Apps mais descarregadas pelas mulheres


Apps mais descarregadas pelas mulheres



Os smartphones e tablets se transformaram em amigos inseparáveis das mulheres e de todas as pessoas minimamente atualizadas. Além de se distraírem jogando online vários jogos como Candy Crush, Pet Rescue Saga, RPG’s ou até jogos de casino, elas podem ficar conectadas o tempo todo e também utilizar aplicativos que facilitam e muito o seu dia a dia.

Aqui, ficam quatro dicas de aplicativos que não podem faltar nos smartphones das mulheres modernas:

Todos já sabem o quanto a água é importante para a saúde, para a pele, para os cabelos, enfim, indispensável. Mas na correria em que vivem as mulheres, muitas vezes se esquecem de beber água. Agora já podem contar com o iWaterDrik - o app que calcula a quantidade ideal de água de acordo com seu peso, idade e altura. Ele envia alertas para que você beba água de tempos em tempos. Você vai dando baixa e assim ao final do dia espera-se que tenha atingido sua meta diária de consumo.


Apps mais descarregadas pelas mulheres


MandicMagic é o aplicativo conta com a colaboração dos usuários que cadastram os locais com rede wi-fi e sua senha. Ele localiza os pontos de WiFi. No mapa você verá os pontos disponíveis. Ao clicar sobre ele, aparecerá o nome do estabelecimento e a senha da internet. Maravilha, não?

As mulheres adoram cuidar da pele, mas pode ser que naquele encontro de amigas, uma espinha também resolveu aparecer. Que nada! O Facetune é um Photoshop para iPhone. Ele tira o brilho da pele, suaviza manchas, tira espinhas, branqueia os dentes, ou seja, ele é tudo de bom!

Esqueçam a famosa lista de papel para fazer compras no supermercado. Com o Boa Lista você tem uma lista gigante de itens e seleciona somente aqueles que deseja comprar. Na versão especial e paga do aplicativo, você pode usar o QR Code e ele faz uma pesquisa de preços daquele produto em outros supermercados e também em lojas virtuais.

Agora é só fazer o download e aproveitar o melhor da tecnologia a seu favor!


Beijinho da blogueira
Fotos Pixabay 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Não tinha visto este post, Betty! Adorei as dicas e vou já baixar o app iWaterDrik, tenho o péssimo hábito de não beber água e por causa disso já passei por várias crises renais e meu médico disse que é por falta de tomar água! Vamos ver como me saio, depois te conto! rs
    Bjão! =)

    ResponderExcluir

Voltar ao topo
© Gosto disto!
Todos os direitos reservados.
Personalizado por: Elaine Gaspareto
imagem-logo