Pedofilia – a pior forma de desamor possível

8 de dezembro de 2016 34 comentários


Pedofilia – a pior forma de desamor possível



Eu não queria falar sobre este assunto, mas está me incomodando de um tanto que resolvi falar sim, não apenas para me aliviar, mas porque pode servir de ajuda para outras pessoas, bem como você também pode ter passado por algo semelhante ao se deparar com pedofilia on line.

Todo mundo sabe que existe pedofilia on line, mas até então eu nunca tinha visto nada e sempre imaginei que pedofilia viesse na forma de uma menina indefesa sendo abusada sexualmente por um homem adulto, ou um menino na mesma situação, mas nunca imaginei que um menino pudesse ser abusado por uma mulher (na verdade mais de um).

Eu estava no instagram e coloquei no modo de busca, pois por lá a gente pode descobrir novos perfis, os quais não acharia colocando apenas nos marcadores. Nas fotinhos que apareceram, vi uma mulher meio cheinha de corpo usando um biquíni e pensei que era alguém assumida, daquelas que valorizam suas formas. Cliquei e entrei. Para que?!? Caí num perfil árabe com coisas escabrosas, dividido entre pornografia e automutilação.


Pedofilia – a pior forma de desamor possível


Num dos primeiros vídeos que abri, acreditei que se tratava de uma mãe amamentando uma criança, mas não. Um menino de uns 5 anos chupava avidamente os seios siliconados de uma mulher, olhando para a câmera e buscando a aprovação de quem estava atrás dela, e a mulher estava tendo um orgasmo!

Um pouco mais abaixo tinha o vídeo de uma mulher de quatro se esfregando em um garotinho de pouco mais de um ano. Notadamente tinha alguém atrás da câmera incentivando o garotinho a esfregar o seu sexo nas nádegas dela, que se movia num ritmo freneticamente sexual.

É claro que denunciei!

Mas fiquei pensando: o que será destes garotos usados nestas cenas de sexo? O mundo árabe é machista e a desvalorização ou coisificação da mulher parece ser a regra em algumas culturas, então neste caso, se estes garotos virem uma mulher como objeto, para o mundo árabe não será um problema. Mas estes garotos jamais poderão viver numa cultura globalizada, onde o sexismo é condenável e a regra numa relação a dois é o amor, não o domínio.

Imagine se um destes garotos for homossexual. Sexualidade e inclinação sexual não é uma coisa que se defina na infância, então como reagirá um homossexual que foi obrigado a manter relações com uma mulher numa idade tão tenra?

Se uma menina vítima de pedofilia ficará traumatizada por toda sua vida, um garoto heterossexual, criado desta maneira, não apenas ficará traumatizado, como será um adulto traumatizante, que nunca será feliz e nem saberá fazer uma mulher feliz.


Pedofilia – a pior forma de desamor possível


Eu fiquei horrorizada e condoída de ver aqueles garotinhos condenados à infelicidade. Eles jamais vão saber o que é amar e serem amados, jamais serão desejados por uma mulher na idade adulta, somente serão aceitos por poderem dominar. Infelizmente são homens perdidos de sua humanidade e me lembrei de uma frase do Leonardo Da Vinci, que dizia algo assim:


“Só se ama o que se respeita e só se respeita o que verdadeiramente se conhece”.


P.S.: me desculpe pelo post triste de hoje.

Beijinho da blogueira
Fotos Pexels
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

34 comentários :

  1. Bom dia Betty. Cá na Bélgica existem muitos árabes como tu podes saber.Convivo com esta realidade do machismo árabe todos os dias .Infelizmente eles saem dos seus paises mas traz consigo seus costumes. Eu n quero expandir o assunto, mas te digo que é alarmante,perigoso, nojento e assustador. Precisa conviver para saber o que eu te falo.Aprendi a aceita-los e respeita-los mas é triste de ver seus comportamentos e sua dificuldade de integração. Eles querem viver cá com todo o subsidio e apoio do governo mas com suas culturas.A Pedofilia existe em um grau enorme nesta raça árabe. Eu sei q a pedofilia existe em todo mundo mas nos árabes é alarmante. Sem amor tudo vira escravidão. Otimo texto, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase é perfeita: "Sem amor vira escravidão". Eu sabia que a cultura árabe é machistas, mas nunca imaginei que chegasse as vias da pedofilia! Fiquei com muita pena daqueles garotinhos.
      Bjs

      Excluir
  2. Bom dia Betty. Que triste... o perigo não é "so" o fato de poderem se tornar machistas, infelizes e outros adjetivos nada bons... ha uns 2 ou 3 anos, um jovem canadiano, foi preso aqui na Franca, estava foragido por assassinato e esquartejamento de outro jovem; ele viu quando menino a mãe é o padrasto assistirem vezes sem conta o filme Instinto Basico... fixou-se no crime cometido nesse filme e realizou na vida algo parecido... muitos agressores sexuais e assassinos em serie de mulheres, foram vitimas de pedofilia... As consequências são devastadoras, na maioria ds vezes... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina,
      É de arrepiar. E eu estou pasma comigo de nunca ter pensado neste tipo de pedofilia, ou seja, o abuso de um menino por uma mulher adulta! As consequências são cruéis!
      Bjs

      Excluir
    2. EU ja tinha ouvido falar de uma mulher esposa de pedofilo, que o ajudava a abusar das crianças, ela segurava as crianças, batia-lhes, etc... infelizmente, a maldade, não é encontrada so nos homens...

      Excluir
  3. Bom dia, Betty! Que coisa mais triste! Estou estarrecida, confesso que nunca vi coisa parecida na internet, mas sei que existe, infelizmente! De fato, como será o futuro dessas crianças? Que valores vão agregar para a vida delas? E cadê a punição pra essa gente mal amada, inescrupulosa, doente mental... nem sei mais o quê?! Eu nem vou entrar na questão da cultura dos árabes, nem de religião... mas que Deus é esse que eles pregam???
    ...
    Imagino o horror que vc passou em ver as cenas, aliás não imagino! Nem quero imaginar! Fez muito bem em denunciar.
    Bjs, fique com Deus! ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si,
      O instagram é bem eficaz neste sentido. Tira rápido, mas as sequelas que ficam naquelas crianças será para sempre.
      Bjs

      Excluir
  4. Misericórdia, hj vi no youtube um vídeo falando de pecado com várias histórias e lá um menino tinha sido molestado pelo professor de futebol.
    Meu Deus, que tristeza ainda mais eu que tenho filho.
    Muito triste tudo isso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá medo! O mundo é muito cruel nasmãos destas pessoas!

      Excluir
  5. Betty, eu acho importante falar sobre essas coisas e acho ótimo que você tenha feito esse post. Acho que falamos pouco sobre isso, inclusive orientamos muito pouco as crianças. Quando morei nos EUA fiquei impressionada com a importância dada ao assunto. Apesar de considerá-los excessivamente neuróticos (não só com isso, mas com tudo), foi uma boa surpresa saber que TODOS os pais e mães da escola dos meus filhos eram obrigados a fazer um curso de 4 horas que falava sobre pedofilia, que aspectos abordar com as crianças, como protegê-las e como proteger toda a comunidade escolar. Eu amei ter sido obrigada a participar disso, aprender várias coisas importantes que eu não me dava conta antes e saber que todos os outros pais também estavam tão conscientes como eu. Além disso, se houvesse alguém com intenções desse tipo ali no meio, a pessoa já saberia que seria mais difícil pois todos estavam alerta quanto a este assunto. Acredito que a conscientização é o que dificulta ações deste tipo.
    Muito triste a situação narrada por você. Tive dificuldade até em ler tudo mas, como eu disse, acho importante falarmos sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa,
      Eu não sabia desta conscientização dos estadunidenses, mas a ideia é boa e poderia ser aplicada aqui no Brasil.
      O que sei é que, nos EUA, as pessoas que cometem crime sexual são divulgadas na internet, para que as demais possam se prevenir. Aqui os direitos humanos existem para os que cometeram crimes, mas não para os que são vítimas deles e nem que possam ser.

      Excluir
  6. Betty querida,
    postagem triste mesmo, porém real e não pode ficar impune.
    Tem muita gente de mente doente, pedofilia é nojento, monstruoso.
    O pior que tem muita criança que são abusadas pelos próprios pais, imagina
    por pessoas de fora. Muitas crianças desviam para o mundo sexual por causa da
    pedofilia.
    Eu nunca gostei de imagem que expõe crianças nem em fotos bonitas, elas são inocentes
    e merecem serem preservadas por causa de mentes doentias.
    Já li muitas matérias sobre pedofilias em países estrangeiros, é muito triste
    explorar crianças indefesas e inocentes.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa,
      Eu fiquei me perguntando se não era o pai que estava "orgulhosamente" filmando os garotos...

      Excluir
  7. É realmente escabroso, desumano, não dá para perceber, bjs amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty
    Realmente é um assunto deprimente, sinistro, horroroso, que a gente acha que é mentira, invenção de alguém maldoso, mas não, é uma realidade gritante.
    Chocada com o que você contou, até onde pode chegar a degradação do ser humano.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha visto, Cissa! A gente sabe que existe, mas nunca esperar esbarrar em algo assim.

      Excluir
  9. Ah que horror Betty! Eu mal suporto ouvir/escutar, imagino sua tristeza ao ver isso! Como podem existir pessoas assim? Não consigo entender! Se é doença, loucura, safadeza, nem sei nomear! Muito triste e violento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para piorar, o tal perfil incluía auto-mutilação, mas daí era de adultos. ´Já foi cortado pelo instagram.

      Excluir
  10. Oi Betty... fiquei aqui imaginando a cena e me deu um nojo, tenho dois meninos e só de pensar neles em tais atos fiquei arrepiada de medo, que tristeza saber que isso existe e que tem gente que filma, muitas vezes da própria família... tem seres que a gente nem pode chamar de humanos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Betty, o perigo está mais perto do que imaginamos. Uma tristeza só. Nem em parentes se pode mais confiar, e todo cuidado é pouco. Que bom que denunciou. Eu faria o mesmo.
    Bjk, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denunciar limita um pouco a atuação dos pedófilos, mas o estrago nas crianças usadas por eles já está feito.

      Excluir
  12. Oi Betty! Só em ler seu relato me dá um nó na garganta, uma agonia e claro, muita raiva e revolta. Que bom saber que vc denunciou...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei por um bom tempo com este travo na garganta e me perguntando se trazia o assunto para o blog ou não, afinal o GD nasceu para tratar de temas mais leves. Só decidi trazer pq achei que não deveria me calar e o post poderá ajudar outras pessoas a terem coragem para denunciar.

      Excluir
  13. Nossa Betty, que dureza...
    Pedofilia não é uma doença, do ponto de vista psicológico é uma perversão.
    Deve ser denunciada e punida como crime hediondo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perfil não era brasileiro, era árabe e sabe lá de que lugar do Oriente Médio. Dificilmente vai ter punição.

      Excluir
  14. Oi, Betty!

    O post é triste, mas você tem razão em falar sobre este assunto... Não podemos nos calar!!
    A internet reúne muitas coisas boas, mas também tem este lado horrível... E propaga essas atitudes nojentas...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu sou meio radical.... acho que gente que faz uma crueldade dessas com uma criança tem que pagar o crime com a vida. É pior coisa q um ser humano pode fazer com outro que nem tem idade para se defender :(

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em caso de estupro eu sou a favor de castração química, no mínimo, mas neste caso nem sei o que dizer. Estão corrompendo crianças...

      Excluir
  16. Oi, Betty. Esse assunto me revolta tanto que se eu ler algo mais detalhado nem consigo dormir de tão chocada. É uma monstruosidade, um crime hediondo, uma crueldade sem limites, uma covardia, é grotesco. um pedófilo deveria ter prisão perpétua. É muito revoltante e nojento. Não sabia dessa característica dos árabes, fiquei decepcionada, claro, sem generalizar. Mas sendo da cultura, é algo difícil de mudar, portanto, lamentável. Eu nunca me deparei com nada assim tão explícito, só relatos escritos em jornal mesmo, muito medonho, nem sei que palavras usar. E a gente sabe que muitos sequer são presos, né? Fazem isso a vida toda e nada acontece. Só mesmo a justiça divina, dos olhos de Deus, ninguém escapa. Beijos carinhosos, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb nunca tinha visto, só lido a respeito. É chocante! A maioria dos pedófilos não têm noção do erro e já vi depoimentos dizendo que se antes era permitido casar com uma menina de 12 anos, pq mudaram as regras agora? Nós sabemos que os árabes com crianças e só esperam a primeira menstruação para manterem relações sexuais.Era de se esperar que outras modalidades de pedofilia existissem entre eles, mas eu nunca tinha pensado nisso.

      Excluir
  17. Chocada! Eu tenho uma ideia bem peculiar sobre a pedofilia, que não cabe aqui ficar expondo ou discutindo.
    A primeira vez que vi algo nojento e sórdido assim, foi de uma amiga de uma amiga que é comissária de menores na minha cidade. Foi tão nojento e asqueroso que quando me dei conta do que era o vídeo, fechei e deletei. Foi suficiente o início da cena.
    Um lixo do sexo masculino estava abusando de um bebe de uns 6 a 8 meses, um outro lixo filmava e uma menininha de uns 2/3 anos no ambiente assistindo a tudo aquilo (provavelmente já foi protagonista de outros vídeos asquerosos). Estas crianças jamais poderão desenvolver a sexualidade de forma saudável e prazerosa. E quem são os abusadores? Pai? Mãe? Tios? Avós? Certamente pessoas bem íntimas pq crianças tao pequenas devem estar com alguem da família, ou de confiança da familia. Se estas pessoas que deveriam ser responsaveis pela proteção e segurança fazem este tipo de coisa, o que mais podemos esperar? Zelo, educação, carinho, amor? Nunca! Duas crianças crescendo em situação degradante, que nem mesmo um animal merecia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro é que a gente sabe que existe, mas quando realmente assisti, toma uma nova consciência. Se todas as pessoas fossem obrigadas a assistir um único vídeo destes, a pedofilia seria muito mais combatida.

      Excluir
  18. Ai, Betty, que nojo! Olha, seu post é tão importante para se abrir os olhos de que existe todos os meios possíveis de maldades. Meu Deus, rogai por essas pessoinhas que estão indefesas , à mercê de pessoas que deveriam protegê-las. Este assunto no Brasil, deveria ser mais divulgado para que pessoas façam mais este seu gesto em denunciar! Uma triste realidade, tão próxima de nossa vida.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir



SUBIR