Quanto custa uma pulseira de berloques da Vivara e porque ter uma

27 de março de 2017 14 comentários

Quanto custa uma pulseira de berloques da Vivara e porque ter uma


Eu tenho uma pulseira Life da Vivara e ainda não fiz a conta de quanto custou a minha pulseira, pois fui colocando os berloques aos poucos e muitos dos berloques já não estão à venda. O preço da pulseira de berloques da Vivara vai depender do tipo de pulseira e do número de berloques que você vai colocar, mas para começar basta uma pulseira e um berloque ou pingente.

A pulseira de prata flexível, que é a mais comum e que é a que tenho, está por volta de R$ 240,00, mas a Vivara lançou uma pulseira de couro, com três pingentes de prata e fecho de segurança, da Linha Wishes, cujo preço começa em R$ 195,00.

Eu aconselho a pulseira de prata flexível, pois vai durar para a vida toda e você vai poder ir colocando os seus berloques de acordo com os acontecimentos de sua vida ou com o seu gosto, seus sonhos.


Quanto custa uma pulseira de berloques da Vivara e porque ter uma


Foi procurando por novos pingentes da Vivara que cheguei ao cupomterra, que é um market place com mais de 2.000 marcas nacionais e internacionais, pois eu já andei contando aqui no blog que nunca compro nada sem antes verificar os descontos disponíveis na internet e este link de cupons tem lojas on line que eu compro muito e amo de paixão, como a Hope, a Saraiva, Submarino e muitas outras mais.


O site do cupomterra é super fácil de usar basta o consumidor fazer a busca pela sua loja favorita e uma vez que estiver na página da loja basta clicar em "ver cupom" e copiar o cupom, depois basta inserir o cupom no carrinho na tela de pagamento no site da loja que escolheu.


Quanto custa uma pulseira de berloques da Vivara e porque ter uma


Os significados da Pulseira Life


Ao olhar para o braço de alguém usando uma pulseira Life, dá para saber um bocado da vida desta pessoa. Por exemplo, eu tenho berloques: Torre Eiffel, Bandeira do Brasil, Bandeira da Itália, Coliseu, Sapato de Salto, Joaninha, e por aí vai. Só pelos meus pingentes já dá para saber que sou brasileira e me orgulho disto, que visitei Paris e sou apaixonada pela cidade. Meus berloques contam um pouco da minha história e servem para começar uma conversa.

É fácil presentear alguém que tenha uma pulseira de berloques


Quando eu comprei a minha pulseira, só tinha dois berloques, mas meu marido começou a contribuir com ela e me presenteou com alguns berloques. Ele adorou a ideia da pulseira e dos pingentes, pois sempre se sentia perdido na hora de me presentear e a pulseira facilitou muito.

Se você tem uma amiga ou parente que tem uma pulseira Life, não precisa pensar em um presente para dar, pois qualquer berloque ou separador vai deixar a presenteada pra lá de feliz.


Tenho amigas que estão com os braços tomados por pulseiras da Vivara e, embora eu adore esta ideia, ainda não cheguei lá.


Quanto custa uma pulseira de berloques da Vivara e porque ter uma


Porque ter uma pulseira de prata da Vivara e não uma pulseira de bijuteria


A minha primeira pulseira de berloques era uma bijuteria e durou pouquíssimo, pois ficou feia rapidinho, daí resolvi investir e comprar a pulseira de prata.

A pulseira de bijuteria tem poucas opções de pingentes e, embora alguns pingentes sejam até bonitinhos, eles não vão dizer nada sobre você, sobre a sua vida.

Pingentes apaixonantes


A Vivara sempre lança berloques com temas bem atuais e alguns filmes, mal são lançados, já tem os seus berloques temáticos nas vitrines da Vivara, para você ter uma ideia o filme “A Bela e A Fera” tem nove pingentes lindos por lá.


Ainda que você não seja apaixonada por pulseira de pingentes, a Vivara sempre merece uma visita, pois as peças são lindas e a vão muito além da linha Life. Aproveite e veja também as joias em prata banhada em ródio negro que são pura paixão.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários :

  1. Acho linda essa pulseira e há tantos berloques especiais...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo. Ma que exagero essa da Sabrina Sato rs
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo Sabrina Sato... ela é exagerada mesmo.

      Excluir
  3. Oi Betty, deve ser difícil resistir aos berloques lindos que eles criam a cada nova coleção!

    ResponderExcluir
  4. Betty, eu tenho uma pulseira da Vivara. Foi meu presente de aniversário e por enquanto tenho um berloque só, da sorte. Quando as coisas melhorarem quero comprar mais berloques.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir
  5. Hello, Betty!
    Pulseiras lindas, principalmente a de couro!

    Beijinhos, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty... acho linda esta pulseira, a de prata e a de couro... é desejo, rsrsrs quem sabe???
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Lindas!De fato a Sabrina tá uma Carmem Miranda!
    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty, faz tempo que namoro essa pulseira, sempre gostei de berloques!Não sei porque ainda não tenho uma, vc me motivou!
    Bjo e linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas.... Sempre quis ter uma! Quem sabe um dia... o primeiro pingente meu seria um gatinho. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty eu tenho a minha pulseira da história da vida já completa, vou para a segunda. Quando ganhei do meu marido, ele já me deu com o casal, o filho e a filha, o coração, o simbolo da familia e os separadores e aí fui completando. Sempre que viajo compro um ou dois berloques. Mas a minha é da Pandora e isso é que bom porque assim posso comprar em qualquer lugar do mundo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Betty, acho linda esta pulseira, já pensei e comprar, mas ia ficar louca querendo já encher de berloques dos lugares que eu já visitei, então me controlei, mas um dia ainda vou ter uma.
    Concordo com você, no caso desta pulseira, vale muito mais a pena comprar uma original,que vai durar a vida toda do que uma bijuteria, que vai ficar preta logo.
    Beijos,
    Ana
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Betty
    Acho muito linda em outras mulheres, mas em mim, não gosto muito, não.
    Concordo com você, é melhor ter uma biju de ótima qualidade.
    Beijo.

    ResponderExcluir



SUBIR