7 francesas para seguir no instagram

30 de junho de 2017 10 comentários



Estas 7 francesas são conhecidas no mundo todo e bombam no instagram com milhares de seguidores. Todas elas são, de certa forma, ligadas ao mundo da moda, mas nem por isto o perfil do instagram delas mostra apenas moda, pois mostram muito do estilo de vida (estilo de vida francês, é claro), um bocado sobre cultura, dia a dia, trabalho, enfim, são perfis muito bacanas pelos quais, com certeza, você vai se apaixonar.

Eu coloquei os perfis em ordem alfabética...



Adenorah na verdade se chama Anne Laure e é uma fashionista francesa em plena ascensão. Ela tem como inspiração o estilo escandinavo, ou seja,é bem minimalista.




Camille Charrière é uma blogueira francesa que mora em Londres. Ela saiu da França, mas a França não saiu dela e o seu estilo é levemente vintage, bem copiável.




Caroline de Maigret já andou aparecendo aqui no blog e mais de uma vez. Ela é mais do que francesa, ela é parisiense, ou mais ainda, ela é a top representante de Paris, pois ela é uma das autoras do Livro Como ser parisiense em qualquer lugar do mundo. Seu perfil no instagram é pra lá de cool.



Garance Doré também já andou aparecendo aqui no blog. Garance é fotógrafa, ilustradora e blogueira. Muito do seu trabalho e dia a dia pode ser visto no seu instagram.




Inès de la Fressange já apareceu por aqui. Ela é ex modelo da Chanel e hoje tem uma griffe de roupas, além de uma loja de decoração e presentes. O instagram dela traz muito do seu trabalho, das viagens que faz, do seu cotidiano. Ela é a escritora do Livro A Parisiense, um guia de estilo muito prático.



Jeanne Damas é uma morena sensual que reinventou a it girl francesa. Ela é uma blogueira que fechou uma parceria com Roger Vivier e hoje atua como modelo, design e é também musa. Estou devendo um post sobre o estilo da Jeanne Damas e vou anotar para não esquecer, pois ela tem um estilo muito simples e prático, que pode inspirar muita gente.




Lou Douillon é filha da Jane Birkin e, tendo uma mãe que é ícone de estilo, não poderia fugir de sua genética. Ela é cantora e compositora e tem um estilo bem descolado, um tanto boho, que transparece nas suas fotos no instagram.


Eu já sigo todas, e você já conhecia alguma delas? Se algum destes perfis no instagram?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

10 comentários :

  1. Otima dica, Betty! Minha lista de favoritos do Insta vai já aumentar:) Conhecia a G.Doré e J.Damas. Todas lindas e estilosas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Betty! Não conhecia o perfil de nenhuma delas >.<.
    Gostei muito do perfil da Camille.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma gostei.

    bjokas e um ótimo fds =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conhecia e elas são lindas e estilosas!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. adoro o estilo das francesas, super boa indicação desses isntas, ja vou seguir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço uma ou duas da lista.Mas todas tem o seu charme.

    bjs!Betty

    ResponderExcluir
  7. Olha que lindas, Betty!
    Adorei, vou pesquisar no Insta depois. Esses dois livros que você novamente citou nessa postagem, preciso ler! Já vi seus comentários a respeito em posts anteriores e me despertou muita curiosidade.

    :**
    In.Material

    ResponderExcluir
  8. Hello, querida Betty!
    Obrigada pelas dicas, mulheres lindas e com certeza tem dicas maravilhosas para nos
    ensinar!

    Beijinhos, ótimo findes♥

    ResponderExcluir
  9. Ei Betty
    Eu conheço a Ines de la Fressange, tenho este livro citado. A Garance Doré conheci através do seu blog, mas não sabia que ela é francesa.
    Certamente vou seguir alguns destes perfis.
    Valeu.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Betty... já conhecia algumas delas, mas só sigo a Ines de la Fressange, ela é chique demais!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir



SUBIR