Atrizes com beleza fora dos padrões mas ainda assim lindas

20 de setembro de 2017 31 comentários

Atrizes com beleza fora dos padrões mas ainda assim lindas


Muitas atrizes fogem dos padrões de beleza habituais e por isto mesmo são tidas como lindas e conquistam corações quando aparecem nas telas.

Beleza é uma coisa difícil de se definir e não sei bem quem disse que embora de difícil definição, sabemos que estamos diante da beleza quando a encontramos. É isto aí!

Separei 12 atrizes de cinema internacionais que estão longe dos padrões de beleza como são definidos normalmente: simetria do rosto, olhos azuis, cabelos loiros e lisos, magreza, etc.


Se você anda brigando com a sua aparência, então preste atenção nestas 12 mulheres, pois o que elas têm em comum é autoconfiança.


Angelica Huston
Angelica Huston


Angelica Huston


Ela tem traços muito fortes e sempre que olhamos para ela nos lembramos da Mortícia Adams, pois jamais existirá uma Mortícia tão perfeita quanto ela.


Seu olhar intenso a transformou em uma das mulheres mais interessantes do cinema.


Carey Mulligan
Carey Mulligan


Carey Mullingan



A primeira vez que meu marido viu a Carey Mullingan comentou que nunca tinha visto uma atriz tão feia. Será que ela é feia mesmo? Sua competência nas atuações mais difíceis faz com que a gente esqueça que ela tem uma boca torta e passa a ver a sua verdadeira beleza, que é quase frágil.


Cate Blanchett
Cate Blanchett


Cate Blanchett



Se eu fosse definir alguém como angulosa eu apontaria a Cate Blanchet, além da Jackie Kennedy, é claro. Os ossos parecem espetar as roupas e não é apenas uma questão de ser magra, mas sim de ter um tipo físico desenhado com régua e totalmente sem compasso.


Cher
Cher


Cher



Ela sempre fugiu dos padrões e quando apareceu no meio artístico era a hora e a vez de mulheres loiras de olhos azuis. Com seus traços armênios e seus olhos um tanto enviesados ela saiu dos palcos, onde cantava, e ganhou as telas fazendo com que os homens suspirassem por ela.


Diane Keaton
Diane Keaton


Diane Keaton



Quando ela apareceu como Annie Hall em Noiva Neurótica Noivo Nervoso, redefiniu o figurino feminino não apenas nas telas, mas também nas ruas. Confesso que nunca assisti a este filme, mas sempre vejo imagens.


Emma Stone
Emma Stone


Emma Stone



Ela sempre faz o papel de mocinha nos filmes, mesmo tendo olhos grandes e muito arregalados, que fazem lembrar uma coruja assustada. Seu sorriso parece ter muitos mais dentes do que caberiam em uma boca, mas ainda assim ela é um bocado charmosa.


Kate Winslet
Kate Winslet


Kate Winslet



Nem só de magrinhas vive o cinema, pois desde que Kate Winslet apareceu suas curvas ganharam as telas e os corações. Dá para ser sexy sem usar tamanho P.


Queen Latifah
Queen Latifah


Queen Latifah



Outra que prova que não é preciso ser magrinha para ser bonita. Não bastasse ser acima do peso, Queen Latifah é uma mulher grandalhona, daquelas que ocupam todo o espaço possível, mas maior do que ela é o seu sorriso cativante e sensual.


Sarah Jessica Parker
Sarah Jessica Parker


Sarah Jessica Parker



Feia charmosa, esta é a definição perfeita para Sarah Jessica Parker. Carrie Bradshaw não existiria sem ela, pois ela transformou a personagem na fashionista mais admirada de todos os tempos.


Sophia Loren
Sophia Loren


Sophia Loren



Atriz de traços fortes que não tem narizinho de boneca e nem olhos azuis. Esta italiana tem uma presença marcante até hoje onde quer que apareça.


Tilda Swinton
Tilda Swinton


Tilda Swinton



Ela é muito exótica. Eu acho que ela parece o Woodstock, passarinho amigo do Snoopy. Sua beleza é bem andrógina.


Winona Ryder
Winona Ryder


Winona Ryder



Winona Ryder sempre foi bonitinha. Bonitinha, assim mesmo, no diminutivo, pois ela é pequena para uma atriz (1,61 m), e poderia sumir perto de mulheres altas e longilíneas, mas a delicadeza e olhos de gazela dela fizeram que se projetasse nas telas.


💙💙💙

Evitei falar das atrizes já falecidas e estou pensando em fazer uma lista das atrizes brasileiras que fogem dos padrões de beleza feminina.

Você teria alguma sugestão para completar esta lista?



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

31 comentários :

  1. Bom dia, Betty. Sua seleção ficou ótima. Eu acrescentaria a Meryl Streep a ela. Uma excelente atriz, mas ela não é nenhuma beldade.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sabia que a Meryl Streep foi recusada para o filme King Kong por ser muito feia? Deram o papel para Jessica Lange, que é talentosíssima, mas que nunca chegou a fazer o sucesso que a Meryl fez e faz.
      Bjs

      Excluir
  2. Betty,na minha opinião existem as lindas, as bonitas e as bonitinhas.Agora,aqui o que vale
    mesmo é o talento.Ver a linda Charlize Theron no filme Monster é digna de aplausos.
    Bjs.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti a este filme e achei incrível a transformação dela!

      Excluir
  3. Muito legal tua lista.. Tive que rir do comentário à TILDA,rs Parece mesmo! Nada de bonito ela tem e no entanto o sucesso que faz! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  4. Também acho quase todas lindas. Não gosto muito de padrão, todo mundo igual!! Outro dia vi um vídeo da Kate Winslet contando que quando era adolescente, disseram para ela que não poderia ser atriz por ser gorda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre apontam a Kate Winslet coo gorda, mas no mundo das mulheres reais ela não seria sequer cheiinha. Ela é normal!

      Excluir
  5. Oi, Betty
    Uma atriz que foge totalmente aos padrões, quase não sorri e tem muito estilo é a Rooney Mara.
    Beijos carinhosos,
    Denise
    https://50modaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei na Rooney, mas ao montar o post acabei esquecendo.

      Excluir
  6. Oi Betty! Sou fã da maioria dessas atrizes que fogem dos padrões, além de terem uma beleza única, são ótimas profissionais :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei Betty
    Você caprichou na seleção, a mais feia e estranha é a TIlda.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei dizer se ela é feia, ela é muito estranha!

      Excluir
  8. Olá Betty, fogem aos padrões de beleza, mas são lindas do jeito delas. Além de terem talento para dar e vender! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty! Que lista! Sempre digo que não existe feio, a beleza as vezes se esconde. Gostei da seleção. A brasileira citaria a Regina Casé.

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Hello, Betty!
    Gostei da seleção mas a Tilda Swinton é bem estranha parece um boneco.
    Como você mesma escreveu, "beleza é uma coisa difícil de se definir" verdade cada pessoa
    tem o seu jeito, as belezas exóticas são as mais atraentes.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da Tilda, mas é que eu gosto de gente estranha... rsrsrs

      Excluir
  11. Betty, a beleza depende muito mesmo da atitude da pessoa. É claro que a primeira vista o que vale é a beleza, mas depois de conhecer a pessoa e suas atitudes, quem era feia pode passar a ser bonita ou, ao menos, interessante. kkk
    Faz sim lista de atrizes brasileiras.
    Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de sugestão para criar a lista de brasucas. Já sugeriram a Regina Casé. Tem mais alguma?

      Excluir
  12. Olá Betty,
    Ótimo post! Acho maravilhoso o cabelo da Sarah Jessica Parker, amoooo...
    "Sou mais uma te seguindo!"
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Concordo em absoluto com as escolhas que fez. Têm algo mais que beleza, um carisma e um charme que não cabem nos padrões de beleza pré-definidos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Muito certeira a sua seleção! Pra mim SJP é o maior exemplo de como os conceitos de beleza são relativos. Lembro que antes de começar a assistir Sex and the City eu achava ela horrível! Recordo de ver fotos em revistas e me exclamar como ela era esquisita e feia! E depois que comecei a ver a série eu passei a vê-la com outros olhos e hoje acho realmente ela super charmosa e bonita mesmo! Acho que quando a gente conhece e admira alguém (isso vale também para os personagens dessas atrizes), conseguimos captar a verdadeira beleza da pessoa, que vai muito além desses padrões. Daí vem o ditado: "quem ama o feio, bonito lhe parece"! Bjinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb via a SJP como feia, mas fui me acostumando em SATC e hoje acho ela linda! Daí se vê que beleza é um conceito relativo.

      Excluir
  15. Sofia é linda depois que foi bem mexida. Adoro as sobrancelhas perfeitas dela e quem as fez está de parabéns! Ótima sua lista! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Todas sao lindissimas! Dessa lista, minha preferida é a Carrie <3 (Sarah J. Parker)
    Ah, faltou a Mila Kunis, tbm é bem fora do padrão mas um arrasooo

    Beijão,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma bela seleção de mulheres bonitas e (a maioria) talentosas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Seu blog/site é excelente, eu conheci alguns dia atrás o seu blog. A 6 messes atrás comecei criar um blog e com muito trabalho já consigo matem uma média de 1.100,00 visitas bruta por dia e uma média de 700 a 800 visitas única por dia. http://conectadosaopaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Betty... engraçado que eu acho todas essas atrizes bonitas, cada uma com seu estilo, e na verdade todos nós somos assim né?, cada uma com sua beleza... Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá, discordo apenas sobre a Sophia Loren que considero uma das mulheres mais lindas do mundo! Ela foge apenas do estereotipo magrinha... Segue linda, septuagenária e maravilhosa!

    ResponderExcluir



SUBIR