Moda para mulheres maduras no instagram

29 de setembro de 2017 19 comentários



Moda não tem idade ou não deveria ter, deveria ser algo democrático e todas as mulheres, inclusive as mulheres maduras deveriam ter o direito de se vestir bem, se sentirem bem com aquilo que usam.

Eu sigo alguns perfis no instagram de mulheres maduras que posam com looks do dia e adoram moda, então eu resolvi compartilhar com você, que gosta de moda, seja você uma mulher madura ou não, pois embora estas instagramers não sejam garotinhas, elas se vestem bem e podem inspirar mulheres de todas as idades.


10 perfis do instagram com moda para mulheres maduras em ordem alfabética






Pilar é do País Basco, de San Sebastian. Já estive neste cantinho do mundo e é maravilhoso. O estilo de Pilar é mais clássico, mas um clássico bem temperado, que serve não apenas para mulheres maduras, mas também para quem trabalha em escritório ou em algum cargo executivo.





Acho que a maioria conhece a Consuelo, pois ela é filha da Costanza Pascolato, que é a nossa diva da moda brasileira. Consuelo é blogueira e instagramer. Ela mora na Itália e mostra bastante do país e também de moda. Embora o seu instagram não seja sobre look do dia, a Consuelo tem looks bem interessantes e bem simples, como ela mesma diz: monásticos.



Kimberly Frick é estadunidense e tem muito bom gosto para moda. É mais um caso que, embora ela seja uma mulher madura, seus looks servem para todos os tipos de mulheres independente da idade.
O que eu gosto na Kimberly é que ela não tem corpo de modelo, é até um pouco cheinha, o que não impede que ela use looks fabulosos.



O nome desta instagramer é Roser, e ela é espanhola. Os looks dela são leves, coloridos, alegres e ensolarados.
É um perfil com poucas publicações, mas que promete bombar, pois tem muita qualidade.




Janeisa é uma queridona, amiga e irmã virtual, que tem um blog ótimo. O seu perfil no instagram não é apenas sobre looks do dia, mas também sobre viagens e estilo de vida.
Janeisa trabalha com moda para mulheres maduras em seu blog e entende muito do assunto.




Não sei bem de onde é a Margarita Argüelles, mas pelo seu nome deve ser espanhola, ou mora em algum país de língua espanhola. Seus looks são leves e gostosos de usar, com muitos vestidos amplos e saias com roda.




Olga é russa e seus looks são informais, descolados, mas com um jeitinho chic e simples. Gosto muito da cor do cabelo da Olga e com jeito ainda chego lá.




A Sandrah também é amiga e irmã virtual. Ela também é blogueira, mas nos últimos tempos tem se dedicado mais ao instagram. Suas fotos de look do dia são perfeitas e sua moda não é apenas para mulheres maduras, mas sim para mulheres descoladas.



Kelley é estadunidense e consultora de moda. Além de instagramer ela também é blogueira. Com um corpo deste dá para falar em moda para mulheres maduras? Ela é linda e seus looks são bem variados, indo do casual até o clássico.



Quando eu olho para os looks da Montse Sotorra eu sempre penso que eu queria estar vestada assim. Se tem uma moda para mulher madura que me inspira , é a moda desta espanhola linda e descolada.


💙💙💙

Espero que você tenha gostado desta seleção de instagramers lindas e se você tiver alguma sugestão, estou aceitando...


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

19 comentários :

  1. Lindos modelos e gostei de conhecer esses perfis no Instagram! Valeu e acho que moda deve ser aquilo que nos deixa bem, por dentro e fora! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Betty, amei a dica , pois estando aos 5.1 necessito de uma ajudinha para me produzir, visto que, com certas roupas já não me sinto muito bem. Vou dar uma passadinha para conhecer os looks delas e pegar algumas ideias. Bjs e feliz fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel,
      Hj cheguei a conclusão que as roupas que eu me sentia bem aos 15 anos, não eram certas para mim nem quando eu tinha 15 anos. Eu não tinha a consciência corporal que hoje tenho. rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, Betty
    Esse post é perfeito pra mim! Meu blog é dedicado às mulheres maduras, você sabe, por isso, sigo várias no Instagram. Passa lá no blog que você vai encontrar várias sugestões lindas no post atual. Estou começando agora a produzir meus looks e espero um dia ter a honra de fazer parte da sua seleção nesse blog que eu adoro. rsrsrs
    Beijos carinhosos,
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Eu pensei em vc, mas dei preferência para quem tem fotógrafo profissional trabalhando com a instagramer, poios as fotos sempre ficam melhores.
      Bjs

      Excluir
  4. A Margarita Arguelles eu acho pelas fotos que tem 99% de chances de ser espanhola, de Madrid.Apesar de algumas fotos parecerem no Sul ou algum lugar assim a maioria parece Madrid mesmo.
    O tipo fisico das espanholas sempre foi meu ideal de corpo, mas agora ja me conformei que nao tenho esse corpo e tudo bem...rs
    Mas confesso que era duro comprar roupas quando morava la e agora piorou ainda mais porque o corpo das inglesas ainda consegue ser mais diferente ainda do meu...rs
    Muito legais os perfis! To seguindo alguns ja!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina,
      A Margarita é bem petite, mas para não deixar as curvilíneas na mão, coloquei também a Kimberley Fricks, que não é magrinha.
      Bjs

      Excluir
  5. Betty, Lisonjeada em fazer parte desta lista com tanta mulher poderosa e chique! Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está na lista pq é uma mulher poderosa e chic também!
      Bjs

      Excluir
  6. Gostando de conhecer outros perfis. Algumas bem estilosas.
    Vc. sempre nos atualizando.
    Bjs, Betty

    ResponderExcluir
  7. além de lindas, chiques demais! adorei conhecer os perfis ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty, adorei os perfis, já estou seguindo todos. Sigo a @stylishprofessor que segue a mesma linha. E eu daqui uns aninhos também serei uma instablogger com mais de 50 né, kkkk! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Betty, amei figurar com tanta gente de peso. Acho que este espaço de moda para mulheres 50+ precisa florescer com mais intensidade. Estou sempre pregando em meu blog que a moda precisa ser divertida e que idade é apenas um número. E o melhor é que a indústria da moda está abrindo os olhos para nós. Obrigada pelo carinho. Grande beijo!
    www.janeisatomas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantos perfis bacanas, Betty... looks super inspiradores. Adorei ver a Sandrah e Janeísa aí;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. ... adorei a Olga_e70. Me inspirou.... somos parecidas fisicamente..... até no cabelinho.... rssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas! Sou magra e tenho que escolher bem, prefiro o ar descolado e simples.
    Queria Seguir algumas dessas mulheres lindas, mas ainda não tenho Instagram.
    Bom fim de semana.
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir
  13. Hello, Betty!
    Eu tenho 43 anos, já estou madura e me identifiquei com essas mulheres, looks
    lindos, amei todos!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Betty... bem interessante o perfil dessas "mulheres maduras", cheias de estilo e classe, é legal ver que dá para amadurecer sem ficar careta, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir



SUBIR