Maneiras de usar uma blusa de renda branca no réveillon em looks arrasadores

22 de dezembro de 2017 7 comentários

Maneiras de usar uma blusa de renda branca no réveillon em looks arrasadores


Todo mundo gosta de usar uma peça nova no réveillon, pois dizem que dá sorte começar o novo ano com algo novo, mas quantas e quantas vezes não compramos uma roupa que usamos uma única vez na virada e depois não achamos mais uma utilidade para ela? Se você não quer morrer com uma peça que vai sair de moda, então pense numa blusa de renda branca para o fim de ano, pois você vai poder usá-la o ano todo e fazer inúmeras combinações com ela.

Blusa de renda branca sempre está na moda, pois é uma roupa clássica e você não vai se arrepender depois de ter no seu guarda-roupa.

Separei uma blusa de renda branca básica da Amaro, esta que você vê na primeira foto, a foto de abertura do post, e com ela criei quatro looks para os diversos tipos de réveillon.

A blusa que está na montagem é a mesma da foto,mas parece um pouco mais acinzentada, isto se dá porque tive que escurecê-la para poder recortar digitalmente e montar os looks, pois se deixasse no tom de branco original não conseguiria.

Explicação dada, vamos às...


Maneiras de usar uma blusa de renda branca em diferentes tipos de réveillon



Maneiras de usar uma blusa de renda branca no réveillon em looks arrasadores
Brincos Turpin, Short John John, Rasteira Marisa


Virada de ano na praia


Se você vai passar o ano novo na praia, e muita gente no Brasil tem este costume, então não precisa de altos luxos, quanto mais à vontade estiver, melhor, mas isto não quer dizer que você não queria estar bonita, pois dizem que aquilo que a gente faz ou tem no ano novo vai refletir no ano todo, dessa maneira, se você estiver bonita, vai ficar bonita o ano todo.

Como praia tem areia, evite sandálias de salto, uma rasteirinha metalizada basta.

Também acho que você não vai precisar de bolsa, nem mesmo para levar o seu batom, pois ninguém precisa de bolsa na praia e tudo que quiser levar vai caber no bolso do seu short ou bermuda.

Eu coloquei um short neste look, mas se você quiser pode trocá-lo por uma bermuda ou uma calça capri, pois o look ficará muito charmoso também.

Note que não coloquei colar em nenhum look, pois a trama da renda pode ser danificada pelos elos de uma bijuteria ou mesmo de uma joia. Evitei pulseiras pelo mesmo motivo, mas você pode usar e abusar dos brincos grandes, desde que eles não ultrapassem a linha dos ombros e toquem a renda.


Maneiras de usar uma blusa de renda branca no réveillon em looks arrasadores
Brincos Maria Filó, Calça Quintess, Bolsa Renner, Sandália Dafiti Shoes


Réveillon em uma chácara


Chácara é um ambiente rústico e por mais comodidade que tenha, evite usar um vestido de renda ou calça com textura, pois os assentos podem ser ásperos e estragar sua roupa, mas não vejo erro em usar uma blusa de renda em uma chácara.

Coloquei uma calça de linho, por ser um material fácil de usar e lavar. Depois do réveillon você poderá usar muito esta calça. Esta calça poderá ser trocada por uma calça jeans branca ou calça de sarja.

Evite sapato ou sandália de salto, a não ser que seja salto anabela. O salto pode prender na grama e fazê-la tropeçar. Já vi foto da Melania Trump usando scarpin com salto stiletto da Louboutin, em um campo de golfe, mas se você não consegue jogar golfe usando scarpins, como a Melania, então é melhor evitar este tipo de sapato em gramados ou pisos irregulares.


Maneiras de usar uma blusa de renda branca no réveillon em looks arrasadores
Brincos Amaro, Saia Olimpiah, Mini bag Capodarte, Sandália Luiza Barcelos


Look para virada de ano em família


Se você for passar o réveillon com a sua família ou na casa de amigos, então uma boa opção é uma saia midi branca para combinar com a blusa de renda. O comprimento midi continua em alta e você vai poder usar a saia depois.

Nos looks anteriores a blusa foi sempre colocada sobre a segunda peça, seja sobre o short ou a calça, mas neste caso coloque dentro do cós da saia. Para falar a verdade dá para usar das duas maneira, dentro ou fora do cós.

O toque de brilho é dado pela bolsa e pela sandália metalizada.


Maneiras de usar uma blusa de renda branca no réveillon em looks arrasadores
Brincos João Sebastião, Calça de Paetês Free People, Clutch Isla, Sandália Jane


Réveillon na balada


Uma calça de paetês eleva seu look ao nível de balada e paetês vão ser muito usados em 2018, até mesmo durante o dia.

Esta calça, embora seja flare, não chega até o chão, mas apenas toca o tornozelo, então capriche na sandália, pois ela vai ficar destacada no look.

Devido ao excesso de brilhos deste look, optei por brincos um pouco menores e em formato de ferradura, pois dizem que ferradura traz sorte e todo mundo quer começar o ano com muita sorte, não é mesmo?

⌛🎉⏳📆

Onde você vai passar o ano novo? Já escolheu o que vai usar?

Já falei aqui no blog em como aproveitar a blusa de renda branca que você usou no réveillon, depois da passagem de ano, e o post continua super válido.   



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

7 comentários :

  1. mt lindo esse modelo de blusa branca rendada, com certeza super coringa pra passar o ano novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty.. amei a blusa branca e todos os looks que você montou... vamos passar o Reveillon na praia e ainda nem sei o que vou usar, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Betty, esta blusa é realmente linda em qualquer tipo de festa, basta saber fazer as combinações. Amei suas dicas! Vou passar o Reveillon na praia, mas não ligo muito em usar roupa branca.
    Tenha um Feliz Natal ao lado das pessoas que você ama. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito dez, Betty! Lindo e reconfortante Natal! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas
    Amada passando para te desejar um final de ano muito abençoado com paz saúde e união, Deus derrame sobre ti seu amor e misericórdia, beijos de sua amiga Dinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Betty
    Não sabia da história da ferradura! AMEI essa saia da Olimpiah, muito linda!
    beijos carinhosos
    Denise

    ResponderExcluir



SUBIR