Casais com muita química que não deram certo

6 de junho de 2018 5 comentários

Casais com muita química que não deram certo



Estes casais eram apaixonados, todo mundo torcia para que eles ficassem juntos, mas por algum motivo o romance não terminou bem ou não correu da maneira que deveria correr. Todos são casais famosos e até hoje quando olhamos as fotos ou vemos filmes sentimos a química poderosa que existia entre eles e dá uma pontinha de tristeza por eles não terem ficado juntos, ou até mesmo por terem ficado mas não serem aquilo que imaginávamos.

Sete Casais apaixonantes e apaixonados pelos quais o mundo torceu um dia


(colocados em ordem alfabética pelo nome feminino)


Carole Lombard e Clark Gable


Carole Lombard e Clark Gable


Carole Lombard foi casada com William Powell, mas o casamento só durou 26 meses, para a tristeza dos fãs, pois era um daqueles casais que o mundo amava.

Por sua vez, Clark Gable teve muitas mulheres em sua vida antes de conhecer esse apaixonar por Carole Lombard. Quando se conheceram, ele estava casado com Rhea Langham, 17 anos mais velha do que ele e que o ajudou a subir na carreira. Para Rhea aceitar o divórcio, Clark Gable teve que desembolsar um boa quantia, só então pode se casar com Carole.

Carole Lombard e Clark Gable eram um casal apaixonado, o que não o impedia de ser infiel.

Em 1942 Carole Lombard morreu em um acidente áereo. Quando Clark Gable foi informado, dirigiu-se até o local e desesperado ajudou a remover os destroços com as próprias mãos, na esperança de encontrar a esposa viva.

Ele nunca se recuperou deste trauma, mas se casou mais duas vezes. Ao morrer, em 1960, foi enterrado junto com Carole Lombard, pois este foi o desejo que expressou ainda em vida.


Catherine Deneuve e Marcello Mastroianni


Catherine Deneuve e Marcello Mastroianni


Catherine Deneuve era a mulher mais bonita da França e talvez do mundo. Marcello Mastroianni era um macho alfa italiano, por quem todas as mulheres suspiravam. Quando se conheceram, ambos eram atores consagrados mundialmente e ambos eram casados com outras pessoas. Catherine Deneuve era casada com o fotógrafo David Bailey, e Marcello era casado com a atriz italiana Flora Carabella.

Eles viveram durante 4 anos juntos. Catherine Deneuve tinha uma formação bem mais livre do que a do italiano Marcello e tinha quase 20 anos a menos do que ele. Ela nunca pediu para que ele se separasse de sua esposa Flora, com quem era casado há 20 anos, embora essa tenha se oferecido para divorciar dele e deixar o caminho livre para o casal.

Tanto Marcello quanto Catherine tinham filhos de relacionamentos anteriores e depois de 2 anos juntos nasceu Chiara Mastroianni. Quando Chiara estava com dois anos, Catherine Deneuve abandonou Marcello Mastroianni. Eles continuaram amigos por causa da filha a vida toda, até Marcello falecer em 1996.

Durante os 4 anos que ficaram juntos, eles foram o casal de ouro de toda a Europa.


Elizabeth Taylor e Richard Burton


Elizabeth Taylor e Richard Burton


Eles se casaram duas vezes! Foi um dos casais mais explosivos que já se teve notícia, pois ambos eram intensos e bebiam muito, então eram alvo fácil de fofocas e estavam permanentemente na mídia.

Eles se conheceram durante a filmagem de “Cleópatra”. A química entre eles era tão intensa que todos no set de filmagem notaram o que estava acontecendo. A maior parte do filme foi rodado em Roma e a cidade pegou fogo com o romance dos dois, que eram casados com outras pessoas na época. O romance foi tão avassalador que o Vaticano condenou a relação!

Depois de se separarem de seu parceiros, Elizabeth e Richard se casaram em 1964 e viveram por 10 anos juntos. Se divorciaram em 1974 e voltaram a se casar em 1975, mas se separam um ano depois.

Depois da separação eles se casaram com outras pessoas. Richard Burton morreu precocemente ao 58 anos de idade, por causa da bebida. Sua esposa na época, a jornalista Sally Hay, pediu que Elizabeth Taylor não fosse ao funeral e ela respeitou o desejo da viúva. Mais tarde foi visitar o túmulo de Richard Burton sozinha, pero non mucho, pois os paparazzi a cercaram e documentaram esta despedida.


Lauren Bacall e Humphrey Bogart


Lauren Bacall e Humphrey Bogart


Humphrey Bogart estava no terceiro casamento e já era um ator consagrado quando contracenou com Lauren Bacall, em Ter ou Não Ter, e ela na época tenha apenas 19 anos. Ele se apaixonou por Lauren Bacall quase que imediatamente, mas o problema é que ele era casado com Mayo Methot, uma alcóolatra que lutava contra o vício. Ele ficou com esposa e se afastou de Lauren, mas o sucesso do filme foi tão grande, devido a química existente entre o casal, que a parceria entre os atores seria usada em mais um filme e daí o casamento de Bogart, que que não ia bem, desmoronou entre bebedeiras de Mayo e também de Humphrey.

Em 1945, Lauren Bacall e Humphrey Bogart se casaram, ela tinha 20 anos e ele 45. Bogart tinha sérios problemas com a bebida.

Embora fosse um casal que se desse bem, a carreira de Lauren Bacall foi praticamente arruinada por Bogart. Ele já tinha sido casado por 3 vezes com atrizes e não queria ter uma quarta esposa atriz.

Até hoje ela é mais lembrada por ter sido esposa de Humphrey Bogart do que pelos papeis que fez no cinema.

O casamento durou apenas 12 anos e Lauren Bacall ficou viúva aos 32 anos.


Jane Birkin e Serge Gainsbourg


Jane Birkin e Serge Gainsbourg


Serge Gainsbourg sempre foi um conquistador e como dizem, acendia uma mulher na outra, como se fossem cigarros. Ele conheceu Jane Birkin durante a filmagem de Slogan e viveram um romance que além de tórrido, amplamente documentado, também marcou por ser um relacionamento bem liberal, o que ajudou a mudar os costumes nos anos 70.

Eles foram casados durante 13 anos e tiveram uma filha, a atriz Charlotte Gainsbourg.

Jane Birkin acabou por deixá-lo por não aguentar sua vida desregrada, onde rolavam muita bebida, boemia, mulheres, mas continuaram amigos até a morte dele em 1991, aos 62 anos.


Romy Schneider e Alain Delon


Romy Schneider e Alain Delon


Romy Schneider já era uma atriz vienense famosa aos 20 anos quando conheceu o francês Alain Delon durante a filmagem de Christine. Os dois eram lindos, carismáticos e se apaixonaram. Ao mesmo tempo que eles se apaixonaram, a imprensa se apaixonou por eles.

Eles foram viver juntos, embora a família de Romy não concordasse com isto, então eles ficaram noivos para minimizar o problema. A imprensa noticiou várias vezes o casamento deles, mas este casamento nunca aconteceu.

Romy Schneider era apaixonadíssima por Alain Delon, mas a recíproca não era verdadeira. Ele a tratava mal e ela ficava arrasada por semanas. Também era sabido que ele a traia.

Foi pela imprensa que ela ficou sabendo que ele estava saindo com outra mulher, Nathalie.

Um dia, ao chegar em casa, notou que ele tinha tirado todas as coisas dele. Encontrou um buquê de rosas com um bilhete: “Fui para o México, com Nathalie".

Alain Delon se casou com Nathalie e teve um filho com ela.

Romy Schneider nunca se recuperou totalmente deste fim de romance. Para ela, ele tinha sido o amor de sua vida, enquanto para ele, ela era apenas um caso.


Winona Ryder e Johnny Depp


Winona Ryder e Johnny Depp


Se tem um casal que povoou os sonhos de todos nós anos 90 foi Winona Ryder e Johnny Depp. Eles era lindos, apaixonados e loucos. Pareciam feitos um para o outro. A química entre eles era perfeita!

Ficaram juntos de 1989 até 1993 e Johnny era tão apaixonado por ela que chegou a tatuar “Winona Forever” em seu braço.

Winona era virgem em todos os sentidos quando se envolveu com Johnny Depp, e ele foi seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, seu primeiro homem.

Estavam para casar quando romperam e ninguém sabe bem o que aconteceu, só que Johnny Depp se culpava pelo rompimento e ficou arrasado.

Depois de Winona Ryder ele se envolveu num caso muito louco com Kate Moss, e várias testemunhas assistiram porres monumentais do ator durantes os quais ele chamava por Winona, mesmo estando ao lado de Kate.

Anos mais tarde, quando Winona Ryder foi pressa por roubar em uma loja, incidente que abalou profundamente sua carreira, ele manifestou seu apoio a ela publicamente.

Cada qual seguiu se caminho, mas quem viu os dois juntos vai sempre sentir saudade desses adoráveis malucos que poderiam ter tido uma história maravilhosa se tivessem continuado juntos.

💘💘💘

Quando comecei a escrever este post, fiz pensando no Dia dos Namorados, que está bem perto e pensei mais na intensidade dos sentimentos destes casais do que na duração dos relacionamentos. Muita gente vai dizer que foram relacionamentos que deram errado, mas não foram, foram relacionamentos que deram certo enquanto duraram, pouco importa o tempo que tenham durado. 

Quem nunca viveu um relacionamento intenso, mesmo que seja na adolescência, não vai entender a plenitude destes amores e desamores, mas eu sei que você, como eu, já se apaixonou e sofreu por amor, tenha sido este amor correspondido ou não. O que importa é que, enquanto existiu, valeu!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

5 comentários :

  1. Adorei o post, não conhecia todos os casais e suas histórias.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  2. se já é difícil manter um casamento "comum" imagina então no mundo dos famosos... alguns formavam msm belos casais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, não conhecia alguns, mas sou da época de Winona Ryder e Johnny Depp juntos, quando romperam eu fiquei triste. E quando surgiu o episódio da loja lembro de ter perguntado, "a do Johnny Depp?", sempre relaciono um com o outro. ♥

    ResponderExcluir
  4. oi Betty

    Gostei de conhecer as histórias.
    A gente sempre fica na torcida pelo amor, mas não é pq não estão juntos atualmente que não deram certo.

    bjokas =)




    ResponderExcluir
  5. Oi Betty, belas histórias de amor...
    Não sabia de Alain Delon e Romy Schneider e nem de Johnny Depp e Winona!
    Adorei o post.
    Feliz Dia dos Namorados!
    Bjs

    ResponderExcluir



SUBIR