O estilo da fashionista Kate Foley

25 de junho de 2018 8 comentários

O estilo da fashionista Kate Foley


Kate Foley é uma fashionista que é consultora de moda e diretora criativa. Ela era compradora oficial da Opening Ceremony, mas pediu demissão para se dedicar mais aos seus clientes de consultoria. Ela mora em Nova York e é figura conhecida dos paparazzi nas Fashion Weeks.

O estilo de Kate Foley é criativo sem ser muito exótico, é atual com um pezinho no clássico e o que eu mais gosto na Kate Foley é que ela é uma mulher possível, ou seja, não é muito alta, não é muito magra, o que a faz diferente da maioria das mulheres envolvidas com o mundo da moda.

Separei três looks da Kate Foley para você se inspirar e copiar...



Looks de Kate Foley
Kate Foley usando tricô preto e saia midi estampada


Saia midi estampada com pulôver preto


Estou chamando a saia de midi porque não sei bem como denominar este comprimento, e não sou somente eu que ando meio perdida com este comprimento que não chega a ser longo, mas que é mais comprido que o midi, pois vi a Thereza Chammas, do Fashionismo, sem saber como classificar os vestidos do casamento do Príncipe Harry com a Meghan Markle, pois esse era o comprimento predominante no evento.

As lojas e griffes on line continuam denominando este comprimento como midi, mas não é.

Tentei descobrir a altura da Kate Foley, mas não consegui. Sei que nas fotos em que ela aparece ao lado de outras fashionistas, ela sempre é a menor. Embora ela não seja alta, ela segura bem looks que supostamente cairiam melhor em modelos, como é o caso desta saia estampada. Acho que o que ajuda um bocado é este comprimento que não sei o que é, mas que alonga mais a silhueta do que o comprimento midi.

Como eu sempre digo, trabalhar com look que tenha estampa é castigo divino, pois as estampas nunca batem, mas encontrei uma saia da Adriana Barra que acho que a Kate Foley trocaria a saia que está usando por ela.


Looks de Kate Foley
Suéter Amaro, Saia Adriana Barra, Brinco LOOL, Scarpin Royalz


Looks de Kate Foley
Kate Foley com blazer verde e calça jeans rasgada


Blazer com calça jeans


Faz tempo que esta modinha de jeans rasgado está se mantendo. Ela continua sendo usada em todos os cantos do planeta e não tem uma griffe de jeans que não tenha calça rasgada em sua coleção.

Eu gosto muito de calça jeans rasgasda, pois acho que os rasgos no jeans tiram a seriedade do blazer e outras peças mais corporativas.

Não consegui descobrir a griffe deste blazer verde xadrez, mas ele tem aparecido muito nos looks das fashionistas mais poderosas. Para montar o look para você tive que escolher: blazer xadrez ou blazer verde, as duas coisas juntas nem pensar no Brasil. Escolhi um blazer verde, sem padronagem.

Ela trabalhou o look com dois pontos de destaque: blazer colorido amplo e sapato metalizado. Para contrabalançar ela usou uma camiseta branca básica.


Looks de Kate Foley
Camiseta básica Amaro, Brinco Amaro, Blazer Amissima, Bolsa Drezzup, Mule Capodarte


Looks de Kate Foley
Kate Foley com blusa branca e saia midi azul marinho


Blusa branca de mangas amplas e saia evasê com volume


Eu tenho a blusa que coloquei na montagem em preta, e ela tem mangas poderosas, mas o tecido é mais molengo do que o da blusa que a Kate Foley está usando.

Coloquei uma saia de neoprene, pois este tecido tem um certo volume, e quase aposto que a saia que a Kate está usando é de neoprene também.

Azul marinho com branco nunca tem erro e sempre cria um look chique.

Note que a Kate Foley usa brincos poderosos em todos os looks e este é um truque fashion que você pode adotar para deixar os seus looks mais interessantes, com mais personalidade. Um bom brincão pode fazer com que você chegue chegando, mas note que ela usa apenas os tais brincões, e mais nenhuma bijuteria. Se for usar uma bijuteria muito chamativa, deixe o palco só para ela, não comece a se pendurar de balangandãs, afinal você não é a Carmem Miranda, não é mesmo?


Looks de Kate Foley
Blusa Amaro, Brinco Animale, Bolsa Allegra, Scarpin Luiza Barcelos


Meus looks favoritos são o primeiro e o segundo. Não usaria o terceiro por não ter a cintura marcada e esta saia pede um corpo com cintura bem definida.

Você usaria algum destes looks? Qual deles?


Foto de rosto - Paintbox. Fotos dos looks - Style du Monde
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

8 comentários :

  1. AMEI os looks dela! sao fashionistas mas mt chics ao mesmo tempo, dá pra usar em várias situações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. oi Betty, eu usaria com certeza o look com calça, os outros são lindos, mas eu tenho medo de arriscar.
    Vi uma saia branca e preta lá no Brás, linda, e não comprei, agora estou arrependida (kkk), pois poderia me inspirar nos seus looks.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer mais essa beldade, gosto de blazers com jeans!
    Beijos e uma excelente semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi, Betty!

    Eu também usaria os dois primeiros... Gostei do estilo dela!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Hello, querida Betty!
    Eu amei o segundo look, ela é linda!

    Beijos, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Gosto muito de looks que saem do lugar comum ,isto é não são "certinhos"
    Abbraccio

    ResponderExcluir



SUBIR