16 de janeiro de 2019

Descubra o biquíni ideal para o seu tipo de corpo

Descubra o biquíni ideal para o seu tipo de corpo

Com verão chegando a maioria das mulheres querem renovar o seu guarda-roupa de biquínis. Como todo o ano o mundo da moda lança novidades para as roupas de banho, é importante atentar qual o formato, cor e estampa da roupa fica melhor no seu corpo. Na Shafa você encontra o melhor da roupa feminina em shafa.com.br.


Para o final de 2018 e para 2019 os estilistas irão se inspirar em novidades para lançar coleções na moda primavera-verão. Primeiramente, entenda qual o seu formato de corpo para poder escolher qual tipo de biquíni que mais combina com você.

Você tem o corpo ampulheta?


Conhecido também como o corpo violão, essa modelagem é o formato de corpo mais encontrado entre as brasileiras. As pessoas que têm esse tipo de corpo quase que totalmente proporcional podem abusar das tendências. Isso porque a maioria dos cortes, formatos e cores se encaixam bem esse tipo de corpo.

A dica é conhecer os novos modelos de maiôs disponibilizados pela Shafa, que são as maiores tendências para esse ano. Os biquínis com cropped também estão em alta no Brasil e no mundo da moda no exterior.


Formato triângulo


A mulher que nasceu com esse tipo de corpo tem a cintura mais avantajada do que a área do seios e ombros Para o corpo, conhecido também como “pêra” as cores mais neutras e os tecido liso na parte da calcinha podem ser um excelente forma que disfarçar um pouco o quadril. Já no busto a mulher pode abusar das estampas, texturas e drapeados, além disso o bojo também realça os seios dando mais equilíbrio em todo o formato do corpo.

Evite biquínis e com amarrações nas laterais na parte de baixo, já que detalhes como esse destacam ainda mais a cintura da mulher.

Corpo retângular


Neste caso, o corpo feminino possui menos curvas, portanto a cintura e região dos ombros e seios são basicamente com a mesma proporção. A mulher que possui esse tipo de corpo deve optar por formatos que deixam o quadril mais modelado, com mais destaque para o busto e quadril.

Modelos com tecidos em relevos, laços, estampas, hotpants, cores mais vibrantes e maiôs cavados são opções válidas para esse tipo de corpo e que valorizam a cintura e busto. Na Shafa você encontra estampas que estão sendo lançadas no mercado e as maiores tendências para o próximo ano.

Descubra o biquíni ideal para o seu tipo de corpo


Corpo oval


As mulheres com o formato de corpo oval, na maioria das vezes estão acima do peso. Portanto estamos falando das plus size.

Para quem acha que as mulheres mais cheinhas não valorizam o corpo quando usam biquíni está totalmente enganado. Isso porque há formatos que valorizam outras partes do corpo e disfarçam a barriga e outras partes do corpo que são mais avantajadas.

Opte por biquínis acima da cintura, com as laterais grandes e desenhos com profundidade, Um ótimo acessório também são as cangas, que quando usadas de forma aberta alongam a cintura da mulher.

Corpo do “triângulo invertido”

Neste caso o corpo acaba destacando mais os ombros do que a cintura, portanto a ideia que utilizar o biquíni que chama mais atenção para a cintura do que para a parte de cima do corpo.
Para causar essa sensação opte pelas partes de baixo estampadas ou de cores vibrantes e a parte de cima com cores neutras e lisas. Abuse também dos detalhes na lateral do biquíni, como laços ou amarrações. Isso deixará seu corpo com a sensação de mais proporcional.

Descubra o biquíni ideal para o seu tipo de corpo
Já na parte de cima o ideal é que o modelo do biquini tenha alças finas, sem muitos acessórios complementando. Você pode até escolher os modelos tomara que caia, na Shafa é possível encontrar modelos variados de peças neste estilo.
A moda permite que você escolha entre modelos que mais combinam com a sua personalidade e que valorizam a parte do seu corpo que você mais gosta! Conheça os modelos de biquínis disponibilizados na Shafa. Hoje em dia uma das maiores referência para roupa feminina é na shafa.com.br. Renove seu guarda-roupa de verão por um preço justo.

4 comentários:

  1. Eu costumo usar biquini tomara de caia porque sou muito magra então evito listras até a alcinha, mas este ano comprei um cropped pra esconder os ossinhos da costela e funcionou super bem!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da matéria!
    As dicas são sempre muito bem vinda ao universo feminino!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas ,pois sempre escolho errado e não fico confotável
    Abraço fraterno .

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty... eu até quero inovar nos modelos mas acabo sempre no tomara que caia rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN