19 de fevereiro de 2019

Marilyn Monroe fantasia improvisada de O Pecado Mora Ao Lado

Marilyn Monroe fantasia improvisada de O Pecado Mora Ao Lado


Ainda que você não tenha assistido a um único filme de Marilyn Monroe, conhece esta foto da cena do filme O Pecado Mora Ao Lado, acho que esta é a foto mais famosa da famosíssima Marilyn Monroe e não foram poucas atrizes e outras celebridades que tentaram encarnar uma Marilyn com o seu vestido branco sendo levantado pelo vento do metrô. Agora chegou a sua vez de realizar a sua fantasia mais secreta e se vestir de Marilyn Monroe neste carnaval.

Veja como improvisar uma fantasia de Marilyn Monroe



Marilyn Monroe fantasia improvisada de O Pecado Mora Ao Lado
Brincos Shein, Batom Quem Disse Berenice, Caneta delineadora Quem Disse Berenice, Brilho em Pó Quem Disse Berenice, Cílios Postiços Sephora, Vestido Bianza, Peruca Marilyn Monroe, Sandália Dafiti Shoes


A única coisa que não dá para improvisar é a peruca platinada da Marilyn, mas o resto é só complemento. Tendo a peruca, nada que um boa maquiagem, com delineador marcado, cílios postiços e um bom batom vermelho não consiga.

Marilyn Monroe tinha luz própria e brilhava onde ia e eu acredito que você também tenha esta luz, mas como é carnaval podemos dar uma ajudinha com o brilho gliterinado da Quem Disse Berenice, que pode ser usado no corpo, na maquiagem e até mesmo no cabelo.

O vestido que escolhi pode ser usado depois do carnaval, é lindo, e eu escolhi por ele ser mais ousado. É um vestido de laise com saia transparente, como é carnaval, dá para usar com uma hot pants por baixo ou mesmo um shortinho curto branco. Se você não se sente confortável com tanta ousadia e sensualidade, pode colocar uma saia branca por baixo, mas sei lá, é carnaval e carnaval é para ousar mesmo!

Não precisa ser necessariamente este vestido, se você tem um vestido branco com saia ampla, pode substituir, outra maneira de criar este visual Marilyn Monroe e improvisar a sua fantasia com um body branco com decote V e uma saia midi plissada branca.

Solte a diva que existe em você e divirta-se muito neste carnaval.

Mais fantasias improvisadas para o carnaval e outras ideias lindas


Maquiagens e fantasias de última hora para o carnaval
Maquiagens arrasadoras para o carnaval 2019
A procura do short perfeito para o carnaval


4 comentários:

  1. Essa é clássica e fácil de improvisar! Linda! bjs, chica,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. É uma fantasia muito sensual .E vai ficar maravilhosa .
    Maravilhoso dia per te querida BETTY

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty... ainda vou me fantasiar de Marilyn Monroe, rsrsrs
    Amooo!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando vou à Piracicaba, na casa do meu filho, durmo na cama dele, pois ele dorme com a namorada na casa dela, mas quando me viro de bruços topo com um poster dessa famosíssima e do famosíssimo Elvis Presley! Ela é demais e ele nem se fala! Dois grandes ícones que eu curtia demais e lia tudo nas revistas da época! Sua sugestão é bacana demais!

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN