14 de março de 2019

Apagão do facebook instagram whatsapp e as fake news

Apagão do facebook instagram whatsapp e as fake news

Se você não está conseguindo acessar o instagram, ou não consegue postar normalmente no facebook, ou não está conseguindo mandar vídeos ou memes pelo whatsapp, saiba que seu computador, tablet ou celular não está com problema, mas sim todas as redes do Grupo Facebook, ou seja as redes sociais do Zuckerberg, estão bugadas.

O problema é mundial e a empresa já comunicou que está ciente e fazendo todo o possível para resolver o quanto antes o problema.

Resolvi falar a respeito porque as fake news já começaram a se espalhar via whatsapp, e estão dizendo que o problema é no Brasil devido ao ataque que aconteceu na escola em Suzano.

Estou consternada com o que aconteceu em Suzano, mas ninguém está tentando esconder a verdade dos fatos de você e nem de ninguém, o apagão que você está enfrentando aqui no Brasil também está acontecendo na Europa ou no Canadá, enfim, no mundo todo.

Por que aconteceu o bug? A empresa ainda não se posicionaou a respeito.

Quando as redes sociais do Grupo Facebook vão voltar ao normal? Ninguém sabe dizer.

Por esta e por outras, se você é influenciadora digital deve aprender a não plantar em terreno alheio e o seu cantinho no facebook ou no instagram não pertece a você e sim ao Zuckerberg. Trate de ter o seu blog ou site, o seu endreço www pois só ele pertence a você e ninguém pode tirar.

Vamos torcer que o problema se resolva o quanto antes.

Estou sentindo falta do contato que tenho com você pelas redes sociais. Espero que amanhã já esteja tudo em ordem.

Foto: Alexey Sokolov via Moose

6 comentários:

  1. Ontem mesmo nossas redes sociais todas ficaram fora do ar, ficamos preocupados mas hoje já esta normal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty, vim agradecer seu "abraço" pela perda da nossa Lana Cristina.
    Obrigada.
    Tem que aceitar e continuar a fazer a vida caminhar.

    Sim, notei o apagão.
    Sabe o que imaginei? Que fosse porque sou Bolsonaro 24 h do dia e tivessem bloqueado, os "bolsonaristas".
    Acho que tudo já está normalizado.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi global mas as pessoas insistem em espalhar notícias faltas impressionante! Esses erros podem ser atualizações já que o querido Marck resolveu modificar várias ferramentas do Insta e Face (talvez seja isso) ou servidor deles deu pau rsrs tem N's coisas.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty... sabe que nem percebi, só fui acessar a noite e parece que já estava meio regularizado... sofri muito com esse ataque, talvez por trabalhar em uma Escola com crianças e jovens, quanta tristeza!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. "Trate de ter o seu blog ou site, o seu endereço www pois só ele pertence a você e ninguém pode tirar." - Certíssima. Por isso a gente insiste, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara,
      Eu não estou conseguindo acxessar o seu blog, ele edstá linkado à conta G+ que vai ser extinta em 04 de abril. No blog da Elaine Gasparet tem como reverter a sua conta para blogger, para não ficar ilhada. O blog dela está no meu blogroll.
      Beijos

      Excluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN