18 de junho de 2019

Biquíni Ideal para todos os tipos de corpo

Biquíni que valoriza o corpo

Como você escolhe o biquíni ideal para o seu tipo de corpo? Simplesmente experimenta e se serviu, tchau? Peraí, existem maneiras e maneiras de escolher o biquíni para o seu tipo de corpo e a maneira correta vai fazer você divar, pois vai valorizar o seu corpo.
Mulher sempre reclama do corpo que tem, não importa que tenha o corpo da Gisele Bündchen (desconfio que até a Gisele implica com o corpo que tem, de vez em quando, mas implica), e as principais queixas são pouco busto, muito busto, bumbum pequeno, bumbum grande e gordurinhas nos lugares errados. Saiba que o biquíni ideal para o seu tipo de corpo pode resolver todos os problemas, ainda que problemas imaginários.
Nesta altura você deve estar pensando que o post não é para você, pois você não tem mais idade para usar biquíni, mas afinal quem pode usar biquíni? Toda mulher pode, independentemente da idade ou tipo de corpo, basta saber escolher.


Vem comigo que eu vou ajudar você a escolher o biquíni ideal para o seu tipo de corpo


Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni preto que disfarça seios grandes

Como disfarçar seios grandes



Seios grandes estão em alta, mas se você não gosta dos seus seios volumosos, e já vi quem não goste, então escolha um biquíni que tenha uma boa sustentação na parte superior e também que tenha uma cor mais escura, como o biquíni preto, o vinho ou o azul marinho.

Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni que valoriza seios grandes

Como valorizar seios grandes


Você tem seios volumosos mas é apaixonada por eles e está longe de ser uma Jojo Todynho, então é a hora e a vez de valorizá-los e criar um ponto de destaque no seu corpo.

Biquíni com tule transparente no centro do sutiã dá a sustentação necessária aos seios grandes e deixa à mostra a curva entre eles, criando um efeito muito sensual.

Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni que aumenta o volume dos seios

Biquíni que aumenta o volume dos seios


Os seios pequenos podem ganhar volume com um biquíni estampado, pois a estampa cria um efeito visual muito interessante.
Se você não gosta muito de estampa, prefira biquínis com top meia taça e com bojo, pois também aumentam o volume dos seios.

Mas se você quiser um efeito de mega volume nos seios, então coloque um biquíni estampado com meia taça e bojo (Jojo Todynho que se cuide!).

Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni branco que aumenta o bumbum

Biquíni que aumenta o bumbum


Quem é magrinha e tem seios pequenos, geralmente também tem o quadril mais estreio e o bumbum menor. Se você quiser aumentar o bumbum então use biquíni com calcinha strappy, ou seja, aquela calcinha que tem tiras nas laterais que marcam e valorizam o corpo.
Outra maneira de aumentar e valorizar o bumbum é usar um biquíni com calcinha ripple, aquele tipo de calcinha que tem um franzido na parte de trás e empina o bumbum.

Geralmente as magrinhas não têm estrias e nem celulite, se este for o seu caso, então aproveite e use um biquíni fio dental, uma ousadia permitida para poucas, mas você pode! 

Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni navy que disfarça as gordurinhas

Como disfarçar as gorduras com um biquíni


Confesso que por mais que eu malhe, depois de uma certa idade, a barriga não está querendo me abandonar. Se você for como eu e anda implicando com uma barriguinha saliente, uma cintura um pouco mais cheia, com as costas com aquela irritante gordura que teima em acumular bem no lugar em que a gente amarra o biquíni, então é melhor optar por um biquíni Cintura Alta, que tem a como o próprio nome sugere, cintura um pouco mais alta e as laterais mais largas; este modelo segura a barriga no lugar.
O sutiã do biquíni navy da Pajaris lembra muito um top de malhar na academia e as alças são mais largas, impedindo que elas enterrem na pele como acontece com as alças em roletê, que são mais fininhas. E o biquíni navy tem mais uma vantagem, é ótimo para nadar. Pode mergulhar sem medo que a calcinha e nem o sutiã vão desamarrar.

Outro tipo de biquíni que funciona muito bem para mulheres mais curvilíneas, que estão um pouco acima do peso, é o biquíni com calcinha hot pant, pois disfarça a barriga e não é fio dental. A hot pant é aquela calcinha de biquíni com a cintura alta, que fica na cintura, como eram os biquínis da pin ups.

Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni tomara que caia para se bronzear sem marcas

Biquíni para quem quer se bronzear sem marcas



O melhor biquíni para se bronzear sem ficar com marcar é o tomara que caia, pois ele deixa o seu colo e ombros livre. Escolha um biquínicom top tomara que caia, que vai deixar seus ombros livres e é muito confortável. As opções de biquíni com tomara que caia são diversas, com opções mais modernas com top no estilo faixa e outras variações de crochê, torcida e os mais tradicionais que nunca saem de moda.

Biquíni que valoriza o corpo
Biquíni de oncinha é tendência

Biquínis tendências
Se você quer um biquíni bem na moda, então saiba que as tendências de moda praia para este ano são o neon, a estampa de onça e o biquíni de crochê, com um arzinho boho-chic.



Depois de um guia completo como este, não tem como errar na escolha do biquíni, mas onde comprar um biquíni de qualidade que fique perfeito no seu corpo on line? Eu recomento a Pajaris, pois lá você vai encontrar o modelo certo para você, com ótima qualidade e tem todos os tamanhos.



6 comentários:

  1. Betty, adorei as dicas. Preciso de um biquini que disfarce umas coisinhas na zona abdominal (maldição! teima em não desparecer). Aí, no Brasil, a oferta é muito superior à que se encontra na Europa. Faz tempo que não vou aí para me abastecer de biquinis. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por bíquinis haha tenho uma pequena coleção
    Eu amo os coloridos, mas entre esses eu vou ficar com os basiquinhos preto e branco.

    beijinhos
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não uso biquini mas amei as dicas.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    meu problema atual é disfarçar a barriguinha, não há meio de fazê-la diminuir, malhando, dieta, mas ela persiste, chegou junto com a menopausa...Por isso tenho optado por maiôs ao invés de biquinis, mas adoro tomar sol na barriga.
    Esses modelos que você escolheu são lindos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty... sai ano, entra ano e eu sempre vou de tomara que caia com bojo, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN