13 de junho de 2019

18 Simpatias de Santo Antônio para casar e uma oração poderosa

Simpatias de Santo Antônio para casar e uma oração poderosa



Hoje é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
Santo Antônio nasceu em Lisboa, em 15 de agosto de 1.195 , e seu nome era Fernando, morreu em Pádua, em 13 de junho de 1231, daí Santo Antônio de Lisboa e Santa Antônio de Pádua são a mesma pessoa, o mesmo santo.
Conta a lenda que duas moças queriam muito se casar, mas não tinham dote para tanto, então Santo Antônio jogou um saquinho de moedas pela chaminé da casa das moças para que elas pudessem ter dote, daí a sua fama de santo casamenteiro.
Se você quer casar, namorar ou ter um companheiro, hoje é o dia para pedir a interseção de Santo Antônio. Eu já vi funcionar para uma amiga próxima, então pode funcionar para você também.

Separei 18 simpatias para Santo Antônio arrumar marido


1. Simpatia de Santo Antônio da imagem benta

Leve uma imagem de Santo Antônio até uma igreja e peça para um padre benzer, pode ser aquela benção coletiva realizada durante a missa de Santo Antônio, no dia 13, enquanto o padre benze, reze:
“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda. 
Ah… Santo Antônio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome?”

2. Simpatia de Santo Antônio tira menino

Compre uma imagem de Santo Antônio que tenha o Menino Jesus removível (existe, pois eu já ganhei uma assim). No dia de Santo Antônio, remova o Menino Jesus e reze:
“Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.” 
Só devolva o Menino Jesus quando se casar.

3. Simpatia de Santo Antônio com fita branca

Compre uma fita branca de três palmos e amarre a imagem de Santo Antônio com ela. Coloque a imagem do santo no seu quarto e peça para ele arrumar um marido para você.

4. Simpatia de Santo Antônio para se casar depois de uma certa idade

Esta simpatia é mais difícil, afinal com mais idade é mais difícil arrumar marido (será?). Assista a sete missas, em sete semanas seguidas, em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de São José. Depois da última missa, acenda sete velas brancas aos pés da imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de casar.

5. Simpatia de Santo Antônio da porta da frente

Abra a porta da frente de sua casa para permitir que quem vai chegar possa entrar, e reze: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz"

6. Simpatia de Santo Antônio para arrumar namorado depois de certa idade

No dia de Santo Antônio pegue três penas de qualquer passarinho, três pétalas de rosa vermelha e uma medalhinha de Santo Antônio, embrulhe tudo num paninho branco e ande com este pacotinho junto ao corpo por dez dias. Depois de dez dias jogue as penas e as pétalas em um gramado, mas conserve a medalhinha com você.

7. Simpatia de Santo Antônio para saber o nome do marido

No dia de Santo Antônio, em uma festa junina, coloque água na boca e de 10 voltas em uma fogueira, o primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando, será o nome do seu futuro marido.

8. Simpatia de Santo Antônio durante um casamento

Quando for convidada para um casamento, dê de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio daquelas que se pode remover o Menino Jesus, e tire o Menino ficando com ele para você. Durante a realização do casamento, peça para Santo Antônio arrumar um marido. Assim que o seu desejo se realizar, volte a essa mesma igreja e coloque o Menino Jesus lá.

9. Simpatia de Santo Antônio para ser pedida em casamento

Para ser pedida em casamento pegue uma fita vermelha e amarre no meio do sutiã usando por sete dias. Depois, pegue a fita, coloque dentro de um envelope, lacre e coloque numa altar de Santo Antônio e acenda uma vela de sete dias.

10. Simpatia de Santo Antônio para saber se o casamento está próximo

No dia de Santo Antônio coloque em uma bacia água adoçada com duas colheres de açúcar e duas agulhas, se no dia seguinte as agulhas estiverem juntas é porque o casamento vai ser logo.

11. Simpatia de Santo Antônio com sino

Quando ouvir o sino de qualquer igreja tocar, vá até lá, entre e peça para Santo Antônio arrumar um bom marido para você. Depois que o seu desejo for atendido, volte na mesma igreja para agradecer assistindo uma missa em louvor a Santo Antônio ou acendendo uma vela para o santo.

12. Simpatia de Santo Antônio debaixo da cama

Coloque a imagem de Santo Antônio debaixo da sua cama por três noite seguidas. Ao se deitar, imagine o seu corpo envolvido por uma aura rosada. Na manhã do quarto dia, ao acordar, tome um banho preparado com casca de maçã e uma colherada de mel.

13. Simpatia de Santo Antônio com espinhos

Tire três espinho de uma rosa vermelha e coloque no perfume que você gosta. Use este perfume perto da pessoa que você deseja. Reze para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”.

14. Simpatia de Santo Antônio no gelo

Segure a imagem de Santo Antônio e converse com o santo dizendo que o colocará no gelo se não trouxer o seu amor. Se passado algum tempo nada acontecer, coloque a imagem no congelador e só tire de lá quando o seu desejo se realizar.

15. Simpatia de Santo Antônio na água

Converse com Santo Antônio e peça para trazer o amor da sua vida até você e coloque a imagem dentro de um copo com água de cabeça para baixo. Enquanto o seu desejo não se concretizar, deixe o santo na água.

16. Simpatia de Santo Antônio com sete rosas

No dia de Santo Antônio coloque um vaso com sete rosas na frente da imagem do santo. Assim que as flores secarem e as pétalas caírem, leve as pétalas até uma igreja onde se realizam muitos casamentos.

17. Simpatia de Santo Antônio para fazer o ex voltar

Amarre a imagem de Santo Antônio com sete fitas coloridas e coloque dentro do um guarda-roupa com a cabeça para baixo. Só tire de lá quando o seu ex voltar.

18. Simpatia de Santo Antônio com cravo e rosa

Pegue um cravo e uma rosa e uma fita verde de bom tamanho. Junte os talos das flores e amarre com a fita verde dando treze nós. Enquanto faz isso mentalize o santo e peça que ele junte você ao seu amor como estão unidos os talos das flores.

Se você ainda acha pouco estas dezoitos simpatias para Santo Antônio, então reze esta oração para o santinho, pois é muito poderosa.

(Faça o sinal da cruz)
“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.
Faz que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antônio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antônio, rogai por nós.”

4 comentários:

  1. Gosto dessas simpatias. Vai chover de interessadas(os)... beijos, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Hoje, em Lisboa é feriado, dia de Santo António.
    Confesso que não sou sensível a simpatias.
    Aqui no Porto o feriado será dia 24, dia de S. João.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de simpatias e acredito muito .
    Mas para casar nunca fiz .Será que estava certa????
    Sto Antonio tenho muita fé,mas aqui ninguém conhece .Fui na Igreja Católica uma das poucas porque aqui a maioria é ortodoxa
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty... confesso que nunca fiz uma simpatia para Santo Antonio, mas vou sempre na missa que aqui na minha cidade é lindíssima!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN