Porque anunciar aqui...

"Deixar de investir em propaganda para economizar dinheiro é o mesmo que parar o relógio para economizar tempo".
(desconheço o autor)




O "Gosto disto!" existe desde 04 de março de 2010 e tem apresentado um crescimento considerável ao longo deste período.


Em 31 de maio de 2015 as estatísticas do "Gosto disto!' eram as seguintes:



Anunciando no "Gosto disto!" seu anúncio será visualizado no mínimo 5.000 vezes no primeiro dia, sendo que o efeito residual é bem maior do que isto, pois o post continuará on line servindo para consulta dos visitantes do blog.
Ao mesmo tempo em que o anúncio é publicado no blog, também é divulgado na Página no Facebook, no meu Perfil no Facebook, no Pinterest, no Instagram, no Tumblr, Bloglovin, Google + e Twitter

Hoje o "Gosto disto!" conta com mais 10.000 seguidores.

Da credibilidade de um blog:
O "Gosto disto!" é atualizado diariamente, funcionando como uma revista virtual.

O "Gosto disto!" prima por ser ético, colocando o link de todas as fotos postadas, divulgando os autores não apenas das fotos, mas também de textos e as fontes de inspiração.

Quando são efetuados sorteios, estes são feitos através do rafflecopter, e a comprovação do vencedor é feita através de imagens, para que não exista a possibilidade de fraude. Nenhum sorteio é adiado e os prêmios são enviados de imediato, sempre as custas do blog.

É um blog apolítico e laico, o que garante que o seu produto, ou blog, seja divulgado sem nenhuma vinculação ideológica.

O público do blog é essencialmente feminino, sendo lido por várias classes sociais, econômicas e por diversos grupos etários, sendo que o que essas mulheres têm em comum é o bom gosto, pois o "Gosto disto!" é um blog sobre o bom gosto.

Nas páginas do "Gosto disto!" sua empresa estará em destaque em um lugar que jamais comprometerá a sua imagem e sim a valorizará cada vez mais.

Tamanho dos anúncios:


150 x 250

250 x 250

Obs: As imagens foram colocadas a título ilustrativo, pois podem ser vistas imagens semelhantes na lateral do blog para se ter uma ideia melhor do tamanho.

Também trabalho com publieditoriais.


Caso deseje um orçamento, escreva para mim:
bloggostodisto@gmail.com



SUBIR