Sobre mim e o blog




Eu tive um CA ao mesmo tempo em que cuidava de minha mãe com Doença de Alzheimer (hoje ela já é falecida). Quando você enfrenta um problema, vai ficando reclusa, solitária, pois você deixa de ser aquela pessoa que dá festa e frequenta festa, que sai à noite e que tem tempo para rir numa mesa de bar. Quando você enfrenta dois problemas você deixa de ser uma pessoa e vira um paciente. Os amigos vêm fazer visita de doente e só falam em doença.
Eu fiquei cheia de tanto falar em doença e o Gosto disto! foi um grito de liberdade, para lembrar às pessoas que ainda estou viva, que ainda gosto de ler a Vogue, a Bazaar, de ir ao cinema, de viajar, de comprar roupas. Eu ainda estou aqui, não sou apenas uma paciente de CA.
O Gosto disto! nasceu, em 04 de março de 2010, para ser bonito e gostado, gostado não só por mim, mas também por você.

Meu nome é Betty Gaeta. Sou Publicitária com formação em Comunicação Visual pela UNESP. Minha segunda faculdade é de Direito, e sou formada pela ITE – Bauru. Atualmente trabalho como advogada do Estado, mas estou cada dia mais blogueira e sinto que o blog está se tornando minha atividade principal.





SUBIR