O Natal não é apenas vermelho, ou apenas dourado. Um Natal para estar completo deve ter muito verde também!
Verde é a cor da natureza, da saúde, da esperança. Para que seus sonhos se realizem neste Natal, vista-se de verde.
Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz pra você! (música antiga do comercial do extinto Banco Nacional)
Todos os looks foram montados através do LookLet.







BOM DIA AMIGA!!! Sabadão!!! Maravilha , já , já vou pegar meu filhotinho e dar umas voltinhas nas lojas... Tõ com vontade de comprar alguma coisinha hoje, heheheheheh!!! Você sabia que eu não comprava roupas verdes , agora tÔ tomando gosto... Gostei demais dos looks!! Um abração daqueles bem apertados...
ResponderExcluirRê
Bom Dia Betty,
ResponderExcluirAdooooorei a saia da 1° imagem, tão romântica :)
Eu gosto muito de verde, mas sabe que quando se trata de roupas, é uma cor que passa despercebida?
Há 1 semana do Natal eu ainda não comprei um vestido para a noite, quem sabe hoje, afinal, Sábado é dia de ir ás compras, ahaha
Bjs.
Betty tudo bem.Parabéns pela escolha,gostei de todos,bom gosto!
ResponderExcluirBeijocas.
BOM DIA BETTY QUE LINDOS LOOKS ADOREI O TERCEIRO BEM TRANQUILO E LEVE!
ResponderExcluirESPERAMOS A GRANDE NOITE FELIZ!
BEIJO
Nunca gostei de verde, nao sei explicar o porque! rsrs
ResponderExcluirBeijos
http://forallkinds.blogspot.com/
Oi Betty!
ResponderExcluirconcordo com vc, verde tb é Natal. Adorei o vestidinho, da ultima foto, todo verde! é lindo!
Bjosss
Eeeeeeeiiiiiiiiii!!!
ResponderExcluirMinha cor predileta, por acaso estou hoje com post de esmalte da cor desta maravilhosa saia.
Betty respondi sua pergunta por e-mail.
Um fim de semana alto astral para vc e os seus.
Beijocas.
Beloss lookss!!!
ResponderExcluirMeu natal esse ano vai ser coloridoo!!!
depois mostro o look!!
Bjosss~***
Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com
Betty, bom dia!
ResponderExcluirAchei o vestido longo um luxo...Eu não gostava de verde, mas um dia resolvi experimentar e agora até que tenho algumas peças no meu gurda roupa.
Bjão
MInha historia com a cor verde é parecida com a da Andreia. Não gostava do verde, mas ultimamente tenho várias peças com essa cor no meu guarda roupa.
ResponderExcluirUm ótimo sábado. Bjs
Oi Betty, adoro o verde! E estas imagens estão perfeitas! Adorei o ultimo look. beijão e ótimo sábado para você!
ResponderExcluirÉ Batty, é muito bom colocar esperanças no Natal...
ResponderExcluirUm Natal de Paz e Luz para vc, junto dos que ama e muita esperança no ano que vem!
Obrigada por seu carinho sempre...
Ternuras
eu temho um vestido verde iguala ao ultimo
ResponderExcluirme deste boa idéia bjusssssssssssssssssss
adorei o primeiro look
ResponderExcluirbjs
Betty, feliz natal e um ano novo repleto de realizações prá você, amor, paz, saúde, sucesso... e tudo que você desejar.
ResponderExcluirQue em 2011 você poste coisas maravilhosas como esse ano e que descubra mais mares!
Adorei os looks!
bjs
Eu nunca passei um natal de vermelho, esse será o primeiro rs, o utimo eu passei de verde!
ResponderExcluirAdorei os looks
Beeijos
Ju
http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/
O primeiro look é lindoooooo! Também acho que Natal tem que ter verde! Natal sem verde, não é Natal! Merry Christmas and Happy New Year's Eve!
ResponderExcluirOi flor, passei para te desejar um ótimo fim de semana! =**
ResponderExcluirOoii, Betty!
ResponderExcluirLooks lindos! Amei o 1º e o 4º!
Beijão e um ótimo fds!
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/
Lindos looks...
ResponderExcluirÓtimo fds, querida...
bjs!
todos estão lindos, mas me apaixonei perdidamente pelo primeiro! deve ser por conta do pettitcoat :] sou viciada
ResponderExcluirhttp://ringadong.blogspot.com/
;*
Olá Betty!!
ResponderExcluirAdorei todos seus ooks, bem criativos!!
Um beeijo!!
verde é a cor do Natal!! Olha que lindo o último modelito, gostei demais!
ResponderExcluirBjokas!
pontocorderosa.blogspot.com
Adorei o visual da primeira foto. A saia está um arraso!
ResponderExcluirBjs
Dani
Oi Betty já te mandei um email,beijos
ResponderExcluirAmei o segundo vestido. Mas amei mais ainda o sorriso verdadeiro da modelo. Os visuais estão lindos. Um beijão linda. Fique com Deus
ResponderExcluirÉ verdade!!!
ResponderExcluiré uma boa pedida de cor para usar no Natal!!!!
;)))
bjs
Verde é lindoooo! E é super Natal mesmo!!!
ResponderExcluirUm belo dia Betty!!!!
E nossas árvores de Natal, em sua maioria são verdes.
ResponderExcluirGosto muito de verde, é mais fácil me verem usando verde do que vermelho...rsrsrs...realmente parando p/ analisar meu closed não tenho nada vermelho...rsrsrs
Que venha 2011 com mudanças p/ todas nós, mas tenho certeza que você fica bem naquele vestido.
bjs
ADORO verde, os looks ficaram lindos =*
ResponderExcluirhttp://landcherrypie.blogspot.com/
concordo plenamente! adoro vermelho e verde no natal! bjo bjo da Telma
ResponderExcluirCoincidência ou não, tb comprei um vestido verde pensando em usar neste Natal...
ResponderExcluirBeijos!
Verde é realmente uma cor muito bonita! Os looks que escolheu estão super lindos..
ResponderExcluirBeijos, Gabi
to seguindo....
ResponderExcluirMe segue tbm...
http://overdosevip.blogspot.com
Lindas as peças escolhidas.
ResponderExcluiré uma nova cor a tentar para passar no natal
Feliz natal flor, tudo de bom
http://aminute-lb.blogspot.com/
Oi, Betty! Esse terceiro look é maravilhoso! bjinhos
ResponderExcluirQuerida Betty.
ResponderExcluirO verde é lindo, todos os tons são maravilhosos.
Lindo post.
Que o teu fim de semana seja na paz do Senhor Jesus.
Beijos.
Oi Betty,gostei das sugestões. Adoro verde.
ResponderExcluirBjos
Oi Betty lindos looks!
ResponderExcluirFiquei curiosa vou passar lá para conhecer o looklet!
Bjos
Betty, tava com super saudades daqui... como to fazendo intercambio fica meio corrido pra postar, acompanhar blogs, etc etc. mas quando tenho uma folguinha corro atras do prejuizo! haha enfim, muito bacana os looks... gostei bastante, especialmente do primeiro! ainda nao decidi meu look pro natal.. um beijo, bom fim de semana
ResponderExcluirQue lindo!!Eu estou numa onda verde tem pelo menos um ano..e meu vestido de Natal será verde também!!
ResponderExcluirhttp://thaismourashoes.blogspot.com
Gosto de alguns tons de verde, achei lindos os looks 1 e 2;)
ResponderExcluirBjs e até segunda!!!
Pois é, Betty! Eu também estava com saudades de vir no meu blog e de visitar as minhas queridas vizinhas virtuais rsrsr! Eu acho o Gabriel muito sensual, charmoso. Não sei porque, mas eu tenho uma quedinha pelos homens mais velhos rsrs! Adicione à lista: Sean Penn, George Clooney, Richard Gere e por aí vai...rsrs! Sobre a série, um dia estava procurando alguma coisa pra assistir e parei no canal da HBO. Pensei: que filme estranho. Poucas câmeras (só mostrava a cara de um, do outro e uma que mostrava a dos dois juntos - daí deduzi 3 câmeras), um só ambiente e geralmente c/ pouca iluminação, ritmo do diálogo demorado, porém interessante. Depois que fui entender do que se tratava! rsrs! Realmente parece que estamos na sessão, junto com o paciente. Acho que virei fã também pelo fato de eu gostar de psicologia...
ResponderExcluirObrigada por me visitar e tenha um lindo final de semana pra vc tbm! By the way, adorei seu cabeloooo!
bjoks ;*
Oi Betty!Amei todos os looks...não sou muito fã do vermelho, principalmente no Natal! O primeiro é o mais legal...
ResponderExcluirMe diz uma coisa, vc recebeu um e-mail dizendo que temos que migrar do blogger p/o wordpress até dia $ de janeiro?? Fiquei meio encucada...rsrrsr
Bjooos
Betty, respondendo ao seu recado la no meu blog: vale experimentar o remo! eu achei muito legal e não achei cansativo como a esteira e o eliptico!
ResponderExcluirbeijinhos
Lindo o último vestido, Betty! Ótimo Natal pra vc também! :)
ResponderExcluirBeijos
Lindos!!! eu não costumo usar muito verde, masssss.... pra tudo tem uma exceção né!!!
ResponderExcluiros dois ultimos seriam a minha escolha
lindo post
super bjo
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/
adorei o último.
ResponderExcluiracho verde uma cor linda!
http://divas-divat.blogspot.com/
Nossa, o vestido longo ta maravilhoso!!! Beijos
ResponderExcluirOi Betty
ResponderExcluirQue nossa noite feliz seja verdinha, verdinha...
Cheia de Luz e esperança!!!!
Beijosss
Olá Betty
ResponderExcluirVerde também é mesmo uma das cores do natal.
Das imagens montadas por você, gostei muito da terceira.
Bom domingo pra você.
Adoreei o 3º look, muito fofo...adorei o blog, seguindo já...beijos!
ResponderExcluirhttp://delirios-de-garota.blogspot.com/
Escolhas lindas e bastante inspiradoras.
ResponderExcluirUm grande beijo!
Quem disse que tem idade pra usar shorts? Apooosto que você está exagerando, haha.
ResponderExcluirTenha uma óootima semana, beijos. :*
Oi Betty!!!! Saudades!!!!
ResponderExcluirEu amei a foto nova, muito linda!!!!
Eu gosto de verde também, a saia do primeiro look é uma graça!!!!
Bjos!!!!
Mandei de novo espero que chegue desta vez ;)
ResponderExcluirbom domingo
E é mesmo Natal! Ficou lindo os modelitos!
ResponderExcluirBeijocas
Florrr... Ganhei selinho.. e te indiquei viuu... quando ficar pronto o post.. pega lá taaa ^^'
ResponderExcluir:**
pq te conheci agora, mas adoro seu espaço e estou seeempre por aqui..
Betty,
ResponderExcluirNesta época, dicas de looks são sempre bem vindas.
Bom final de semana.
Bjs.
este ultimo ta minha cara
ResponderExcluirboa semana pra vc tambem querida
beijinhos
Acho lindo demais verde para o natal !
ResponderExcluirA cor ideal :)
Beijos e bom final de semana.
Adorei a dica da cor verde. Simpatizo com ela, apesar de não ter muitas peças na cor. Amei o vestido da última foto!!
ResponderExcluirTambém lembro da musiquinha que você colocou... mas ela não era da Varig? Não tenho certeza agora, pq eram tantas propagandas com músicas que eu acabava decorando... hehe Até hoje lembro de várias... adoro!!!!
beijos!!
http://muambeiradigital.blogspot.com
Parabéns pelo blog.bjos
ResponderExcluirBetty, engraçado, quase não tenho peças verdes,acho que não fica bem em mim rsrsrsrs, bjs e ótimo Domingo, Va.
ResponderExcluirLindos!!!!
ResponderExcluirAdoro verde!
Bjs e bom domingo
Lan
Oi Betty adorei esses looks... amo verde e concordo com vc o Natal tbm é verde!!!!!
ResponderExcluirbjs,
Oi, Betty!!
ResponderExcluirAdoro a cor verde!!
o primeiro look esta divino!!amey!!
bom domingo!!
bjs!!
http://frescurisse.blogspot.com
Adorei o último vestidinho!
ResponderExcluirBeijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com
Oie Betty,
ResponderExcluirAdoro verde também e acho que lembra o natal. Ótima dica.
Beijos querida,
ogatoquepesca.com
Gosto de verde...Lindos looks Betty!!Super beijo!!:)
ResponderExcluirolá querida!
ResponderExcluirobrigada por visitar meu cantinho!
amei aki,tantos assuntos variados.
toseguindojá =)
bejO e bom restinho d domingo
...esse longo é lindo !! e as suas unhas! arrasou!
ResponderExcluirBjks da Déia
Querida Betty.
ResponderExcluirPassei para te desejar,uma semana maravilhosa,que Deus te presentei com muita saúde,paz e alegria.
Beijos.
Claro! Vestir o verde da Esperança... e o vermelho da paixão!
ResponderExcluirFeliz Natal
Oie Betty!!
ResponderExcluirVou te dizer, não sou super fã de verde, mas eu curti os vestidos que mostrou, principalmente o primeiro!
Eu preciso pensar em um vestido para o ano novo!!!
Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com
♥♥ Oii, amiga !!! ♥♥
ResponderExcluirQue possamos sempre ter e guardar em nossos ♥♥ o amor por esse Homem que nasceu e morreu por nós !!!
Tenham todos um abençoado e santo natal !!!
\o/ Bejinhos \o/
Ana
Olá
ResponderExcluirBem legal seu blog. Lindas fotos. E concordo: Verde tbm é natal!!!
bjokas
inté
http://neopopculture.blogspot.com/
Adorei como sempre as otimas opções de looks com os variados tons de verde!
ResponderExcluirbeijao e boa semana pré Natal
Oi Betty.
ResponderExcluirEu gosto muito do verde porq combina com a cor dos meus olhos!!!!
Super bjos amiga
Oie!
ResponderExcluirPassando para deixar um beijo e um olá!rs
E vc ta bem? Sumiu rsrs. Tamais sumida q eu !
beijo grande e tudo de bom por aí!
Adoro verde e gostei muito do 3º look. Não sei se vou usar roupa verde no Natal, mas meu maxianel verde com certeza.
ResponderExcluirBjoBjo;)