![]() |
Easy Dreamer Photography |
São dois anos que estamos juntas(os) e eu estou aqui para agradecer a você, pois a única razão para este blog existir é você, sua assiduidade para comigo, comente você ou não neste blog, siga você ou não, pois talvez você seja como eu era há 2 anos atrás, que visitava os blogs que gostava e salvava em meus “Favoritos”, mas nunca comentava ou mesmo seguia, até porque eu não tinha a mínima ideia do que era isto.
Para mim você é muito importante, você é minha razão para blogar. Para fazer você feliz, eu sou feliz. Para trazer o belo até você, eu procuro pela beleza. Meu mundo se tornou muito melhor depois que você passou a fazer parte de minha vida. Então, de coração eu digo: Obrigada, mas muito obrigada mesmo!
Psiu, o resultado do Sorteio Encantado está no post anterior ...
Psiu, o resultado do Sorteio Encantado está no post anterior ...
Parabéns!!E eu Gosto Disto!!
ResponderExcluirBeijos
Nós é que ficamos felizes!
ResponderExcluirParabéns e que venham muitos, muitos mais e sempre alegres aqui!!!
beijos,chica
oi tudo bem? vim deixar beijinho e bom domingo, até segunda
ResponderExcluirMuitos Parabéns Betty.
ResponderExcluirO seu blog foi e é um dos blogs que me inspira a continuar com o meu.
Adoro o seu blog desde a primeira vez que o encontrei, durante uma pesquisa dobre a Gaëlle Boissonnard.
Beijinhos muito grandes.
Parabéns para a Betty que alegra minha manhã com tanto bom gosto e beleza.
ResponderExcluirVivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Querida Betty você é de+++++++++.
Bejim.
Gosto tanto disto, que vivo por aqui!!!...Não comento tanto assim, mas é um dos meus blogs mais queridos, viu?
ResponderExcluirParabéns.
Bom domingo.
Bjooos.
Oi Betty... obrigada vc por nos presentear todos os dias com tantos posts maravilhosos. bjo
ResponderExcluirIch, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br
Bom dia Betty
ResponderExcluirPARABÉNS pelo dois anos de blog.
Quando comecei também não tinha noção da amplitude disso tudo, agora sei que é um mundo de trocas e o compartilhar é o melhor de tudo.
Que seu cantinho perdure por muito tempo, e mesmo não registrando sempre a visita, estou sempre aqui pra acompanhar seu GOSTO DISTO!
BJÃO e um domingo maravilhoso.
Mari
Gosto muito do seu blog, Betty. Vc. sempre mostra coisas interessantes.
ResponderExcluirBom domingo. Bjs
Bom dia Betty
ResponderExcluirParabéns ao blog....seu blog é um dos que mais visito...sucesso sempre
bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com
Espaço muito acolhedor e de bom gosto
ResponderExcluirbjs
juliana
Parabens Betty, voce merece todo osucesso! Venho aqui todos os dias e sempre me surpreendo com seu bom gosto. Adoro! bj
ResponderExcluirOi Betty!!!!
ResponderExcluirParabéns pelo Blog, passo por aqui todos os dias, nem sempre deixo comentários, mas é um dos meus favoritos!
Adoro a sua visão da moda, arte, decoração... de muito bom gosto!!!
Felicidadessss e muitos anos de Blog!!!
Beijossss!!!
Parabéns Betty, eu sou super feliz por ter seu cantinho sempre!!SEm falar no seu carinho, isso é que é mais especial,Sucesso sempre!!bjooo
ResponderExcluirQue legal Betty!!! Obrigada a você por nos presentear todos os dias com postagens maravilhosas! beijos, Cá.
ResponderExcluirwww.rossacessorios.blogspot.com
Obrigada Betty e parabens!!!!Desejamos muito sucessoo!!!!Beijinhos do TC!!!
ResponderExcluirmuchísimas felicidades Betty y gracias muchísimas gracias por inspirarnos cada día con imágenes como esta!
ResponderExcluirbesos besos besos,
elena
Oi Betty
ResponderExcluirSeu blog é o máximo, todos os dias você nos brinda com tanta coisa bonita, bacana, interessante, informações e cultura.
Nós é saímos ganhando com a existência do Gosto Disto.
Parabéns pelo s dois anos.
Grande beijo.
Parabéns querida, adoro fazer parte dos seus seguidores!!super bjs,
ResponderExcluirGosto muito do teu cantinho. Um beijinho especial e um Bom Domingo, cheio de muitas coisas boas.
ResponderExcluirBetty Querida!
ResponderExcluirOutra vez, parabéns!
Você é encantadora! Mentém um vinculo de carinho, uma proximidade, e bom gosto indescrítivel!
Sucesso para você, e que os anjos te cuidem!
Gosto Disso! Muiiiiito!
Tenha um lindo domingo!
Beijos!
Parabéns!!! E nem precisa agradecer, é super bom, maravilhoso passar todos os dias por aqui :)
ResponderExcluirBjos, Gabi
parabéns Betty adoro estar aqui com vc que é inteligente ,amiga e faz posts maravilhosos!
ResponderExcluirbom domingo
beijo!
Ai Betty, eu me lembro da primeira vez que estive aqui! Você me cativou com seus assuntos interessantes e o conteúdo me fez voltar... Foi assim, amor à primeira vista! rs E eu espero que tenhamos tua companhia por muito mais tempo. Parabéns pelos dois anos!
ResponderExcluirBeijo e bom domingo pra vc querida
Just Carol
Eu é que tenho que te agradecer Betty,cheguei aqui em seu blog tão chick a cara da riqueza(primeiro post seu que eu li) e fui tão bem recebida você sempre tão gentil e educada,meu mundo ficou tão mais lindo depois que te conheci,tantas coisas lindas você me apresentou,muito obrigada por me ensinar,por ter um tempo só para nos agradar você é 1000,é linda(adorei sua foto nova),um super beijo e que tenhamos muitos anos com você! Ana Carla.
ResponderExcluirAmiga, parabéns! Nós é que temos que agradecer tanta coisa linda que você nos traz sempre! Eu adoro vir aqui e me encantar, sonhar um pouquinho. Que venham mais muitos e muitos anos de comemoração!
ResponderExcluirBeijocas ♥
Parabéns e obrigada você por estar sempre nos presentiando com seu encanto através do seu lindo blog!!!!!!!
ResponderExcluirBeijinhos,vivaaa....Gosto Disto!!!!!!!
Betty,
ResponderExcluiro tempo passar tão rápido que nem percebemos, é tão bom fazer parte deste projeto, parabéns pelo excelente blog é um sucesso pq vc faz com amor e dedicação.
Adorei conhecer vc e ter esta amizade mesmo que virtual, desejo muitos mais anos aqui com postagens sempre maravilhosas como só vc sabe fazer.
beijos
Parabéns pelos 2 anos de blog Betty, que sinceramente nem parece que vc só tem isso de vida, tamanho é o seu sucesso, desempenho, seguidores, etc. isso tudo é pra ver o quanto especial és! =D
ResponderExcluirgrande beijo da sua admiradora e seguidora,
Mari
Parabéns pelo blog, Betty! Parabéns a você, que faz o Gosto-Disto ser o que é, um excelente blog em que você encontra assuntos diferentes e interessantes, nos cativando :)
ResponderExcluirBeijos!!!
Sama
blogdatardee.blogspot.com
Muitos parabéns! =)
ResponderExcluirMuitos parabéns, querida! Fazes um trabalho fantástico neste blog! É sempre um prazer visitá-lo e é caso para dizer "gosto (muito) disto" :)
ResponderExcluirParabéeens! E eu gosto do seu blog!
ResponderExcluirBeijos
Monique
www.nailclub.com.br
Parabéns, Betty!! =)
ResponderExcluirNem preciso dizer que eu amo o blog, né? Os posts são super criativos! Muitos posts! Uhuuulll =D
Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com
Parabéns! Eu não consigo passar um dia sem visitar aqui desde que conheci o blog! haha É talento demais em um lugar só haha
ResponderExcluirBeijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/
Quanta coisa boa aprendi e aprendo contigo hein amiga!!!
ResponderExcluirEssa diversidade de pessoas e assuntos é fascinante na web!
Mas o seu é mais que isso, é especial, ta aqui amiga S2!! No coração!
Beijos
Lu
Que fofa você <3 Nossa, 2 anos é muito tempo heim (me ensina a fórmula de conseguir tantos seguidores haha)
ResponderExcluirSeu blog é demais, você merece todo esse reconhecimento.
Beijoos
TDiaryofteens.blogspot.com
Oii!
ResponderExcluirMontei há pouco tempo uma lojinha virtual chamada “Oh My Shop”, onde revendo roupas e acessórios da ZARA, H&M, MANGO e SWATCH da Suíça para todo o Brasil. Também aceito encomendas!
As coleções de primavera estão lindas, dá uma passadinha lá p/ conferir! =)
www.oh-my-shop.blogspot.com
Beijos,
Bru
Obrigada a você Betty por criar um blog com postagens interessantes, belas fotos e texto bem escrito, além de "passar" para os seus leitores uma dignidade e profissionalismento exemplares.
ResponderExcluirO que você criou até agora com seu blog é admirável e um exemplo a seguir por todas nós.
Um grande abraço e muito + sucesso para você.
Querida adorei o convite para conhecer seu blog ele é lindo bjs lu
ResponderExcluirBetty,
ResponderExcluirParabéns!!!!!Vc. merece todo este carinho. FOFA!!!
Beijocass
Faço parte dos que raramente comentam, mas que passa por aqui a cada nova postagem e fica encantada com tanta delicadeza num único lugar... Adoro teu blog... Obrigada por imagens e textos tão deliciosos em meio a tanta coisa comum que há na net... Vida longa a este cantinho pois Gosto disso!!!
ResponderExcluirParabéns e eu realmente gosto disso<3 hahahah
ResponderExcluirbeijao
alicefmonteiro.blogspot.com
retribui?
Oi Betty!
ResponderExcluirMais uma vez, parabéns!
Como você disse, nem sempre a gente deixa comentários, mas sempre que posso dou uma passadinha.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo
Parabéns pelo blog! você é muito querida! beijos
ResponderExcluirObrigada por este blog maravilhoso, parabéns beijo Lisette.
ResponderExcluire que que venham muitos anos amoreca
ResponderExcluirbjs e parabens
PARABÉNS, Betty!!!
ResponderExcluirEu Gosto Disto, com certeza!!!
Beijos Charmosos :**
Uma ótima semana para nós =)
oi flor parabens pelo niver do blog ..tuedo de bom viu ...querida hoje tenho bolo de fubá com chocolate
ResponderExcluirbjão
Foi um grande prazer te encontrar nesse mundo da blogosfera.
ResponderExcluirAdoro o seu blog!
Linda semana para você!
Gd beijo
Parabéns Betty, eu é que agradeço por esse espaço cheio de informação bacana.
ResponderExcluirBjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
A pessoas que descreve com vivacidade aquilo que sente e aquilo que é. E na força das palvras descrevem por si aquilo que poucos sabem A RESPEITO DAQUILO QUE PENSA OU DAQUILO QUE LÊ OU VÊ.Por que na proporção das vezes passamos por alto aquilo que até mesmo um mero grao de areia podia nos descrever o que de mais fantastico possa existir por de trás da criação seja ela matéria ou seja ela palavras... Daquilo que pensamos e sentimos.Assim como num piscar de olhos conseguimos fotografar algo tao magestoso que nos da a certeza que somos algo muito mais do que especial...Mesmo que revelamos isso por meio de uma simples figura ou gravura que expressa algo diria eu fabuloso aos olhos nu...
ResponderExcluirbj e um belo inicio de semana...
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
Obrigada por existir esse blog MARAVILHOSO!! Eu simplesmente ADORO!!!
ResponderExcluirPARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!!
Tenha uma Bela Semana!!
Paz e Luz!!
Gosto disso: de aniversário, de imagens bonitas, do seu blog!
ResponderExcluirParabéns! Que o bloguinho seja cada vez um sucesso maior!
Beijos!
Parabééééns, Betty!!!!
ResponderExcluirQue você continue conosco por anos e anos, pois suas palavras são sempre inspiradoras!!!
Um grande beijo!!!!
Também agradeço, adoro este espaço. Parabéns e beijocas querida.
ResponderExcluirOi Betty,
ResponderExcluirnos que agradecemos. Você é sempre tão cuidadosa e carinhosa com todos nós. escolhe cuidadosamente tudo que posta aqui e procura sempre ver o lado bom das coisas!
Você é uma querida aqui na blogsfera!
Beijos
Leila
oi bety,
ResponderExcluirparabens e muito sucesso!
vc merece!
ótima semana, beijinhos
Parabéns, Betty:)
ResponderExcluirObrigada à vc por nos presentear diariamente com posts tão lindos;)
Beijos e boa semana!
BETTY QUERIDA,
ResponderExcluirPARABÉNS PARA ESTE CANTINHO LINDO E INSPIRADOR, AO QUAL APRENDO MUITOOOO!
QUE VENHAM MUITOS E MUITOS ANOS DE SUCESSOS!
BEIJOS...♥
Parabéns Betty!!!
ResponderExcluirVocê merece todo o sucesso do mundo!
O Gosto Disto! deixa nossos dias mais belos e vc é muito especial!
Bjks, Tatty
http://www.suspirofashion.com/
Parabéns!!! Eu tbm, comecei como vc, sem nem saber o tamanho disso e nem como isso poderia me fazer bem!!!!
ResponderExcluirMuito sucesso para vc!!!
Bjukas!!
www.unhasetudo.blogspot.com
Tem sorteio no meu blog!
ResponderExcluirhttp://bloggtendencias.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-batom-natura-faces.html
Adoro o seu cantinho!
ResponderExcluir:D
Olá Betty,
ResponderExcluirEu é que agradeço todas as lições de vida, tudo de lindo que você nos proporciona.
Bjus
Beth
ResponderExcluirmeus parabéns, mesmo que hoje!
Foi um prazer conhecer seu blog!
bjo
Zizi