Bege e Branco - Nude e Branco - Beige and White
Quem me deu a ideia deste post com combinação de bege e branco foi a Paula R.B. e vou já dizendo que este não será o único post de bege com branco, pois pretendo montar um post de como usar bege e branco brevemente.
Esta combinação apareceu nas vitrines italianas, especialmente da vitrine da Stefanel. Na Itália é verão e esta combinação fica muito fácil de usar no tempo quente, mas dá para usar em qualquer época também: é muito chique!
Vamos às inspirações em bege e branco (ou nude e branco, pois a diferença não é tão grande assim), não apenas em roupas, mas também em decoração.
Bege e branco no ambiente de trabalho dá um ar bem clean sem perder a seriedade.
Me encantei com a leveza desta saia formando um combo com um tricô bem pesado. Fica aí uma ideia de look alternativo.
Eu quero um quarto deste!!! Preciso de um quarto deste com champagne e tudo!
Look simples e lindo! Pode até parecer banal uma saia bege com uma blusa branca, mas não há nada que um Louboutin não transforme em especial, não é mesmo?
Este cantinho é muito fofo! Me dê uma xícara de chá e um livro e eu passarei horas e mais horas aí. Não preciso de muito para ser feliz, e você?
Achei este look com bege e branco muito usável. Eu não tenho saia branca, mas tenho calça e tenho peças bem parecidas com as demais que ela está usando. Sou capaz de tenta algo parecido.
Eu separei trocentas imagens de decoração em bege e branco, mas de repente esta imagem ganhou meu coração pela sua simplicidade. Deixei de postar uma sala de jantar em bege e branco para abrir espaço para esta belezinha. Um cantinho que qualquer uma de nós pode montar.
Eu amei este look, mas trocaria a bota por um sapato animal print, pois achei esta bota um pouco pesada.
E você, gosta desta combinação de bege com branco? Costuma usar como, nos looks ou na decoração?
Eu gosto muito de looks em bege e branco!
ResponderExcluirPorém, visual mais de verão...aí uso muitão.
Amei aquele tricô com vestido :)
Bjoks
Pri
www.epocaboutique.com.br
oi Betty,
ResponderExcluirsabe que adoro casacos brancos para o inverno?
e essa combinação com o bege é elegantérrima...
beijinhos
ResponderExcluirBetty,
A decoração daqui de casa é nesses dois tons, eu adoro!
Bjo.
Essa combinação é perfeita, Betty, super delicada;)
ResponderExcluirBeijos e bom dia!
Não costumo usar/decorar com bege e branco, mas tentarei algumas combinações, também no artesanato, gostei principalmente do último look.
ResponderExcluirAbraços!!!
Eu gosto muito dessa combinação Betty, é bem suave e delicada :)
ResponderExcluirbjs e ótimo dia pra vc
Gosto muito, tenho sempre vontade de comprar tudo o que vejo nesses tons. A minha casa está quase toda assim e no guarda roupa tambem há muita coisa beje e branca!!
ResponderExcluirAdorei as escolhas e espero a sugestão de looks ;)
Oi Betty, amo essa combinação tanto na moda quanto na decoração, adorei a foto com os vasinhos, gostei dos looks e também não gostei daquela bota de onça não....
ResponderExcluirBjs e ótimo final de semana
são cores maravilhosas!
ResponderExcluirOi Betty,
ResponderExcluirEu gostei muito dos dois últimos looks,
só trocaria os sapatos, colocaria salto no primeiro e sapatilhas no segundo!!
bjs
Olá Betty.
ResponderExcluirAdoro essa combinação de cores tanto em looks que uso e na decoração. O meu quarto já foi nesses tons (talvez volte a ser) e na minha sala as cortinas são nessas cores. Gostei muito da sua selecção de imagens.
Beijinhos grandes.
Adoooro essa combinação em roupas, mas não pensei que ficasse tão lindo na decoração! Amei!
ResponderExcluirbeijos,
http://misssainha.com/
Adoro, branco/bege/nude. As imagens estão lindas, parabéns! Beijão!
ResponderExcluirpra decoração acho lindo na casa dos outros, la em casa tem que ter vermelho, preto, rsss ,mas em roupas fica lindo, vou tentar um look desses, bjs
ResponderExcluirAdorei o post Betty, bem minha cara! O último eu tb usaria certamente, aliás uso rsrs, só q com sapatilha hehe
ResponderExcluira primeira foto da postagem é linda, passa uma calma.. por acaso, vc sabe qual nome dessa florzinha, queria saber..uma graça.
bjos
Eu não tenho certeza, mas acho que aquela florzinha é Dama da Noite.
ExcluirBjs
Que maravilhoso este blusão de lã!!Amo estas cores, minha casa tem estes tons!!Beijos!!
ResponderExcluirEu pensei que não fosse ficar legal. Mas amei a combinações que vc colocou aqui.
ResponderExcluirBeijos
Adriana
Combinação linda mesmo, Betty!
ResponderExcluirBjs
www.digoporai.com
Adoro essas duas cores. White skirt with the wedge sandals are super cute!! Hugs!!
ResponderExcluirQue botaaaa lindaaaa, eu quero... quero aquela de oncinha e os looks todos, amei
ResponderExcluirBeijão linda
Oi Betty... eu gosto desta combinação também... este cantinho de leitura era tuuudo que eu queria para o dia de hoje, rsrsrs beijosss!!!
ResponderExcluir=oD
ResponderExcluirBetty, que lindo post em tons de bege e branco. Acho essa mistura super, super elegante, até com shortinho e camiseta ultra básicos faz um up no estilo.
Ô duo classudo esse... Fora que passa, transmite uma sensação gostosa de frescor e leveza.
Periga meu guarda-roupa virar todo bege e branco (tenho que me policiar mesmo).
E sua inspiração foi além e até ambientes com esse clássico surgiram.
Vou dizer o quê huahauah? sou super suspeita.
Liiiinnndos <3!
Gosto de colocar essa combinação com sapatos animal-print, mas vendo a 5a foto, sapato vermelho cai muito bem.
beijo grande.
Oi Paula,
ExcluirNa próxima semana vai ter post de como usar bege e branco no inverno. Espero que goste.
Bjs
=oD com certeza!
Excluirbeijos mais.
Eu sou apaixonada por cores claras. Adoro essa combinação. Adoro mais em roupas
ResponderExcluirVim te convidar pra um sorteio que está rolando lá no meu blog também.
http://prolueducadora.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-facil.html
Apareça!
bjimm
Eu amo uma misturinha de cores... rssr, mas me rendi ao bege e branco!!! Linndo na decoração!!! E belíssimo nas roupas!! Eu tbém trocaria aquela botinha... over demaissss
ResponderExcluirbjimmmm
Apesar de viver colorida amo estes tons neutros e chics
ResponderExcluirObrigada pela visita
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Betty esta combinação de cores transmite uma harmonia fantástica. Eu adoro!
ResponderExcluir♥
www.letirose.com
Boa tarde Betty, eu achei linda esta combinação.....nao tenho usado branco pra calças pq me engorda aumenta, mas acho lindo com um blusao um trico bege como os das fotos.
ResponderExcluirlevei comigo 2 imagens de looks a da bota pesada e da saia com o tricot.
beijoca e boa tarde
Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog
Oi Betty,
ResponderExcluirEu AMO essa combinação! Seja em looks ou decoração, fica chic e delicado... No futuro, quando eu tiver um filho(a), quero que o quarto seja todo bege e branco! rs
Beijo,
Just Carol
Oi Betty!
ResponderExcluirEu acho essa combinação tanto em roupas como na decoração, muito chique.
Adorei as inspirações amiga.
bjus!
Cores que deixam qq pessoa ou qq ambiente chiquérrimossssssss, eu adoroooooo! Beijinsssss lindona
ResponderExcluirhttp://casinhadavovoro.blogspot.com.br/
Betty eu prefiro nas roupas, até acho a casa aconchegante mas sempre prefiro ter um tom vibrante nos objetos, agora roupas eu adoro.
ResponderExcluirbjs
Gélia
Eu também gosto muito da junção destas cores!!
ResponderExcluirwww.hiimab.com
Adoro looks e tudo mais nesses tons clarinhos, fica tão clean!
ResponderExcluirBeijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Instagram: @simplesglamour
Amo estas cores. Elas fazem parte do meu guarda-roupa.
ResponderExcluirCores suaves que são perfeitas, principalmente no verão.
Beijos. Feliz tarde para vc.
Ei Betty! Há um tempão não comento mas venho ao menos duas vezes na semana aqui ver o que você anda postando. Adoro essa combinação de cores, acho chic demais! Meu quarto é branco e bege, lindo lindo, acabei de reformar e ainda estou decorando. Aliás faz um post legal pra gente sobre roupas de cama lindas, vc tem um bom gosto danado nas imagens!
ResponderExcluirBj
Patricia
Oi Patrícia,
ExcluirQue bom ver vc por aqui!!! Comente mais, pois vou adorar.
Vc já está participando do sorteio?
Bjs
Duas cores q amo! E procuro sempre usar!
ResponderExcluirBj, Gabi.
Bela combinação!
ResponderExcluirbjs!
Fica clean esta combinação. Eu gosto.
ResponderExcluirbeijos
Betty,
ResponderExcluirGosto muito da combinação, muito chique!
Beijocas
Oi Betty, adorei as combinações!
ResponderExcluirBege e branco e definitivamente muito clean, muito chique! Ainda não tentei montar um look baseado nessas duas cores (me faltam saias e/ou calças brancas), mas seu post me inspirou a experimentar!
hehe, bjos!
Carolina Crochet
Quanto bom gosto, eu amei tudo que você selecionou <3
ResponderExcluirBeijos
Brilho de Aluguel
Acho essa combinação o cúmulo da sofisticação!
ResponderExcluirAmo.
Bjo,
Luciana
Boa tarde querida!
ResponderExcluirdifícil não gostar desta combinação, a gente
se sente mais leve, eu adoro!
Beijos e sucessos sempre ♥
Que lindas fotos, Betty! Eu adoro essa combinação tanto em roupas como na decoração, fica td mt clean e chique com certeza!
ResponderExcluirÓtimo final de tarde pra vc! =)
Bjs
www.viveraprendendo.com
Super chique essa combinação de cores!
ResponderExcluirAliás esse look do blusão bege com a saia branca me deu ideias pra montar look pra mim, hehhe! Valeu!
Beijão!
Piece of My Heart
adorei os looks todos.
ResponderExcluirAmo esta combinação...não tem erro, além de combinar com tudo! bjs
ResponderExcluirGosto sim dessa combinação, mas faz pouco tempo que aderi.
ResponderExcluirBom final de semana. Bjs
Betty, gosto sim da combinação ,mas não em looks, pois não combina muito comigo, mas na decor, acho lindo demais.
ResponderExcluirbjokasss
Oi Betty!
ResponderExcluirTenho roupas nas duas cores mas nunca usei juntas. É hora de experimentar. Adorei a combinação na decoração também.
Bjs.
Adoooro essa combinação!
ResponderExcluirAcho que tem que ter estilo e ser muito elegante pra usar e ficar bem, senão fica meio apagadinho.
Os looks que você escolheu estão perfeitos!
Beijos!
linda combinación beige y blanco ,,, nunca pasa de moda
ResponderExcluircariños
Até acho bonito a combinação bege e branco, mas pra eu usar não curto....esse cantinho aí realmente pra esquecer da vida hehehe...muito gostosinho
ResponderExcluirbjs, Betty
Betty, eu amei o look com a saia, e este ultimo, tb trocaria o sapato...Os cantinhos são minhas paixões, mas na minha casa ainda não dá..beijos
ResponderExcluirBetty, Acho tão chique essa combinação bege e branco.
ResponderExcluirBig Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br
Gostei muito de cores claras acho chic clássico amei seu post as decorações estão maravilhosas.
ResponderExcluirhttp://fernandacaterina.blogspot.com.br/..
Bjs e até a próxima
Oiiii Betty, eu acho essa combinação de bege e branco super chique, não tenho muita coisa branca porque me sujo com facilidade, mas tenho muita peça bege, adoro!
ResponderExcluirGostei de tudo que vc selecionou.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
Olá minha querida Betty!
ResponderExcluirAmo a combinação dessas duas cores em um look ou em um ambiente! Acho que deixa tudo mais só clean, suave e super chic!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
Instagram: @coisade_menina
youtube.com/layladafonseca
facebook.com/BgCoisadeMenina
HOLA MAMI, BUENOS DÍAS, PASE A SALUDARTE Y DESEARTE UN MARAVILLOSO DÍA.
ResponderExcluirCUÍDATE, BESOS, BENDICIONES Y ABRAZO DE OSO..
ZHOBEYDA.
Quanta inspiração linda!!!
ResponderExcluirbjsss Betty!
Branco e bege... fica sempre lindo e chique! Adoro!!
ResponderExcluirBetty o bege e branco dá uma ideia de coisa fina, sofisticada, por isso é tão lindo!
ResponderExcluirAdorei as imagens que escolheu!
Beijos
www.vidacomplicada.com
Adorei o seu blog e as postagens... Depois dá uma olhadinha lá no meu blog também e se gostar pode curtir ou seguir de volta! Beijinhos.
ResponderExcluirhttp://rosaachiiclete.blogspot.com.br/