Andei pesquisando na internet e descobri soluções práticas, fáceis e baratas, para guardar toalhas de banho no banheiro.
Veja estas ideias...
![]() |
| Better Homes and Gardens |
Veja que ideia mais fofa! Esta peça na verdade é uma mini-adega. Para que ela fique charmosa no banheiro, use toalhas que combinem com a decoração em geral.
![]() |
| Apartament Therapy |
Gostei muito desta proposta e serviria para o meu banheiro, pois não conto com muito espaço por lá. Ao aproveitar as paredes, a área de circulação fica livre.
![]() |
| Better Homes and Gardens |
Mais uma ideia para espaços pequenos. A verticalização aqui ficou por conta de uma peça que qualquer marceneiro monta sem muito esforço.
![]() |
| Mini Manor Blog |
Sempre vejo esta estante cromada nos hotéis onde me hospedo e cheguei a vê-la em uma loja que vendia materiais hoteleiros. Perguntei se só vendiam para hotéis, mas não, vendiam para qualquer consumidor, embora fosse uma loja especializada em hotéis.
![]() |
| Martha Stewart |
Mais uma solução inteligente para deixar o espaço livre. Este armarinho pode ser comprado em loja de móveis usados, basta uma demão de tinta e ele ganha uma nova vida no banheiro.
![]() |
| Rosebud's Cottage |
Aqui a velha e boa escadinha sendo usada no banheiro, talvez não tão prática, pois não abriga muitas toalhas, mas é muito fofa!
![]() |
| Better Homes and Gardens |
Deixei esta imagem para o final porque adorei! Eu tinha um carrinho de chá deste tipo que acabei doando para uma faxineira. Se eu tivesse visto esta foto, meu carrinho de chá estaria no banheiro, cheio de toalhas, como este.
Onde você guarda as suas toalhas de banho?
Nota: Este post foi programado previamente.
Estou viajando e voltarei só no começo de junho. Agradeço a sua visita e até
breve.










ResponderExcluirBetty,
As minhas ficam ocupando espaço no armário...
Bjo!
No meu banheiro so caberia os verticais, eu estou vendo pesquisando sobre, pois tbm so tenho as em uso no banheiro....
ResponderExcluirBjinhos
Adorei Betty. Uma inspiracao para um projecto que ando a trabalhar.
ResponderExcluirQuando estiver concluído , mando-lhe uma foto. Bjs e Obrigada
oi Betty,
ResponderExcluiro efeito decorativo é lindo realmente,
mas eu trabalho com enxovais há muito tempo,
e não é indicado deixá-las no banheiro,
é um lugar úmido demais,
e com o tempo cria fungos nas toalhas...
são uns pontinhos bem pequenos pretinhos,
que aparecem também pelo uso excessivo do amaciante,
pois ele impermeabiliza a felpa e provoca uma umidade natural nos fios...
beijinhos
Penso exatamente sobre isso quando vejo essas ideias de decoração, rs. Toalhas no banheiro, só as que estão em uso. ;)
ExcluirIdeias super práticas, lindas e fáceis de fazer. Adorei!
ResponderExcluirBjos, Mari.
Gosto muito de ver toalhas assim arrumadinhas :)
ResponderExcluirEm minha casa mandei fazer moveis para as casas de banho e tenho-as enroladas à vista.
Acho interessante o efeito decorativo, mas na prática não gosto de ver as toalhas pegando poeira!
ResponderExcluirBjos,
Luciana
Amei as inspirações ....
ResponderExcluirQuanta delicadeza ...
Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Bom dia, Betty. As minha toalhas ficam no gabinete da pia; cada banheiro tem as suas toalhas. Mas gostaria de tê-las à mostra de um jeitinho charmoso, mas não há espaço.
ResponderExcluirbjk e saudade
Beth...gostei dessas imAgens no meu banheiro tem umas prateleiras mas sao fechadas...mas eu tbm so deixo a de uso pois se guardo tdas la os meus filhos vao pegando uma e uma uma...ai ja viu depois eh um monte de toalhas sendo usadas...deixo as sem uso guardadas no meu guarda roupa..
ResponderExcluirBjsss e boa semana
Oi Betty.. esta última foto é uma inspiração linda e acho que se procurar eu tenho um carrinho de chá assim parecido lá na casa da minha sogra (eu falei tenho, porque ela já me doou tuuudo que é antigo e se encontra por lá, rsrsrs)... Beijosss!!!
ResponderExcluirLindas e boias ideias!beijos,chica
ResponderExcluirBom dia Betty
ResponderExcluirQue maneira linda e delicada de guardar as toalhas fora que fica bem mais arrumadinho e prático amei
bjos
http://framboesabrazil.blogspot.com/
Aiii que eu amei, meu banheiro é mto pequeno, então tenho medo de deixar as toalhas la e elas ficaram úmidas por conta do vapor do chuveiro, no frio, é água mto quente...rsrsrsr
ResponderExcluirMas amei todas as ideias..beijos
Betty;
ResponderExcluirAdoro a idéia de expor
em forma de rolinhos,
mas só as de rosto ou as de visita.
Saudades!!!
MEL
maismulherpormelmarques.blogspot.com.br
Ainda não tenho um lugar decente para guardar minhas toalhas. Adoro nichos. Não vejo a hora de ter um banheiro assim.
ResponderExcluirBeijos, ótima terça-feira.
Olá Betty.
ResponderExcluirAdorei as ideias especialmente das enroladas que acho que deve ser muito prático. As minhas estão numa estante na despensa ao lado da casa de banho.
Beijinhos grandes.
Eu não gosto muito de toalhas no banheiro porque ficam meio úmidas. Meu banheiro não é nada prático, mas acho um charminho toalhinhas expostas.
ResponderExcluirBeijos
The first idea
ResponderExcluiris so clever!
http://beautyfollower.blogspot.gr
Oi Betty,
ResponderExcluirJá fiquei de olho nessa 'estante/hotel' também, mas desisti rapidamente.
Eu guardo em armário e cestos.
Não gosto de deixar toalhas 'aparecendo', apesar de ficar lindo.
Mas na casa mais limpa de todas, sempre tem poeira.
bjs
Que lindas ideias, amei! Eu guardo minhas toalhas no guarda-roupa pois tenho muitas, mas acabo ficando com pouco espaço para minhas roupas! Mas depois de ver como ficam lindas assim à mostra, vou dar um jeitinho de colocá-las à vista e bem organizadas na minha casa! rs
ResponderExcluirbeijos,
http://misssainha.com/
Oi Betty... que ideias maravilhosas, hem?! Difícil dizer qual delas eu mais gostei, mas o carrinho de chá é o que há, viu?
ResponderExcluirbeijo grande.
Betty, minhas toalhas guardo-as num armário que tenho num corredor da casa. Já vi tb prateleira alta onde colocar um ou 2 conjuntos.
ResponderExcluirÓtimas ideais mostradas neste post.
Já chegou de viagem?
Bjs
Eu não guardo toalhas no banheiro porque o meu é muito pequeno mesmo, não tem espaço pra quase nada. Achei todas as idéias muito boas mesmo mas ainda prefiro guardar junto com ma roupa de cama no meu armário. :D
ResponderExcluirOla Betty tudo bem!Nesse meu momento cuidando da casa.. eu sempre guardei toalhas enrroladas como as da foto porem dentro de gavetas, quem sabe na casa nova eu as exponha no WC, amei suas sujestões!
ResponderExcluirbjos
guardo no armário mesmo, mas no meu banheiro posso deixar as de rosto enroladinhas assim se quiser, porque fiz um armário com nichos abertos pra isso, bjs
ResponderExcluirÓtimas ideias para deixar tudo organizadinho!! Adorei!! Acho que elas ficam bem bonitinhas quando enroladas.
ResponderExcluirOi Betty, gostei bastante destas propostas. E bom, pois algumas são baratinhas. Guardo as toalhas de banho no meu guarda-roupa.Como ele é grande, tenho um espaço só para as roupas de cama e banho. Mas gostaria muito de tê-las num cantinho do banheiro. Gostei da ideia do armário branco com portas de vidro lá no alto.
ResponderExcluirBeijos, querida. Feliz 4ª feira.
Oiii
ResponderExcluiradoroooo quando elas ficam enrroladinhas hehehehhe
e adorei o primeiro suporte.. lindo demais!!
Mas por conta do espaço que eu tenho devo colocar um suporte na parede mesmo!
bjinho
www.enquanto-isso.com
Betty, todas as idéias são ótimas, mas tenho que concordar. Essa última do carrinho, ficou mara! bjsssssss e um dia lindo pra vc!
ResponderExcluirOi Betty!
ResponderExcluirGostei muito das idéias, principalmente a última...amei!
bjus!
Adorei as Dicas! Um charme aquelas prateleiras suspensas né
ResponderExcluir:*
Unhas da Tabata
Amei a primeira, vou mostrar pra minha mãe *-*
ResponderExcluirBeijos
Brilho de Aluguel
Gosto das toalhas dobradas em orma retangular...
ResponderExcluirBjs da Espanha
www.santanovia.com
Oi Betty!!
ResponderExcluirAdorei as ideias!! Cada vez gosto mais de deco!! :)
http://hiimab.blogspot.pt
Betty querida,
ResponderExcluirideias super úteis e lindas, amei!
Bjs ♥
Gostei da estante cromada. Minhas toalhas, que não estão em uso, ficam guardadas no armário.
ResponderExcluirBjs,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Oi Betty, um mimo essas idéias, amei as inspirações. Eu guardo minhas toalhas no guarda roupa mesmo, no maleiro, eu gosto de deixar só algumas no banheiro, as em uso e mais um jogo das pequenas.
ResponderExcluirBjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos
Betty,
ResponderExcluirGuardo no armário por falta de espaços. Amei o tipo adega.
Beijocas
Oi Betty
ResponderExcluirAdoro essas inspirações. Deixar as toalhas com fácil acesso é ótimo. Adorei as idéias!
bjs
Paty
Oi Betty
ResponderExcluirAs minhas ficam na rouparia, um espaço destinado para roupas de cama e banho, construído na casa nova com este objetivo, prefiro neste local do que no banheiro.
Contudo, achei um charme este carrinho de chá, cumprindo outra função- acomodar toalhas de banho no banheiro.
Beijo
Eu mantenho minhas toalhas enroladas, dentro de cestos na borda da banheira.
ResponderExcluirBelas idéias, parabéns pelo post.
Beijos
Tereza
Amei essas dicas!! beijos Laura
ResponderExcluirwww.ilovi.com.br
Eu guardo as minhas enroladinhas, mas to enjoada rs To querendo mudar. Pensei em voltar a dobrá-las. Acho que fica mais arrumadinho! Adorei as dicas.
ResponderExcluirBoa viagemm, Betty!!
Beijos
great photos for inspiration and idea
ResponderExcluirQuerida Betty,
ResponderExcluirpessoalmente não gosto das toalhas no banheiro porque, a cada banho, tudo fica muito úmido, daí que guardo-as no roupeiro. Para as de uso, tenho um toalheiro como os de hotel que também teem a função de secar a toalha para outro banho meu. Mas, uma pena você ter doado seu carrinho antigo e, sabe-se lá que fim acabou levando! E é o mais "clean" e super bem arrumado entre os outros que postou! Ótimas sugestões!
Beijão,
Lu
Olá você pode me dizer qual o nome dessa loja que vende os toalheiros padrão hotel?
ResponderExcluir