O Dia dos Pais está chegando e eu sei que a gente sempre
capricha mais no presente do Dia das Mães, mas que tal mudar isto este ano? Afinal,
sem seu pai você não estaria aqui.
Homem é mais difícil presentear, mas se tem uma coisa que
todo homem usa e gosta é relógio. O relógio masculino entra no lugar da joia ou
da bolsa de griffe que nós mulheres
usamos. Como os acessórios masculinos são bem restritos, então o melhor é
investir num relógio masculino bem bonito para dar um up no visual do seu pai.
Pense num relógio daqueles que quando o seu pai olhar, vai
se lembrar de você. Aquele relógio masculino que quando perguntarem para ele
onde ele comprou, ele vai poder dizer todo orgulhoso: "Ganhei da minha filha". Tá
bem, se sua filha tem 3 anos de idade, quem vai comprar o relógio vai ser você,
mas o seu marido vai entender todo o carinho que está inserido neste gesto.
Eu separei os Relógiosda WZW, pois além de bonitos, têm uma tecnologia de ponta, que não vai
transformar o presente em aborrecimento em pouco tempo de uso. Estes Relógios da WZW são um presente para
sempre.
Escolha o relógio de acordo com o estilo do seu pai, ou
marido.
Se o seu pai for mais descolado, gostar de roupas de moda, for atento às tendências, sem necessariamente ser um metrosexual, então a linha de
relógios masculinos casual é perfeita para ele. Estou namorando um relógio
deste para o meu marido. Ele é a cara desta linha casual.
Para um pai mais clássico, mas que adora o que é bom e gosta
de peças de qualidade, a linha clássica é a pedida.
Se o seu pai ou seu marido é daqueles que pula cedo da cama
e enfrenta uma corrida no parque sem medo de ser feliz, então pense na linha de
relógios masculinos esportiva. Este relógio
tem todas as funções necessárias para quem pratica esportes e pede o braço de
um tenista, um nadador, enfim um pai que não tenha medo de aventuras.
Se o seu pai adora vinhos, entende de carros de luxo, sabe
distinguir o cheiro amadeirado de um perfume, não dispensa um bom havana, então
a linha sofisticada foi desenhada para ele.
Espero que você tenha gostado das linhas de Relógios Masculinos da WZW que separei
para o seu pai ou para o pai dos seus filhos. Não fique triste, pois logo a WZW estará lançando uma linha de
relógios feminina no Brasil e você terá a chance de ter o seu também.
Foto via Wishful thinking








Oi Betty bom dia
ResponderExcluirAdorei a coleção,realmente um presente incrível para os pais amei a linha clássica.Tenha um lindo dia!
bjos
http://framboesafashionista.blogspot.com.br/
Lindo presente.Gosto dos clássicos e/ou esportivos. Os sofisticados, não fazem minha cabeça,rs bjs, chica
ResponderExcluirOi Betty!
ResponderExcluirAhhh, acredito que esse é sim um presentão para o pai!
Eu nunca sei o que dar ao meu...ele não é muito sofisticado...na verdade ele odeia o fato de alguém pagar por algo um preço super caro.
Enfim, eu poderia dar um desse esportivo, ele gosta muito de relógios esportivos.
:**
Lindos relógios! São com certeza uma excelente dica para dar de presente <3
ResponderExcluirUm beijo
Dicas para Todas
Adoro relógios e meu pai ficaria lindo com qualquer modelo desses ai, infelizmente ele não está conosco.
ResponderExcluirBjos
http://www.dmulheres.com.br/
,
Oi Betty... m,eu marido já deu uma dica que quer um relógio de presente, rsrsrs mas para ele a pulseira tem que ser de couro pois tem alergia aos metais... ótimas dicas, beijos!!!
ResponderExcluirOlá, voltei com as visitas...Prometo ver todos os posts que não vi....Mas começo este dizendo que não consegui ler até o final, porque só com o título tive muita vontade de chorar. Meu pai perdeu a visão por conta da diabetes e quando li o titulo pensei, porque não fiz isso quando ele podia ver? Ahhh como a gente se arrepende de algumas coisas que não fazemos, até por achar que tal coisa nunca vai acontecer conosco....Beijos querida....
ResponderExcluirO maridão adoraria ganhar qualquer um desses da linha esportiva, são tão lindos!
ResponderExcluirbjus amiga!
OI Betty!
ResponderExcluirQue lindos, hein? Não conhecia a marca, mas adorei os modelos, vou dar uma olhada em tudo com calma!Beijos,Luciana
Nooooossa! Não saberia qual escolher...
ResponderExcluirtodos lindos, mas acho que o marido gostaria do primeiro prata e dourado.
bjs
Hello querida Betty!
ResponderExcluirO meu pai gosta mesmo é de um bom vinho mas o meu esposo adora relógios.
Adorei todos que vc nos mostrou, são lindos!
Bjs, sucessos sempre! ♥
Relógio sempre é um bom presente.
ResponderExcluirPena que meu pai não esteja mais vivo.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Lindos, difícil escolher favoritos;)
ResponderExcluirBjs!
Olá Betty
ResponderExcluirLindos todos,meu marido ama relógios,não sei quantos ele tem,muitos!
O mas novo dele é o Smart Watch. Um relógio e celular,lindo dia,
beijinhos
Lindos mesmo.
ResponderExcluirbjokas =)
Boa dica de presente para o dia dos pais, meu marido adora relógios, vou sugerir para minhas filhas presentearem o pai delas.
ResponderExcluirBeijo, Betty
Oi Betty.
ResponderExcluirAdoro relógios e meu pai também ama, não é um presente que eu vá dar de surpresa pra ele {tenho que levar ele na loja pra escolher}, mas com certeza é uma grande pedida para esse dia dos pais.
Milhoes de Beijos!
Marina Lima.
Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥