Que você tenha uma Feliz Páscoa junto daqueles a quem você ama. Hoje não tem post, porque estou me dando o direito de comer todo o chocolate que o coelhinho me trouxer, mesmo sabendo que amanhã vou me odiar por ter feito isto. Espero que você seja mais inteligente e controlada do que eu e não faça uma bobagem desta.
Beijos e até amanhã...
Linda e abençoada Páscoa! bjs, chica
ResponderExcluirFeliz Páscoa pra você tbm minha querida Betty!
ResponderExcluirBeijos♥
Feliz Páscoa Betty para si e família! Estamos juntas. Amanhã agente fecha a boca. Beijinhos
ResponderExcluirTudo de bom Betty, incluindo uma bela semana amiga, bjs
ResponderExcluirOi Betty, estou aqui me controlando para não comer tuuudo, rsrsrs
ResponderExcluirBeijos e um domingo abençoado!!!
Oi Betty,
ResponderExcluirTambém comi muito!
Muitas delicias, não tem como resistir!
Comer é bom demais, né! Semana que vem a gente pensa nisso! Ou não!
Beijo carinhoso! Feliz Páscoa para você e sua família!
obrigada e igualment...
ResponderExcluirtarde mas de coração hehehehe...
bj bj...
bom começo d cmana
Como eu fiz Jejum de doce durante a quaresma eu nem me lembrei no meu ovo de páscoa que ficou em casa rsrsrsr
ResponderExcluir