Marilia Mendonça a Rainha da Sofrência – todo meu amor - Gosto Disto!

25 de janeiro de 2019

Marilia Mendonça a Rainha da Sofrência – todo meu amor

Marilia Mendonça a Rainha da Sofrência


Estou aqui para prestar uma homenagem à Marília Mendonça. Não, eu não gosto de sertanejo, não gosto de sofrência, mas é impossível não gostar de Marília Mendonça, uma das melhores vozes femininas que o Brasil já teve e uma compositora que consegue enxergar o meu e o seu cotidiano, pois Marília Mendonça não fala de guerras, de política e nem de filosofia em suas músicas, ela fala do dia a dia, e suas composições são mais focadas no mundo feminino.

Quem nunca teve uma amiga que se envolveu com um cafajeste e colocou o malandro porta a fora, avisando ao porteiro para não deixar mais o gajo entrar (Alô Porteiro)? Talvez nem seja amiga, talvez seja você mesma essa mulher.

Marilia Mendonça é muito nova ainda, está com 23 anos (22/07/1995), e eu fico me perguntando como alguém com tão pouca idade pode saber tanto do mundo feminino? Onde essa garota arrumou tanta vivência?


Marilia Mendonça a Rainha da Sofrência
Marilia Mendonça cantando no Tocantins em 2018


Ela começou a compor com 12 anos de idade e ainda era menor de idade quando despontou como cantora e compositora. Estreou como cantora em 2015, e que cantora! Ainda que a Marília Mendonça não fosse compositora, como cantora ela é uma das melhores, senão a melhor cantora que apareceu no Brasil depois de décadas! Seu sucesso é tanto que em 2017 ela foi a cantora brasileira mais ouvida no youtube e no ranking mundial ficou em 13º lugar, passando na frente da Adele, Ariana Grande, Taylor Swift e Shakira.

Eu descobri a Marilia no rádio do meu carro, quando aquela vozeirona cantou “Eu Sei Decor” e depois disso morri de amores por ela. Ainda não consigo gostar de sofrência, não consigo gostar de sertanejo, mas não consigo parar de amar Marilia Mendonça.

Se você não gosta de sofrência, eu entendo você, mas escute esta garota cantando...



Fotos @mariliamendoncacantora

4 comentários:

  1. Não conheço Betty! Grata por partilhares! Bom fim de semana amiga,beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a cantora do momento. Gal Costa vai gravar com ela.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Betty, eu não gosto... mas minha filha ama, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diferente do que está por aí, pois compões e é um bocado feminista. As grtoas mais novas estão embarcando na dela.

      Excluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN