Grace e Frankie para assistir e rir muito - Gosto Disto!

13 de fevereiro de 2019

Grace e Frankie para assistir e rir muito

Grace e Frankie série da Netflix


Me interessei por Grace e Frankie por causa da Jane Fonda. Ela anda arrasando nos looks de red carpet o que acabou dando em um pôster aqui na semana que passou. Foi muito fácil encontrar fotos para fazer o post sobre os looks da Jane Fonda, pois onde você olha só dá ela. Normalmente as mulheres em Hollywood são descartadas depois dos 40 anos e essa octogenária (Jane Fonda está com 81 anos) é disputada por todos os fotógrafos, como se fosse uma garotinha de 16 anos!

Em cada site de celebridades que eu ia só dava Jane Fonda e a série Gracie e Frankie, daí me senti na obrigação de dar uma olhadinha na tal série. Gentem! Eu não gostei... Eu simplesmente me apaixonei!


Grace e Frankie série da Netflix


Resenha


Grace (Jane Fonda) é casada com Robert (Martin Sheen), que é sócio em um escritório de advocacia de Sol (Sam Waterston), que é casado com Frankie (Lily Tomlin). Eles estão na casa dos 70 anos, os filhos estão criados e independentes, e Robert e Sol, durante um jantar a quatro, contam para as mulheres que querem se separar, pois eles estão apaixonados um pelo outro.

Esta separação vai envolver os filhos, sendo que Grace tem duas filhas (Mallory e Brianna) e Frankie tem dois filhos adotivos (Nwabudike e Coyote).




Grace e Frankie série da Netflix


Porque assistir Gracie e Frankie


Toda idade tem sua graça, tem seu charme, e esta série explora bem os perrengues da terceira idade, mas não de uma forma triste ou sombria, mas bem humorada, incluindo brigas, desacertos, mas também paixões, novos relacionamentos e novas descobertas.


Grace e Frankie série da Netflix


Preste atenção


Orelha em pé para a trilha sonora, que é maravilhosa!!!

O desenrolar da série mostra a amizade que vai se desenvolvendo entre Grace e Frankie, que são pessoas totalmente diferentes, mas vão se completando nestas diferenças.


Grace e Frankie série da Netflix


Moda e Figurino


O figurino de Grace é muito interessante, pois é despojado, bem casual, com calças jeans skinnys, suéteres charmosos, alguns terninhos bem cortados, camisas ajustadas no corpo.

Já o figurino da Frankie é o de uma hiponga, mas tem peças muito interessantes, com calças jeans mais largas, batas bordadas, quimonos longos, enfim, o oposto do figurino de Grace.

Independente da sua idade, ou do seu estilo, moda não vai faltar nos episódios de Gracie e Frankie.


Grace e Frankie série da Netflix


Eu estou maratonando a série e só me arrependo de não ter descoberto antes. Se você ainda não assistiu, então se dê este presente.


Para deixar com mais vontade ainda de assistir, uma das produtoras de Grace e Frankie é Marta Kauffman, a mesma responsável pelo sucesso de Friends.



Fotos de divulgação da série Grace e Frankie

10 comentários:

  1. Adorei a provinha...Parece mesmo muito legal e bem divertido.Gosto muito da Jane Fonda! Bela dica! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca! Se vc gostava de Friends, então vai adorar Grace e Frankie.

      Excluir
  2. Bom dia, colega Betty!
    Parece ser uma série bem interessante. É bacana ver o lado divertido de problemas que às vezes aparentam ser complexos. Ainda mais quando envolvem família.
    Ei, moça!
    Olha eu aqui de novo! Sei que ando meio sumida mas tem um motivo: estou correndo atrás de conseguir juntar os vinténs pra operar meu carcinoma de tireóide.
    Tem nova postagem lá em meu cantinho. Ficarei feliz com sua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Sei que já estamos em Fevereiro mas como é minha primeira postagem de 2019, desejo que este ano seja supimpa pra você, pra mim, pra todos nós.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo estarei no seu blog. Também tive um problema na tireoide. Vc logo se livrará disto.
      Beijos

      Excluir
  3. Costumo dizer pro meu marido que quando eu ficar mais velha quero ser igual a Jane Fonda, haha. Sobre a série, já faz um tempo que ela está na minha lista mas eu sempre fico protelando assisti-la, numa próxima oportunidade vou conferir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou planejando chegar lá como Jane! Ela está linda!!! E que talento!

      Excluir
  4. Betty, eu assisti e ri muito também!
    Elas são super amigas fora da telinha, uma amizade que já dura 35 anos...estão se divertindo muito fazendo a série também, a gente percebe, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Não sabia da amizade das duas fora das telas, mas elas estão sensacionais nos papeis!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Betty! Vou ver se consigo assistir. Vc recomendou com certeza o filme é de um bom gosto em tudo.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty... vou anotar aqui, ainda não vi mas deve ser bem interessante!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN