Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019 - Gosto Disto!

25 de fevereiro de 2019

Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019

Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019

Deu cor de rosa em todos os tons no red carpet do Oscar 2019! Os melhores vestidos da noite eram cor de rosa, e um dos piores também. Seria o vestido cor de rosa o novo pretinho básico? Na noite do Oscar foi.

Eu assisti ao Oscar pelo Canal E! até o final da entrada dos artistas e outras personalidades de destaque na indústria cinematográfica, só passei para a TNT quando começou a cerimônia e fui para a Globo bem tarde da noite.

A transmissão da Globo estava ótima, mas perdeu lances importantes em razão de priorizar o BBB, e só passar para o Oscar 2019 quando muita coisa boa já tinha rolado.

Em matéria de moda o Canal E! é o melhor, embora tenha uma coisa muito estranha, pois tem dois dubladores que dublam ao vivo, um com voz masculina e outro com voz feminina, então quando o entrevistador masculino estava conversando com alguma celebridade, a voz do dublador masculino fica com ele, mas mesmo que a celebridade fosse um homem, como Jason Momoa, a voz de dublagem era feminina, o que fica bizarro, imagine o Jason Momoa com voz fininha! Mas tirando isso, a cobertura do Canal E! foi 10.

Como o Canal E! falhou na cobertura da cerimônia, então o jeito foi pular para o TNT, que estava sendo narrada pelo Hugo Gloss (triste figura tentando esconder a calvice num chapéu totalmente descabido com o smoking que estava usando) e a Caroline Ribeiro. Eu já tinha tentando assistir via YouTube a cobertura feita pelos dois da entrada dos artistas, mas realmente eles não davam conta do recado.  Quem estava assistindo pelo Youtube pode ver os comentários cheios de zzzz dos internautas. Se você quisesse dormir e tivesse problema de insônia era só ficar vendo o Hugo Gloss e a Caroline Ribeiro.

Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019



Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Angela Bassett com Reem Acra


Quando a Angela Bassett entrou no red carpet com este vestido pink, da Reem Acra, lacrou! A foto não está fazendo justiça à beleza desta mulher, pois ela parecida bem mais magra e alta na televisão.


Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Spacey Kacey com Giambattista Valli


Outro vestido lacrador era o da Spacey Kacey, que confesso que não conhecia, mas na entrevista fiquei sabendo que ela é uma cantora country norte americana que tem chamado a atenção nos red carpets da vida. O vestido é um Giambattista Valli, da coleção nova que já mostrei aqui no blog. Ela estava linda, mas estava dificuldade de se locomover no meio de todo aquele tule, pois o vestido tinha uma cauda imensa.


Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Julia Roberts com Elie Saab


A diva divônica máxima, Julia Roberts, foi a única que não vi entrar, e consegui esta foto depois. Ela estava usando um Elie Saab pink que deixou ela ainda mais deusa.

Nova coleção do Elie Saab de alta costura 2019 


Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Gemma Chan com Maison Valentino


A Gemma Chan parou o red carpet quando surgiu neste vestido da Maison Valentino, pois apesar de amplo, ele tinha um Q de sensualidade, ao mesmo tempo que a deixou com um jeitinho de menina.


Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Linda Cardellini com Schiaparelli


Adoro a Linda Cardellini, mas este vestido não foi a melhor escolha. A tendência de tules, babados e excesso de pano é muito forte nos red carpets, então vamos desculpá-la por esta escolha, pois ao menos ela estava muito modernosa, e o vestido é um Schiaparelli, o que merece todo o meu respeito.

Deixei para o final o pior e o melhor vestido rosa do Oscar 2019



Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Sarah Pauson com Brandon Maxwell


O pior vestido cor de rosa do Oscar


O vestido que a Sarah Paulson estava usando é um Brandon Maxwell, mas não funcionou bem. Fiquei me perguntando se o vestido era um vestido soirée, um esporte chic ou simplesmente um vestido para ir num pic nic à tarde. A parte de cima não conversava direito com a parte de baixo. A saia era linda, mas a única coisa que a parte superior tinha em comum com a saia era a cor.


Deu rosa: Os vestidos cor de rosa do Oscar 2019
Oscar 2019 - Helen Mirren com Schiaparelli


O melhor vestido rosa do Oscar


Helen Mirren estava simplesmente deslumbrante neste vestido Schiaparelli, e era um vestido leve, que permitia que ela rodopiasse no red carpet mostrando toda amplidão e beleza da saia. Quando ela subiu ao palco acompanhada por Jason Momoa, que também estava vestido de cor de rosa ( acho que a Ministra Damares ficaria muito descontente ao ver um macho alfa usando uma cor que ela acredita ser de meninas) os dois formaram a dupla mais top da noite do Oscar.

Fotos @justjared, exceto a da Julia Roberts, @stylenstories

7 comentários:

  1. Adorei os tons de rosa. Meu favorito é o vestido da J.Roberts, maravilhoso;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos.
    Mas Julia é uma STAR,deslumbrante.

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty... eu amei o vestido da Julia Roberts, muito diva e ainda apresentou o filme vencedor, pelo qual eu estava torcendo, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane,
      Eu sei que vc tem costureira, então o vestido da Julia pode ser uma inspiração, ele não é difícil.
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei do vestido da Julia Roberts e Helen Mirren. Fiz um especial do oscar no blog.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Betty,
    A cor é linda, mas só gostei dos vestidos da Julia Roberts e da Helen Mirren, os demais...um pouco over...Acho que a cor exuberante pede um modelito mais discreto para ficar elegante.
    Parece que algumas atrizes querem aparecer de qualquer maneira no tapete vermelho...Rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN