A Cinco Passos de Você – o filme fofo de 2019 - Gosto Disto!

29 de março de 2019

A Cinco Passos de Você – o filme fofo de 2019

A Cinco Passos de Você

Na semana passada eu estava em São José dos Campos, matando tempo no Shopping, quando resolvi ir ao cinema e o único filme que batia com o horário vago que eu tinha era A Cinco Passos de Você, daí não posso dizer que escolhi o filme, pois entrei por mera casualidade. Mesmo sem ter assistido A Culpa É Das Estrelas, achei a temática bem parecida.


Por que não assisti A Culpa É Das Estrelas? Porque eu tive câncer e evito ver qualquer melodrama relacionado à doença. O dia que descobrirem a cura do câncer, Hollywood nunca mais fará um filme dramático, pois o cinema usa e abusa dos cancerosos como isca para lágrimas e bilheteria fácil. Então como sei qual é a realidade de alguém com câncer, caio fora deste engodo.

A Cinco Passos de Você

Resenha



O filme conta a história de Stela Grant (Haley Lu Richardson) e Will Newman (Cole Sprouse), bem como de seu amigo Poe (Moises Arias). Os três são pacientes com fibrose cística e passam muito tempo no hospital em tratamento. Stela e Will acabam se apaixonando, mas por questões de saúde eles devem guardar uma distância de 6 passos um do outro, no decorrer do filme esta distância é reduzida para 5 passos.

A Cinco Passos de Você

Porque assistir



O filme é doce, romântico e eu estava com medo que fosse um filme lacrimoso, mas não é. Embora lide com doença grave e seja um filme emotivo, não leva ninguém para um vale de lágrimas, o que foi um alivio para mim que sou chorona profissional.

A Cinco Passos de Você


Preste atenção


Will vivido por Cole Sprouse, me lembrou muito Hugh Grant quando esse estava em melhor estado de conservação. Não é um ator fantástico como Hugh Grant, mas é um bom ator e segurou bem o papel, com um pouco mais de tarimba, tem tudo para se transformar num dos grandes atores da atualidade.

Curiosidade: Pesquisando para o post, descobri que Cole Sprouse é irmão gêmeo de Dylan Sprouse, que também é ator. Os dois são a mesma cara!

💗😍👄

O filme me surpreendeu para melhor. Não é um filmão, é mais um filme para sessão da tarde, mas ainda assim é um bom filme e eu recomendo muito.






6 comentários:

  1. gostei de ler sua resenha, bom saber que o filme nao trata da doença sem levar pro vale de lagrimas (eu tbm sou super chorona)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse filme está na minha lista.Pretendo assistir! Lindo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. *Bom dia Betty
    Excelente "dica" de filme .
    Gostei demais!
    Bom final de semana querida
    marina-seischi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty, gostei da dica. Parece ser um filme super doce, vou assistir! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Betty, se eu assistir eu acho que vou chorar, pq eu quase chorei no treiller.
    bjk e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty, minha filha está louca para assistir e pelo jeito vou acompanhá-la, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN