Durante a Tormenta – uma viagem ao passado em um filme noir - Gosto Disto!

9 de maio de 2019

Durante a Tormenta – uma viagem ao passado em um filme noir

Durante a Tormenta - Filme da Netflix

Andei falando aqui sobre o filme “Em Algum Lugar Do Passado” e esse se refere a uma viagem no tempo, foi aí que um amigo me alertou para o filme “Durante a Tormenta”, pelo qual eu não estava dando nada, mas na verdade é um filme sobre uma viagem no tempo também, bem diferente do primeiro, mas muito interessante.

Quando vi o título “Durante a Tormenta” na Netflix, evitei ver o trailer, pois pensei que fosse um filme de catástrofe, ou algo no gênero. Errei e errei redondamente. Além de ser uma ficção científica, o filme é um suspense e muito bom.

Durante a Tormenta - Filme da Netflix

Resenha


Em uma cidade está prevista para acontecer uma tormenta com 25 anos de distância de uma tormenta que já ocorreu no mesmo local.
Esta tormenta abre uma janela de tempo de 72 horas e Vera (Adriana Ugarte – O Tempo Entre As Costuras), uma mulher apaixonada pelo seu marido David (Álvaro Morte – La Casa DE Papel), sua filha e sua vida, tem a chance de salvar a vida de um garoto que morou na mesma casa que ela mora, 25 anos antes. Ela consegue salvá-lo, mas provoca uma mudança na realidade e quando ela se dá conta está em uma outra vida em que não é casada com seu marido e sua filha sequer existe. Ela tem 72 horas para mudar esta situação.

Durante a Tormenta - Filme da Netflix

Porque assistir



“Durante a Tormenta” é um filme é emocionante e bastante criativo. Pois além da mudança de realidade, um ponto do passado e do presente não muda, houve um assassinato na primeira tormenta e os efeitos deste assassinato continuam repercutindo no presente.

Durante a Tormenta - Filme da Netflix


Preste atenção


Desta vez preste atenção em tudo, pois se você bobear vai perder a trama do filme que é bastante intrincada e sutil. Não é uma trama chata, pelo contrário, é emocionante e bem ágil, mas requer atenção.

📺📹📺📹

Os filmes da Netflix estão cada vez melhores e o cinema espanhol está cada dia mais criativo e tem ótimos atores. Guarde um tempinho seu final de semana para assistir a este filmão.





10 comentários:

  1. Betty, eu tinha amesma sensação que você.... que este filme deveria ser de catástrofe ou coisa parecida! Vou tentar assistir ainda este fim de semana.. E concordo com vc os filmes espanhois, estão cada dia melhores.
    Obrigada pela indicação !!
    Bjokas,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cinema espanhol está melhorando muito e o argentino nem precisa melhorar, pois já é ótimo.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu assisti o filme e achei incrível!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  3. Assisti Betty e também não dava nada para o filme e quando comecei a viajar na história percebi o tão incrível é. Sem contar que gostei da atuação dos atores, alguns fechados pelo estilo do papel. Gostei muito e até indiquei no twitter rs.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me indicassem o filme, talvez eu não assitisse e iria perder um filmão. Resolvi escrever a respeito para que outras pessoas não percam.
      Bejs

      Excluir
  4. Oi Betty... eu assisti e até fiz uma postagem lá no "Misturinhas da Jane" (www.jmisturinhas.blogspot.com.br)... na verdade também achei que era algo diferente, mas nos surpreendemos com o roteiro muito bem trabalhado, eu também super recomendo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Incrívelllllllll
    Adoro este tipo de filme .
    Deu o que pensar .
    Beijo no coração
    marina-seischi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah como gosto de cinema, vejo muitos, muitos mesmo. Desde minha infância. E meu Husband também adora.
    Vou procurar este e assistir.
    Valeu a dica.
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN