Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar - Gosto Disto!

7 de junho de 2019

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Big Little Lies é uma série imperdível, ou mais do que isto, é uma série necessária se você é mulher, pois é uma série de mulheres e para mulheres. Se você ainda não assistiu, então está na hora de repensar seus posicionamentos e começar a assistir já.

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Resenha


Big Little Lies mostra a vida de mulheres em uma pequena comunidade estadunidense, Monterey, na Califórnia, todas mães de crianças que estudam no mesmo Jardim da Infância.
Três delas são muito amigas: Madeline Martha Mackezie (Reese Whiterspoon), Celeste Wright (Nicole Kidman) e Jane Chapman (Shailene Woodley). Mas a série é mais ampla do que a vida das três amigas, pois a poderosa Renata Klein (Laura Dern) entra em atrito com as amigas e tem ainda Bonnie Carlson (Zoë Kravitz), que é a segunda esposa do ex-marido de Madeline.
Assisti apenas a três capítulos da série, mas de imediato já dá para saber que aconteceu um crime e que este crime vai revelando muito das pessoas envolvidas na trama, só que não se sabe quem matou e nem quem foi morto.
A série me lembrou Desesperate Housewives, mas enquanto a série mais antiga mesclava mistério, drama e comédia, Big Little Lies é dramática por excelência, um drama policial. 

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Madeline é casada pela segunda vez e a sua filha do primeiro casamento resolve abandoná-la para ir morar com o pai, sob o argumento de que a mãe quer transformá-la naquilo que ela não conseguiu ser, direcionando a sua vida estudantil para onde ela gostaria de ter estudado.

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Celeste é uma advogada que abandonou a carreira para cuidar dos filhos gêmeos. Ela é uma esposa espancada pelo marido, mas esconde isto das amigas. Estranhamente dá para entender o fato de Celeste continuar com um marido que a espanca. Não dá para aceitar as atitudes do marido, mas a submissão dela sim, pois ela demonstra toda a paixão que sente por ele em cada momento que está ao lado dele.

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Jane é mãe solteira de um menino, Ziggy, que é fruto de um estupro. Ela não sabe quem é o pai da criança e o menino está apresentando comportamento agressivo para com os coleguinhas de classe.

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar


Porque assistir


Motivos não faltam para assistir. A trama é envolvente e vai fazer com que você fique presa à história, mas tem mais ainda...

1. O elenco é poderoso e nenhum filme conseguiu reunir tantas atrizes de primeira linha na tela, sendo que na segunda temporada vai contar com Meryl Streep.
2. Nicole Kidman e Reese Whiterspoon, além de atrizes são produtoras da série, pois queriam mostrar os sentimentos femininos diante de situações variadas.
3. A série ganhou 8 Emmys na primeira temporada.
4. A trilha sonora é maravilhosa. Depois de um tempo assistindo, pesquisei no automático do Google que músicas eram aquelas e salvei todas na minha playlist do youtube. A música de entrada é Cold Little Heart, que além de linda, é perfeita para a série.
5. Os cenários são deslumbrantes 

Big Little Lies – motivos para ver e se apaixonar

Moda e Figurino



Além das roupas serem lindas, os looks das personagens dizem muito sobre a personalidade de cada uma delas.
Madeline se veste de maneira chique casual, com blazers quebrando a informalidade de vestidos florais e calças jeans.
Celeste usa vestidos lindos, mas muito recatados, sempre no comprimento midi e fechados até o pescoço. Ela é uma esposa submissa e até as cores são suaves ou neutras.
Jane se veste de maneira casual, com roupas mais esportivas e baratas. Seus tons são escuros e discretos. Ela não quer chamar a atenção para seu corpo.
Renata é poderosa e se veste de forma chique e criativa. Suas roupas são bem cortadas e griffadas.
Bonnie é professora de yoga e suas roupas são no estilo boho, bem leves e casuais.

🎥🎵🎷🎶

Ainda que você não seja muito fã de série policial, vai se envolver pelo lado feminino da trama e, com certeza, vai se apaixonar pelo figurino, pelos cenários e pela trilha sonora.




4 comentários:

  1. essa serie é mt maravilhosa e o final surpreendente! to doida esperando a segunda temporada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Assisti e adorei! Sem contar o figurino! Você me fez lembrar que a segunda temporada deve ter estreado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir e estava gostando,estava quase no final da primeira temporada, mas eu tenho mania de assistir várias séries ao mesmo tempo, então algumas vou assistindo e outras vou largando,mas vou terminar de ver. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty... ainda não vi, estou precisando de uns dois meses de férias, só para colocar as leituras, filmes e séries em ordem, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN