Encontro marcado pela internet como se comportar - Gosto Disto!

6 de agosto de 2019

Encontro marcado pela internet como se comportar

Encontro marcado pela internet como se comportar


Quando fui pesquisar sobre encontro marcado pela internet, não precisei nem chegar ao final da frase que o Google já estava mostrando um monte de barbaridades, mas vamos dizer que este não é o seu caso, mas sim que você conheceu alguém por um aplicativo de relacionamentos e a pessoa parece perfeita.
A verdade é que existe gente boa e gente ruim nestes aplicativos. Eu tenho uma amiga que teve péssimas experiências em namoros on line e hoje está namorando, mas conheceu o atual namorado através de amigos comuns; mas tenho uma conhecida que está no terceiro relacionamento que ela conheceu através de aplicativos. Os dois primeiros não deram certo, mas eram ótimas pessoas, só não serviram para ela. Ela está namorando um cara que conheceu em um aplicativo de relacionamentos e está indo mega bem, pois já namora há mais de um ano.
Não seja preconceituosa, os aplicativos de relacionamento estão aí e se você souber usá-los pode encontrar a sua metade da laranja em um deles, basta que tome alguns cuidados. Hoje em dia, as pessoas têm mais facilidade de conhecer alguém interessante on line do que em barzinhos ou baladas, independentemente da idade que tenham, e estes aplicativos colocaram no mercado de namoro pessoas acima de 40 anos.

Já andei dando dicas de comose dar bem e não correr perigo em namoros on line, se você está procurando alguém, então leia, pois pode ajudar bastante.

Você conheceu alguém interessante, está mantendo contato há a algum tempo, já conversou por celular, já usou a webcam ou chamada de vídeo do celular para manter contato (vai que o cara seja mais feio do que a necessidade, melhor prevenir, né?), e chegou a hora de conhecer essa pessoa tão especial.

Encontro marcado pela internet como se comportar


Aí vão quatro coisas que você deve saber antes de ir a um encontro marcado pela internet


Veja como se comportar num primeiro encontro


1. Coloque a segurança em primeiro lugar


Marque o encontro em um lugar público, como um restaurante ou uma cafeteria. O encontro pode durar trinta minutos ou três horas, tudo vai depender de como vai se desenrolar a coisa. Vamos dizer que você não gostou do cara, não importa o motivo, você tem como se desvencilhar se tiver marcado o primeiro encontro para almoçar em um restaurante. Acabou o almoço, tchau. Se tudo estive correndo bem você pode alongar a conversa para conhecê-lo melhor.
Cuidado, você não precisa contar tudo num primeiro encontro, resguarde-se. Você deve estar aberta, mas não exagere.

2. Priorize a conexão


Você está procurando uma pessoa que se pareça com você, que tenha pontos em comum com você e num primeiro encontro é normal que ambos estejam nervosos, então dê um desconto para algumas falhas, mas se você notar que a pessoa não é aquilo que você esperava, que não tem nenhuma conexão com você, então descarte. Não precisa magoar ninguém e nem se sentir magoada se o seu encontro não der certo e você não for aquilo que ele também esperava que fosse.
Aceite esse encontro ruim como uma experiência e parta para outro.

3. Saltar para trás


Se você estão procurando alguém on line é bem provável que vá ter alguns encontros ruins e, assim como você vai se decepcionar com algumas pessoas, algumas pessoas vão se decepcionar com você.
Não faça caso e nem salte pra trás depois de um primeiro encontro que não deu certo. Outros encontros virão e você vai acabar encontrando a pessoa certa para você.

4. Seja você mesma


Já vi gente mentir sobre profissão, família e até mesmo aparência. Essas coisas podem dar certo num primeiro momento, mas logo desmoronam. Não adianta dizer que você tem 1,75 m de altura quando você não passa de 1,50 m, por mais que você suba no salto a pessoa vai notar.
Se a pessoa se interessar por você, é melhor que se interesse por quem você realmente é.
Num primeiro encontro é normal estar nervosa, mas sendo você mesma, isto logo vai passar.
Agora, se você não está gostando do jeito do cara, se notou que ele mentiu sobre alguma coisa, você não está se divertindo nesse encontro, então levante-se e vá embora. É melhor ser você mesma até na hora de cair fora.


Você já conheceu alguém on line? Confesso que antes de me casar eu conheci, mas acabou não dando certo.

Fotos: StockSnap e Bruce Mars via Pexels

6 comentários:

  1. SEGURANÇA é fundamental e ter a certeza de poder "fugir",rs...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty
    Acho muito importante essas dicas para quem vai conhecer o crush, até porque os apps de relacionamentos estão por toda a parte.
    Segurança é fundamental, confesso que teria um tantinho de medo.
    E concordo plenamente que tão importante quanto a segurança é ser verdadeira, porque cara a cara uma mentira não se sustenta 20 minutos 😄😄
    Ótima continuação de semana pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até existe o probelma de egurança, mas ele não é maior do que quando você conhece uma pessoa numa balada, num supermercado ou numa academia. O risco é o mesmo. O que eu vejo as pessoas reclamendo é que muitos homens que estão nesses app querem apenas uma transa de uma noite e não querem se envolver, mas aí cabe a pessoa escolher se so quer uma transa ou se quer um relacionamento mais sério.
      Beijos

      Excluir
  3. Boa tarde Betty.
    Um senhor comentou aqui sobre uma onda de sequestros relâmpagos de inscritos em um determinado site de relacionamentos.
    Pensando nisso, chegou bem antes ao estacionamento do shopping onde combinara o encontro com uma moça com a qual estava se correspondendo no site.
    Estacionou o carro num local próximo a entrada e viu ela entrar com dois homens no carro.
    Conversavam muito e, dentro do shoping observou que se separaram mas ficaram todos a uma certa distância da moça.
    Não quis pagar pra ver e preferiu esquecer a moça e "faltar" ao encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser real, pode não ser... Eu já fiz um post sobre a segurança on line antes deste e se esse suposto senhor tivesse lido, não cairia nessa história. Existe maneiras bem fáceis de saber se é enganação ou não.
      No post que linkei aqui trato sobre isso.

      Excluir
  4. ótimas dicas, Betty!
    Tenho visto muitos casais se formarem através de aplicativos. Às vezes a sorte ajuda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN