Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance - Gosto Disto!

30 de agosto de 2019

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance

Gente Que Vai E Volta é uma comédia romântica espanhola cheia de clichês e seria só mais um filme se não fossem os personagens secundários, ora densos, ora muito engraçados. Até que enfim uma comédia romântica que é mais comédia do que romance e vale muito a pena assistir.

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance

Resenha



Bea (Clara Lago) é uma arquiteta bem sucedida que mora em uma cidade grande espanhola (o filme não especifica exatamente qual) e trabalha, junto com o seu noivo, Vitor (Fernando Guallar), em uma grande empresa de arquitetura e construção. Tudo parece perfeito até que um dia, em uma festa, entra Rebeca Ramos (Marta Belmonte), uma jornalista badalada que é paixão secreta de Vitor. Numa brincadeira de fazer uma lista de 5 celebridades que cada um deles, Bea e Vitor, pegariam, na lista de Vitor Rebecca aparecia em segundo lugar. Bea, bêbada, acaba entregando de bandeja Vitor para Rebeca, e o relacionamento dela com ele acaba.
Para se refazer do rompimento, Bea vai para a casa de sua mãe, Ângela (Carmen Maura), que está muito doente, mas nada desesperada ou triste. Ângela vive seus últimos momentos como se estivesse em lua de mel com a vida.
A família de Bea seria o que chamam de disfuncional, mas será? Ela tem duas irmãs, Irene (Alexandra Jiménez) e Débora (Paula Malia), e um irmão, León (Carlos Cuevas), que é gay.
Irene é prefeita da cidadezinha e Débora é a irmã casada com um filho pequeno.
Até agora tudo normal, não é? Mas espere, o filho de Débora é anão, e ela está escondendo o fato do marido e da família. A situação e piadas são politicamente incorretas e ficam hilárias quando é revelado que Débora engravidou do stripper anão em sua despedida de solteira.

As situações criadas entre Débora, seu marido, seu filho Oscar e o stripper anão são de chorar de rir! Pra que casal principal na trama? Bastariam estes personagens para sustentar a trama do filme, mas eles não são explorados a fundo por não serem os principais da narrativa. Uma pena!

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance

Porque assistir



Gente Que Vai E Volta é um filme leve, engraçado e tem cenários belíssimos na cidadezinha onde a mãe de Bea mora. Com direito a tomadas a beira mar e paisagens campestres verdejantes.

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance

Preste atenção



Nas cenas tensas de Débora diante do fato que quer esconder um filho anão nascido de um encontro casual. Tudo poderia ser muito triste, se não fosse hilário, pois o anão (não descobri o nome do ator, e procurei muito!) quer assumir a paternidade do bebê Oscar.

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance

Moda e Figurino



O filme Gente Que Vai E Volta não tem altos figurinos, pois a maior parte dele se passa numa cidadezinha à beira mar, mas os cabelos da atrizes, principalmente de Clara Lago (Bea) e Carmen Maura (Ângela – mãe), tem cortes divos! Já assisti a outros filmes e séries espanholas e o corte de cabelo no ombro com franjão arredondado nas laterais aparece bastante. 

Gente Que Vai E Volta filme que é mais comédia do que romance


Gente Que Vai E Volta não é um filmão, mas é um filme gostoso de assistir e que vai fazer você dar boas risadas. Prepare a pipoca e gaste uma hora e meia de seu final de semana na frente da telinha.




3 comentários:

  1. Uma boa dica.Gosto de filmes leves e com essa temática! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia o filme, já achei uma super boa indicação pro final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty... amo as suas dicas de filme, já está anotado!!!
    Assisti "A Livraria" e já indiquei pra todo mundo, rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN