Úrsula Corberó é a Tóquio de la Casa de Papel. Ela é uma
atriz espanhola nascida em Barcelona, que vai completar 30 anos em 11 de
agosto. Úrsula Corberó já tinha feito trabalhos importantes para a televisão e
cinema espanhol, mas foi a série La Casa de Papel que a lançou
internacionalmente. Agora, com a terceira temporada da série on line, ela
ganhou destaque novamente e todos os holofotes se voltam para ela.
Úrsula Corberó muda muito o corte e cor de seu cabelo, e
fica linda com qualquer estilo que adote, mas agora está chamando atenção pelo
seu estilo de vestir, pois ela tem um jeitinho sexy e despojado ao mesmo tempo.
Com seu físico mignon (1,63 m de altura), tudo fica bem
nesta garota espanhola que tem um olhar gitano e seu novo corte de cabelo bem
curto e irregular, já está sendo copiado por todas as fashionistas, em todos os
países.
Separei dez looks de Úrsula Corberá para que você se inspire
e, quem sabe, copie. Coloquei os looks dos mais despojados aos mais
sofisticados.
Úrsula Corberó com look despojado de calça skinny e jaqueta
Dá só uma olhada neste look pra lá de fashion! Aqui a Úrsula usou uma blusa metalizada com uma calça jeans rasgada e sandálias vermelhas.
Mini vestido com bota branca, no melhor estilo anos 60.
Terno branco com top cropped e bota vermelha. Look digno de primeira fila em qualquer desfile de Fashion Week.
Este é um dos meus looks preferidos: vestido oriental. Eu tenho um e a-do-ro.
Vestido de couro ecológico vermelho colado no corpo. Desconfio que o tecido tem um pouco de elastano para ter esta caída. É o tipo de vestido que pode ser usado por poucas, mas a Úrsula Corberó pode.
Esta sandália com meia que a Úrsula está usando nesta foto, não é uma sandália, mas sim uma ankle boot.
Mini vestido arrasador que tem como detalhe um laço gigantesco.
Vestido midi preto com sandália rosa. Este look perderia muito se fosse usado com uma sandália preta, a sandália rosa deu um toque de cor especial ao look.
Aqui a Úrsula Corberó está usando um vestido longo de couro preto, uma roupa, que apesar de requintada, tem um jeitinho de bad girl, como a Tóquio, sua personagem, tem.
Você já assistiu a terceira temporada de La Casa de Papel?
Eu adoro a série e espero que tenha uma quarta temporada.
Fotos: Elle Espanha e @ursulolita













acho ela mt linda, principalmente por causa do cabelo curtinho, adorei ver alguns looks dela por aqui
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Olá Betty
ResponderExcluirGostei demais dos looks da Úrsula que vc apresentou, ela é linda demais e versátil nas escolhas.
Amei o primeiro, o segundo e o vestido oriental.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br
Olá Betty! Não conhecia. Adorei o primeiro e o segundo é os vestidos pretos. Boa noite,Beijinhos!
ResponderExcluirEla é muito elegante e sou apaixonada quando a vejo com calça jeans !!
ResponderExcluirBeijos
Pâmela Sensato
Parece que a quarta temporada já está confirmada... oba!
ResponderExcluirEu não usaria nenhum dos looks, mas gostei muito daquele com a blusa metalizada, jeans rasgado e sandálias vermelhas ;)
Oi Betty... ela é bem estilosa mesmo, esse cabelo curtinho é lindo demais!!!
ResponderExcluirGostei dos dois primeiros looks!!!
Beijosss