Paris Pode Esperar- uma comédia romântica para conhecer a França - Gosto Disto!

13 de setembro de 2019

Paris Pode Esperar- uma comédia romântica para conhecer a França

Paris Pode Esperar- filme

Desde que Paris Pode Esperar foi lançado, eu queria assistir, mas o filme não veio para minha cidade, Bauru – SP, pois aqui, embora tenha muitas salas de cinema, só chegam os filmes mais comerciais, e Paris Pode Esperar não é um filme comercial por excelência. É o primeiro filme de ficção escrito e dirigido por Eleanor Coppola, esposa de Francis Ford Copolla e mãe de Sofia. Antes deste filme ela era diretora de documentários.

O que me chamou a atenção de imediato para o filme foi a protagonista principal ser Diane Lane, e eu adoro todos dos filmes com ela: Sob O Sol da Toscana, Infidelidade, Noites de Tormenta e todos os demais. Se tem Diane Lane no filme, com certeza vou assistir e vou gostar e não foi diferente com Paris Pode Esperar.



Paris Pode Esperar- filme

Resenha


Anne (Diane Lane) é casada com Michael (Alec Baldwin), um produtor de cinema famoso que a ama, mas é muito ocupado para poder lhe dar atenção. O casal pretende sair de Cannes, assim que termina o festival, para ir para Paris de férias, mas antes, Michael precisa ir a Budapeste para terminar um filme. Anne deveria ir com ele, mas está com uma infecção no ouvido e a pressurização do avião pode piorar os sintomas. Jacques (Arnaud Viard) é o sócio francês de seu marido e ele se dispõe a leva-la de carro, de Cannes até Paris. A viagem, que deveria durar 7 horas, acaba levando 40 horas para ser concluída, pois Jacques vai parando e entrando em todas as cidadezinhas pelo caminho. Ele conhece os melhores restaurantes, os pontos turísticos e muito da história francesa.

Se você gosta da França, gosta de viajar e gosta de gastronomia, então vai amar esta comédia romântica que tem muito de documentário.

Paris Pode Esperar- filme

Porque assistir



O filme tem algo de autobiográfico e embora o casal Jacques e Anne fiquem muito bem juntos, você sabe que Anne tem um marido e se dá bem com ele, então o roteiro romântico falha um bocado, pois não dá para torcer para que o casal fique junto, mas independente de faltar um pouco mais de romance, o filme é uma viagem pela França, com paisagens lindíssimas.

Paris Pode Esperar- filme

Preste atenção



Preste atenção nas fotos tiradas por Anne durante o percurso, pois elas transmitem muita emoção. Deveriam ser mais bem inseridas no contexto, pois da maneira que foram colocadas ficaram meio soltas no roteiro, mas ainda assim ajudam bastante para deixar o filme ainda mais bonito.

Paris Pode Esperar- filme

Moda e Figurino



Desde o primeiro look usado por Anne, você vai se apaixonar pelo figurino dela. São roupas que qualquer mulher, de qualquer idade poderia e gostaria de usar. O look top fica por conta de um vestido vermelho que ela usa num jantar com Jacques.

Paris Pode Esperar- filme


Jacques é um galanteador muito enrolado, um solteirão que parece estar endividado até a tampa, mas faz tudo par agradar e conquistar Anne durante a viagem.
Tem horas que dá a sensação que ele está se aproveitando do cartão de crédito de Anne, pois ele não tem dinheiro para nada e a leva em restaurantes caríssimos, pelos quais ela acaba pagando.
Acho que toda mulher gostaria de fazer uma viagem com Jacques, ainda mais se for uma viagem de Cannes a Paris.

Hoje tem uma novidade para você: encontrei o filme Paris Pode Esperar completo e com boa qualidade de vídeo. Aqui está ele, basta clicar e assistir on line sem pagar nadinha.






5 comentários:

  1. Os atores são lindos e maduros rs...
    É o tipo de filme que eu aprecio, não só pela história mas pelos cenários.

    bjokas e um ótimo fds =)

    ResponderExcluir
  2. Betty
    Tive o prazer de assitir e é delicioso mesmo!! O sócio é mil vezes melhor que o marido. E também AMO os filmes de Diane Lane, adoro essa atriz!!

    Mil bjos, queridona e linda do meu core!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Hello, querida Betty!
    Pelas imagens e resenha eu assistiria, ótima dica!
    Amo a Diane Lane, ela é linda, grande atriz!

    Beijinhos e ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty... vou dar uma espiada. Eu amo os filmes da Diane Lane, ela é linda e chique!
    Só por essas fotos já dá pra ver que vou ficar apaixonada pelo filme e pelo figurino, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN