Virgin River uma série romântica para assistir com pipoca e refri - Gosto Disto!

21 de fevereiro de 2020

Virgin River uma série romântica para assistir com pipoca e refri

Virgin River uma série romântica

Quando vi a chamada de Virgin River na Netflix pensei que era uma série uó, daquelas chatices água com açúcar que vira e mexe a Netflix tem esperança que emplaque, e ia deixar pra lá. Sabe se lá o porquê de eu resolver assistir e me apaixonei antes do fim do primeiro episódio. Acho que você vai se apaixonar também.
É uma série romântica com mais do mesmo, mas os personagens têm tanta empatia que é impossível não se apaixonar por eles.



Virgin River uma série romântica

Resenha


Mel – Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira, aceita o emprego numa cidadezinha no norte da Califórnia, que tem só 600 habitantes, chamada Virgin River.
A cidade a acolhe calorosamente, com exceção do médico, Doc (Tom Matheson), com que ela vai trabalhar.
Com flashbacks a série vai mostrando que Mel está fugindo de seu passado.
Uma das primeiras pessoas que ela conhece é Jack Sheridan (Martin Henderson), um ex fuzileiro que é o dono do bar local. Um gato, digamos de passagem.

Virgin River uma série romântica

Porque assistir


Virgin River é uma série cheia de voltas e reviravoltas, pois está na cara que Jack e Mel foram feitos um para o outro, mas Jack tem uma namorada, Charmaine Roberts (Lauren Hammersley), a qual ele diz ser casual, mas essa casualidade não existe por parte de Charmaine.
A cidade tem seus problemas e Mel vai enfrentá-los e se envolver na comunidade em busca de um novo caminho para a sua vida.

Virgin River uma série romântica

Preste atenção


Os personagens secundários da série são muito bons e ajudam muito na trama dos personagens principais. Doc e Hope (Annette O’Toole), a prefeita da cidade que contratou Mel, são cativantes e dão um toque de humor suave à trama.
Os cenários externos são lindos. Virgin River foi filmada em Vancouver, no Canadá e também Snug Cove, New Westminster, Squamish, Agassiz e Port Coquitlam.

Virgin River uma série romântica

Virgin River é uma série para assistir sem pretensões de encontrar uma trama de altíssima qualidade, nem mesmo um enredo criativo. É mais do mesmo sim, mas mais do mesmo muito divertido, leve, gostoso de assistir. Pegue a pipoca e o refri e maratone a série no final de semana, pois é um programão para quem quer fugir do carnaval na TV.

Virgin River uma série romântica



2 comentários:

  1. Olá Betty. Eu queria ter tempo para ver filmes,mas o pouco que tenho dou preferência aos livros! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty... eu também passei por esta série sem dar muita importância, agora
    vou conferir, rsrsrs
    Beijos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir

Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN