Ela É Demais Pra Mim | Comédia romântica na medida certa

Ela É Demais Pra Mim - filme

Eu tenho procurado filmes leves para assistir na quarentena, então Ela É Demais Pra Mim é uma comédia romântica na medida certa para afastar as preocupações do momento, que não são poucas. É um filme leve e despretensioso, que se não faz gargalhar, faz ao menos sorrir.



Ela É Demais Pra Mim - filme

Resenha


Kirk (Jay Baruchel) é um rapaz comum, ou um pouquinho menos do que isto, pois ele tem uma autoestima lá no pé. Ele não é bonito, não é charmoso, não é sexy, é magricelo, trabalha como segurança em um aeroporto e não tem nenhuma chance de progredir na vida. Kirk não fez faculdade, tem um carro meia boca e amigos que são os típicos perdedores como ele, mas apesar de tudo isto, Kirk é um cara legal, boa praça, preocupado com as pessoas a sua volta, solidário, enfim boa gente.
Um dia ele encontra com Molly (Alice Eve), uma passageira linda. Não diria bem um encontro, mas sim um esbarrão do acaso e eles acabam se conhecendo e se envolvendo, mas a autoestima de Kirk atrapalha o tempo todo, pois ele não consegue acreditar que aquele mulherão está a fim dele! Afinal, o que Molly vê nele que ninguém consegue ver?
Molly é uma garota nota 10, enquanto Kirk chega quando muito numa nota 5, e, segundo seus amigos, um cara nota 5 pode subir uns dois níveis e chegar até numa garota nota 7, mas nunca numa garota nota 10.

O romance entre Kirk e Molly é engraçado, enternecedor e faz a gente acreditar que tudo é possível, que o que vale é o amor e o resto é apenas o resto.

Ela É Demais Pra Mim - filme

Porque assistir



Ela É Demais Pra Mim é um filme para a sessão da tarde, não é um filmão, mas também não chega a ser um perda de tempo, pois é divertido. A história não é original, mas tem sua graça e faz a gente acreditar em contos de fadas, sim Kirk é o sapo que vai ser beijado pela princesa, ou Kirk seria a Cinderella? Quem não gosta de filmes que você sabe que tudo vai terminar bem? Eu gosto, e principalmente nesta época de quarentena em que tudo que o mundo precisa é que termine bem.

Ela É Demais Pra Mim - filme

Preste atenção


O filme tem várias cenas muito engraçadas, mas a cena em que Kirk conhece os pais de Molly é impagável! Beira chanchada barata, mas é daí? É muito legal.


O elenco secundário é muito bom, principalmente o dos amigos de Kirk, com personagens que dão sustentação ao filme, como o Manchado (T.J. Miller), o Devon (Nate Torrence), que é um gordinho ingênuo que acredita em contos de fadas e o Jack (Mike Vogel), um bonitão que serve para mostrar o quanto Kirk está em desacordo com os padrões de beleza.

Ela É Demais Pra Mim - filme

Moda


Ela É Demais Pra Mim é um filme de 2010, mas o figurino de Molly é muito legal e poderia ser usado hoje sem parecer desatualizado.

Os looks de Molly são feitos para valorizar seu corpo, então muitos vestidos são justos e decotados, mas os melhores looks ficam por conta de dois vestidos midi com saia ampla, um branco com o qual Molly vai conhecer a família de Kirk, e outro estampado que ela usa quase no final do filme.

Ela É Demais Pra Mim - filme


Ela É Demais Pra Mim é uma comédia para chamar a família para assistir junto, com pipoca e refri, pois por quase duas horas dá para esquecer que estamos trancados em casa esperando a pandemia passar.




Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

7 comentários:

  1. Oi Betty... já assisti, faz um tempinho já.
    E olha que eu achei o Kirk bem bonitinho!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane,
      Ele não é feio, mas é muito mirradinho. rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Betty
    De um filme assim onde a gente se permite acreditar em contos de fada e onde tudo termina bem é o que estou precisando nesses dias para sentir leveza.
    Levo agorinha a indicação.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty,
    já salvei a dica na minha pasta do Pinterest de filmes que eu quero assistir. Também tenho procurado filmes leves nesse período de quarentena. Já quero ver a cena em que o Kirk conhece os pais de Molly.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É filme pra assitir em família, embora a cena em que ele conhece os pais da Molly seja bem constrangedora. rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Boa noite Betty
    Excelente sugestão de filme leve para um momento pesado e triste para o mundo.
    Ótima semana que se inicia amanhã
    Bjus

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita