O melhor presente para o Dia das Mães na quarentena

Roupão - O melhor presente para o Dia das Mães na quarentena

Lá vamos nós passar o Dia das Mãe em isolamento social devido ao corona vírus, mas o importante é que estamos vivas e bem. É claro que vou sentir falta do abraço de minha filha, como milhões de mães, e os filhos e filhas vão sentir falta de abraçarem suas mês, mas ao menos dá para marcar esta data com um presente legal, que sua mãe vai poder usar muito.
Eu fiquei pensando qual seria o presente ideal para dar ou receber na quarentena, pois não adianta ganhar uma bolsa de griffe ou uma roupa linda, pois agora não é a hora de usar. Já andei comentando no instagram que estou com duas calças novas, um vestido e uma blusa, que comprei e não tive oportunidade de usar devido ao isolamento social. Foi aí que resolvi me voltar para o meu dia a dia para descobrir qual seria o melhor presente para o Dia das Mães e concluí que o que eu mais tenho usado durante a quarentena é o meu roupão. Quando eu saio da cama e entro no banheiro, a primeira coisa que eu procuro é o meu roupão de banho ou robe, pois as manhãs têm sido bem frias por aqui e não dá para sair do quarto (meu quarto é uma suíte) sem o roupão.


Eu uso o roupão o ano todo quando saio do banho, mas agora, além de ser um proteção pela manhã e usá-lo após o banho, passei a usar o roupão como maneira de me proteger do corona vírus, pois toda vez que sou obrigada a sair na rua, quando volto, tiro minhas roupas e coloco para lavar, daí entra o roupão em cena, pois é ele que visto nessa operação de combate ao vírus.
Se sua mãe não tem um roupão, ou o dela já está velhinho, então este vai ser o melhor presente pra o Dia das Mães que ela poderá ganhar em tempo de quarentena, e depois que o isolamento social acabar ela vai poder usar muito o presente.
O melhor de tudo isto é que existem lindos roupões femininos, sendo vendidos on line e ainda dá tempo de comprar e fazer o seu presente chegar nas mãos de sua mãe antes do Dia das Mães.


Aqui estão os melhores roupões para você presentear a sua mãe a partir de R$ 46,90


Roupão - O melhor presente para o Dia das Mães na quarentena


Todas as imagens foram criadas atrávés de manipulações digitais, feitas por mim, Betty Gaeta

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

9 comentários:

  1. Ótimas sugestões que vão bem sempre,pois inverno chega e precisamos delas!beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. ah que super boa ideia presentear com um roupão! to super querendo um pra mim tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Betty!
    Ótimas sugestões, o importante é estarmos vivos, dias bons virão!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho roupões e robes muito chiques. Eu tenho um que uso sobre a camisola, mas já estou pensando em comprar outros. Aqui no Reino Unido se comemora o dia das mães em Março, eu quase me esqueci que é dia das mães no Brasil esse mês e que eu preciso ligar para minha. hahaha
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog. Estou tentando voltar à ativa. https://doce-madreperola.blogspot.com/2020/05/como-eu-vim-parar-em-londres.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Betty! Tens razão,eu uso o ano inteiro. Acabei o banho,coloquei o pijama,são 19hs o marido fazendo o jantar e eu fui ver o jardim. E lá vou eu por i roupão. Vou me presentear com um novo! Boa semana amiga! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Betty... tá aí um presente que eu não tinha pensado, rsrsrs
    O meu está bem velhinho, acho que irá entrar na lista um roupão de plush!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas de presente para a mãe.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Betty,
    Certamente, as mamães vão amar um roupão lindo e fofo!
    Ótima sugestão de presente!
    Beijo carinhoso, ótima semana!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita