Moda e estilo para mulheres com 50 anos os mais com Halle Berry

 

Looks da Halle Berry para mulheres maduras

Halle Berry é linda e tem um corpo de causar inveja numa garota de 15 anos, e ela já está com 54 anos. Seus looks para eventos noturnos são um bocados sensuais, pois ela pode usar tudo que imaginar em matéria de moda no seu corpo é escultural, afinal ela foi a Mulher Gato e a primeira Bond girl negra do cinema.

Halle Berry para nós brasileiros seria considerada morena clara, quando muito, mas ela é filha de mãe branca britânica e de pai negro norte americano. Ela se considera negra e, embora não tenha sido criada por seu pai, pois seus pais se separaram quando ela tinha 4 anos de idade, sua a mãe a criou consciente de sua negritude.

Halle Berry entrou para a história do cinema mundial por ser a primeira atriz afro-americana a ganhar um Oscar como melhor atriz, em 2002, pela sua atuação em A Última Ceia (não é um filme religioso e é ótimo).

Ao pesquisar o sobre a moda e o estilo da Halle Berry, evitei os looks de red carpet, focando mais nos looks de dia a dia, embora eu não tenha resistido e coloquei um look que pode ser usado num jantar ou num evento mais informal.

Você não precisa ter 50 anos ou mais para copiar os looks da Halle Berry, basta gostar de moda e ter um estilo pessoal que se assemelhe ao dela.


Looks da Halle Berry para mulheres maduras

Regata Blue Steel

Colar Accesories Renner

Macaquinho Blue Steel

Sandália Santa Lolla


Macaquinho verde militar

 

Macaquinho é uma peça que vai bem no verão e tem seu charme. Note que o macaquinho que a Halle Berry está usando é bem largo e não marca as formas do corpo, então procurei um macaquinho que se parecesse com o que ela está usando.

A opção de usar o macaquinho com sandália de salto ou sem é sua. Sem salto o look fica ainda mais informal, mas com salto cria um contraste muito legal entre o macaquinho mais rústico e uma sandália mais clássica.



Looks da Halle Berry para mulheres maduras

Óculos de Sol Chimi

Vestido Raquel Davidowicz

Bracelete Estelle Semijoias

Rasteira Satinato


Vestido leve para o verão

 

Seja um vestido maxi ou midi, desde que seja de tecido leve, é a pedida para o verão. Este tipo de vestido fica perfeito com rasteirinha e pode ser usado como saída de praia ou de piscina também.


Looks da Halle Berry para mulheres maduras

Camisa Le Lis Blanc

Minissaia Moschino

Sandália Santa Lolla


Camisa branca com saia camuflada

 

Camisa branca vai bem com tudo e qualquer mulher que tenha juízo tem mais de uma em seu guarda-roupa, e também tem vários modelos de camisa branca. Neste look a Halle Berry usa uma camisa branca ampla, no estilo envelope, com uma minissaia de estampa camuflada.

O comprimento da saia fica ao seu critério, mas se você tem pernas lindas, como as da Halle Berry, aproveite e use minissaia, independente da idade que tenha.

A saia camuflada pode ser trocada por um short ou uma bermuda com a mesma estampa, ou você também pode usar uma saia lápis midi ou plissada.

Outra estampa que vai muito bem neste look é a estampa de oncinha ou leopard print, que é uma estampa que está se mantendo na moda e oncinha é poder!

 

Qual dos looks da Halle Berry você gostou mais?


Fotos via Just Jared

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

4 comentários:

  1. Jane Quintela de Carvalho9 de novembro de 2020 10:13

    Oi Betty... acho a Halle Berry linda, com um corpão... usaria todos os looks, mas no último eu trocaria a sandália por um tênis, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo dela fora dos tapetes vermelho, ou seja real e despojado. Maravilhosa sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher nem idade tem... é eterna!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, principalmente o primeiro! Muito bem escolhido, ainda mais levando em consideração os acessórios (usaria todos rs)


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita