Família Moderna ou Modern Family série para terminar o ano rindo

 Modern Family ou Família Moderna série comédia

Modern Family ou Família Moderna é uma série que está na 11ª temporada e esta é a temporada final. Ela está sendo exibida TV paga e também está disponível na Netflix. Eu estava com um post pronto do filme “Um Segredo Entre Nós”, com a Julia Roberts entre outros artistas famosos, mas o filme é triste demais e como este vai ser o último post do ano com indicação de filmes e séries, resolvi trazer algo mais leve, mais alegre, para que a gente possa terminar este ano rindo, pois Modern Family é uma comédia rasgada e muitas vezes nada politicamente correta.

Modern Family ou Família Moderna série comédia

Resenha

 

Modern Family mostra a vida de três famílias unidas entre si:

 

1. Jay Prittchett (Ed O’Neil), é casado em segundas núpcias com Gloria (Sofia Vergara), muitos anos mais nova do que ele, e mãe de Manny (Rico Rodriguez), um adolescente que vive com eles.

Jay é pai de Claire e Mitchell, que já são adultos e têm suas próprias famílias.

2. Claire (Julie Bowen) é dona de casa, casada com Phil Dunphy (Ty Burrell), um corretor de imóveis. Eles são pais de:

Haley (Sarah Hyland) – a filha mais velha e bem burrinha;

Alex (Ariel Winter) – filha do meio, geniozinho da família;

Luke (Nolan Gould) – o caçula, bem limitado intelectualmente.

3. Mittchell (Jessy Tyler Ferguson) é casado com Cameron (Eric Stonestreet), e o casal gay adotou uma garotinha vietnamita, Lily (enquanto bebê foi representada pelas gêmeas Jaden e Ella Hiller, e depois por Aubrey Anderson-Emmons).


Modern Family ou Família Moderna série comédia

Porque assistir

 

A série é light, com humor na medida certa e por vezes politicamente incorreta, pois a personagem Gloria é um amontoado de clichês, e Sofia Vergara encarna a sul americana (colombiana) gostosona que veio de um país atolado pela pobreza e pelo tráfico de drogas, como se toda a Colômbia só tivesse gente beirando a miséria ou mesmo vivendo na miséria absoluta, mas ainda assim a personagem é muito engraçada.

Com os gays o roteiro toma um pouco mais de cuidado, mas ainda assim o casal rende boas risadas.

Nesta época de pandemia a série traz um ótimo respiro e faz a gente esquecer que tem um vírus no mundo pronto para fazer mais vítimas a todo momento.

A série começou em 2009 e ganhou 5 prêmios Emmys de Melhor Série Comédia.


Modern Family ou Família Moderna série comédia

Preste atenção

 

Embora a série seja uma comédia rasgada, ela nos obriga a pensar nas nossas próprias vivências e atitudes diante de coisas do cotidiano, como é o caso de Gloria, que não admite ser uma motorista agressiva e de Mittchell que não gosta de assumir que é um desastre em trabalhos domésticos, entre outros questionamentos.

A série nos faz questionar sobre as nossas vivências antes de nos tornarmos pais e mães e aquilo que gostaríamos que nossos filhos vejam em nós, camuflando a realidade do que realmente fomos em nossa adolescência.


Modern Family ou Família Moderna série comédia

A estrutura das famílias estão mudando e hoje é muito comum encontrar casais que estão no segundo ou terceiro casamento, também é comum casais com diferenças de idade e casais gays. A série trabalha com as famílias modernas com as quais convivemos hoje, mas trabalha de uma maneira muito bem humorada.

 

Reserve alguns um tempinho do seu dia para dar boas risadas com a série Modern Family e esquecer um pouco destes tempos pandêmicos.


Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

4 comentários:

  1. Que legal e precisamos coisinhas leves, engraçadas pra bem terminar e iniciar anos...beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho21 de dezembro de 2020 10:38

    Oi Betty, eu gosto muito dessa série, a minha Família tem muita semelhança com alguns personagens, rsrsrs Ontem assisti Namorado de Natal, 2ª temporada, é uma série norueguesa, muito bacana, vale a pena conferir.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito dessa série. Vou começar a ver algum dia. Não sabia que ela já estava prestes a terminar.

    Feliz Natal!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Preciso assistir quando estiver de bobeira. Quero algo leve e divertido e sua indicação para prometer isso. :)

    Beijos!


    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita