O melhor óleo para cabelo que já usei e recomendo

 

Óleo para cabelo anti queda e anti frizz

Eu sempre tenho medo de indicar um produto de beleza, principalmente um óleo para cabelo, porque o que dá certo para uma pessoa, pode não dar certo para outra, mas este óleo me surpreendeu e como ele é um óleo multibenefícios, se não der certo para o oi seu cabelo, então pode dar certo para seu rosto e/ou para seu corpo, este óleo serve para tudo.

Eu estou falando do Óleo Precioso Multibenefícios Nativa Spa Rosé, do Boticário. Eu não queria comprar mais um óleo para cabelo porque tenho muitos, mas fui vencida pela curiosidade, e não me arrependi, este é o melhor óleo para cabelo que eu já usei, e eu uso e usei variados tipos de óleos.

A vantagem do Óleo Precioso Multibenefícios Nativa Spa Rosé é que ele é um óleo mais fino do que os outros que estão no mercado, o que facilita a sua absorção. Eu tenho usado em toda a extensão do cabelo, mas se o seu cabelo é oleoso, use-o apenas nas pontas. O óleo é tão leve que dá para usar todos os dias sem ficar com o cabelo grudento ou pesado, e o cheirinho parece que você acabou de lavar a cabeça.

O Óleo Precioso Multibenefícios Nativa Spa Rosé reduz em até 7 vezes a quebra do cabelo desde a primeira aplicação. Também acaba com o frizz de imediato.

Óleo para cabelo anti queda e anti frizz

Eu gostei do Óleo Precioso Multibenefícios no rosto, mas não é nada excepcional, é um bom óleo com absorção rápida, mas como uso outros produtos indicados pela minha dermatologista, resolvi não quebrar a minha rotina de cuidados de pele e continuei usando os meus produtos de sempre.

O Óleo Precioso Multibenefícios funciona bem no corpo, principalmente nas áreas mais ressecadas, como joelhos, cotovelos e calcanhares, mas se você tiver um alto ressecamento nestas partes do corpo, ele não vai funcionar, pois como eu disse, é um produto mais leve e de absorção rápida, então é melhor partir para algum creme hidratante mais pesado.

Gostei bastante do óleo rose nas pernas após a depilação, pois acalmou a pele deixando-a macia e com uma luminosidade de pele saudável.

Andei olhando a composição do Óleo Precioso Multibenefícios e ele é um mix de vários óleos, incluindo óleo de rosa mosqueta e óleo de argan, entre eles, dos quais sou fã de carteirinha e uso há muitos anos.

Por muito tempo usei o Moroccanoil, que é muito famoso e um bocado caro por ser importado, mas sem medo posso afirmar que o Óleo Rosé além de ter um precinho bem mais amigo, sem dúvida alguma é bem superior em efeito, pois se você errar a mão na quantidade de Moroccanoil, o seu cabelo fica grudento e pesado, risco que você não corre com o Óleo Precioso Multibenefícios por ser mais fluído.

Este óleo para cabelo eu recomendo sem medo de fazer você entrar numa roubada, pois se não der certo no seu cabelo (mais vai dar), você poderá usá-lo no rosto e/ou corpo.

Não bastasse todos os benefícios deste óleo poderoso, ele é vegano! Sem produtos ou subprodutos animal na sua fórmula.

Com certeza o Óleo Precioso Multibenefícios Nativa Spa Rosé não é um gasto, mas sim um investimento na sua beleza.


Fotos: PxHere e O Boticário

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

3 comentários:

  1. Jane Quintela de Carvalho5 de fevereiro de 2021 18:50

    Oi Betty... será que em cabelos cacheados fica bom? Amei a dica e também amo os produtos do
    O Boticário. Vou pesquisar!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Betty! Com cabelos grisalhos a gente precisa hidratar todos os dias, senão o frizz nos domina...Rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito! Obrigada pela dica! E escrevi errado Google! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita