10 sinais para identificar um homem parasita

 

Homem parasita ou homem interesseiro

Tem sempre quem diga que é difícil arrumar um homem na vida, e com certeza quem diz isso nunca conheceu um homem parasita, pois este tipo é fácil de achar e entrar na vida da mulher que ele dirá “amada”. O homem parasita é um homem interesseiro e, como diria minha mãe, quer um lugar ou uma mulher para se encostar. Na novela “Haja Coração”, Leozinho (Gabriel Godoy) é o típico homem interesseiro que se casa com Fedora Abdala (Tatá Werneck) por causa do dinheiro dela. Na novela é engraçado, mas não tente fazer isso em sua vida e nem na sua casa!

Por mais apaixonada que você esteja, abra os olhos, pois não é difícil identificar um homem parasita, os sinais são muitos e você precisa abrir os olhos.

 

1. Ele é sustentado pelos pais até hoje

Todo mundo pode passar por um revés na vida e precisar buscar apoio dos pais, mas se o cara tem mais de trinta anos e nunca saiu da casa dos pais, sendo sustentado por eles aqé hoje, ele não está passando por uma fase ruim, ele é uma fase ruim que pode entrar na sua vida.

 

2. Você sempre paga a conta

Hoje em dia as despesas de uma casa ou de um casal devem ser divididas, mas se é sempre você que está pagando todas as contas, ou a maioria delas, tem algo errado aí, você está com um parasita financeiro.

 

3. Você dá e não recebe

Nas datas importantes, como natal, aniversário, dia dos namorados, você sempre se lembra de dar um presente para ele, e ele nunca retribui. Lembre-se que não existe relação unilateral, qualquer relacionamento exige reciprocidade, mesmo nas coisas pequenas como presentinhos.

 

4. Você consegue um emprego para ele

Acreditando que ele está passando por uma fase ruim, você tenta ajudar arrumando um emprego para ele, mas ele não aceita ou arruma uma maneira de não aceitar, afinal o emprego ideal para um homem interesseiro é o de parceiro de uma mulher interessada nele.

 

5. Ele se muda para sua casa

Você mal começam a namorar e ele já começa a se insinuar para morar com você. Como ele não tem casa, a sua casa é um atrativo muito sexy para um homem parasita.

 

6. Ele tem dinheiro pra tudo, menos para você

O cara tem dinheiro para comprar as melhores roupas, para sair com os amigos, para trocar de carro, mas nunca tem dinheiro para gastar com você, seja num simples jantar ou numa viagem! Acorde, querida, você não é a prioridade dele.

 

7. Você é o banco pessoal dele

Precisou de dinheiro ele pede emprestado para você e, pode até pagar, mas sem juros e nem correção monetária. Você é o melhor banco que o parasita pode encontrar, mais do que isto, você é o melhor investimento dele.

 

8. Ele não é independente

Tudo o que acontece com ele é sempre culpa de alguém, nunca dele. Ele não assume responsabilidades.

 

9. Não tem compromissos

Ele não prioriza as contas para pagar, não guarda dinheiro para as necessidades básicas dele e espera sempre que você o socorra nestas horas, quando o barco já fez água.

 

10. Ele é egoísta

Ele sempre se coloca em primeiro lugar. Se tiver um prato que ele gosta na geladeira, que “se foda” que você ainda não comeu, ele vai comer tudo e nem vai se preocupar com você.

Ele não se preocupa em ligar para avisar que está atrasado e você é apenas um complemento útil na vida dele.

 

Se você está convivendo com um homem que se encaixe em um ou mais itens desta lista, desculpe dizer, mas você está com um homem parasita e é melhor ficar só do que mal acompanhada. É hora de cair na real e colocar o interesseiro para correr.


Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

4 comentários:

  1. Afff... Não deve ser fácil aguentar um parasita assim,rs... beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty... eu já tive um namorado assim, que benção ele ter saído da minha vida, na época
    eu nem tinha consciência de que ele era um parasita, geralmente são bem sedutores, mas consegui
    abrir os olhos a tempo.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O(i Jane,
      Vc está melhor do que eu.... já tive um marido assim! rsrsrs Hoje até dou risada, mas na hora que me toquei, não acreditava no que tinha feito de minha vida.
      Beijos

      Excluir
  3. Ótimo conteúdo, 10 recomendações acertaram.

    Seu site é muito estiloso e tem muito sucesso. Desejamos a você muito sucesso em seus trabalhos futuros.

    Vou implementar suas sugestões. Obrigado pela informação valiosa.

    Eu compartilhei no meu blog: https://www.1ipucu.net/parazit-bir-adami-tanimlamak-icin-10-isaret/

    Saudações da Turquia

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita