Ideias de presentes para uma mãe especial

 

Presentes para o dia das mães

O dia das mãe é no dia nove de maio, portanto você tem quase duas semanas para comprar o presente de sua mãe online, sem se aglomerar e nem arriscar sua saúde, e com a vantagem de que as lojas online estão com ótimas ofertas para o dia das mães.

Resolvi fazer uma lista de presentes para uma mãe especial e evitei colocar “brusinhas” ou eletrodomésticos, porque sei que nenhuma mãe está sonhando em ganhar uma “brusinha” e nenhuma mãe merece ser afrontada com um eletrodoméstico de presente num dia tão especial.

Como dizia minha mãe: “presente não é feijão com arroz”. Presentear é dar algo que a pessoa vá amar, e não algo que a pessoa necessite. Prover necessidades não é presente, é obrigação.

Aqui estão 10 presentes que farão o dia da sua mãe especial

Presentes para o dia das mães


1. Kit Presente Dia das Mães Lily

O kit vem com Eau de Parfum 75ml + Creme Acetinado 250g + Creme de Mãos 50g. Este perfume é suave, romântico e tem ótima fixação. Eu sou apaixonada pelos perfumes de O Boticário e este é o meu favorito.

 

2. Óculos aviador da Ray-Ban

Este óculos são clássicos e se sua mãe ainda não tem um, esteja certa que dar um óculos destes é fazer um investimento, pois nunca sai de moda.

 

3. Perfume Miss Dior

Perfume com cheiro de rica! Qual é a mãe que não gostaria de sentir perfumada e com uma fragrância que dura o dia todo sem ser enjoativa? Além do mais, o frasco do Miss Dior é muito fofo!

 

4. Colar Paula da Le Lis Blanc

O colar é todo feito de miçangas e as miçangas são tendência para este ano. O preço está razoável e é um colar que vai durar por muitos anos, podendo ser usado em vários looks.

 

5. Bolsa Luiza Barcelos MetalizadaRosa/Dourado

Esta bolsa é apaixonante e tem um tamanho que permite que sua mãe leve tudo o que ela precisa dentro sem ser grande demais. A bolsa deixa as mãos livres e você não precisa apoiá-la em um balcão para pegar o que precisa, eliminando assim a possibilidade de contagio. Além de linda, esta bolsa é muito prática.

 

6. Relógio Smartwatch FitGear Skill Pro Branco

Eu tenho um relógio fit de um modelo diferente deste (menos charmoso do que este), mas depois que sua mãe colocar um relógio deste no pulso, não vai querer mais tirar. Ele conta os passos que ela dá diariamente, além de outras funções, pois pode ser programado para vários tipos de treinos, caminhadas e também mede o gasto de calorias. Entre muitas outras funções, monitora também o batimento cardíaco.

7. Caneta Vivara Slim Rosé

Eu nunca tinha ligado muito para caneta e achava que era um presente mais masculino, até que ganhei uma caneta linda do meu marido. Ela veio com o meu nome gravado. É a cara da riqueza você assinar um documento com a sua própria caneta de griffe, garanto que sua mãe vai amar ter uma caneta chique, nem que seja para ela usar marcando bingo em chá beneficente, quando a pandemia deixar os chás voltarem.

 

8. Lenço Xadrez Tweed

Este lenço está mais para echarpe, pois é bem longo e o comprimento dele permite vários tipos de uso. Ele é bem quentinho para o inverno que está chegando e enrique qualquer look.

 

9. Kit da M.A.C. com iluminador, pincel e nécessaire

É duro dar maquiagem de presente, pois nem sempre o batom que gostamos fica bem na pessoa que vai ser presenteada, mas se tem uma maquiagem que não tem erro é o iluminador, pois normalmente as cores são básicas e servem para todos os tipos de pele. Este kit da M.A.C. vai agradar a todas as mães e o pincel tem a qualidade da marca, podendo ser usado com outras maquiagens também.

 

10. Cinto Versace Jeans Couture

Presentão! Este cinto fica lindo quando usado com jeans, mas também pode ser usado com roupas mais clássicas. Ele valoriza qualquer look. Imagine este cinto com um vestido pretinho básico? Sua mãe merece, não merece?

 

Depois de ver esta lista de presentes, fale a verdade: sua mãe prefere um eletrodoméstico ou um presente especial como estes?

Se você é mãe, e gostou desta lista presentes, pode “sutilmente” enviar este post para seus filhos por whatsapp ou e-mail. É uma maneira de se salvar de ganhar uma “brusinha” ou um eletrodoméstico. 


Foto Daria Shevtsova via Pexels

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

7 comentários:

  1. Que ideias legais....mais uma ano que não comemorarei com abraços mas é delicioso saber que ela ainda está conosco. Já ando trabalhando a ideia do que fazer para ela saber o quanto é amada.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty,
    Acho bem interessante dar bolsa, é um presente útil que mãe usa. Minha mãe gosta de perfume.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty, eu como mãe adorei todas as sugestões. Vou encaminhar esse post para as minhas filhas. kkk
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Adorei os presentes porque eles fogem do lugar comum. Belas dicas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Jane Quintela de Carvalho21 de abril de 2021 19:08

    Oi Betty, eu amei todas as sugestões e estou encaminhando para o
    departamento de presentes aqui de casa, rsrsrs
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria ganhar qualquer uma de suas sugestões!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita