Guia quase definitivo de presentes para o dia das mães

 


Eu queria fazer um post especial para você celebrar o dia das mães, seja você mãe ou filha, mas sempre que eu pensava em uma ideia legal, eu começava a pesquisar e descobria que eu já tinha feito um post sobre o tema. Depois de 11 anos de blog está difícil ser criativa, pois tudo o que penso em fazer, eu descubro que já fiz.

Então eu pensei em fazer um guia para que você encontre ideias para presentes fáceis e baratos para o dia das mães aqui no post.

É um guia quase definitivo, só não vou dizer que é definitivo porque podem existir ideias por aí que eu ainda não pensei (com certeza existem).


Você sabe qual é o significado do dia das mães? Se não sabe, então comece por este post aqui, pois é muito inspirador.


Caso você esteja querendo presentear a sua mãe e não está podendo gastar muito você pode fazer um presente você mesma. São ideias fáceis que vão agradar muito a sua mãe.



Quer mais ideias ainda?  Que tal criar um kit especial para a sua mãe num vidro de palmito ou compota vazio? As 10 sugestões são muito fofas.



Embora este post aqui não seja específico para o dia das mães, ele tem mais 12 ideias para você fazer com vidros de palmito ou compota, para presentear ou para você mesma.



Você tem jeito para costura? Então faça estes sachês em formato de coração para presentear a sua mãe. Estes foram feitos por mim (e eu não sou nenhum gênio da costura). Ao ver este post deu até vontade de tirar a poeira da máquina de costura. O post tem tutorial completo com molde.



Para mães que gostam de presentes originais, este anel dourado vai deixa-la apaixonada, e ninguém vai ter um igual ao dela.



Se sua mãe gosta de plantas, então vai amar ter um mini vasinho de suculenta com imã para colocar na geladeira. Veja como fazer.



Caso você more perto de sua mãe e tenha a oportunidade de estar com ela nesse dia especial, programe uma sessão de cinema. Separei 10 filmes emocionantes sobre mães, mas deixe a caixinha de lenços do lado, pois vai precisar.



Toda mãe gosta de flores, mas você não precisa mandar um buquê impessoal de floricultura. Compre um ramalhete de supermercado ou feira livre, escolha uma destas 7 maneiras de embrulhar flores e  faça você mesma a decoração.

E para terminar, ligue a impressora e imprima etiquetas para o dia das mães ou um lindo cartão para ela.

Foto de abertura freepik

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

Um comentário:

  1. Jane Quintela de Carvalho9 de maio de 2021 18:27

    Oi Betty... eu amei o anel, já quero para uma próxima ocasião, rsrsrs
    Beijos e um Feliz Dia das Mães!!!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita