Lily James 10 melhores looks para o dia a dia

 

Lily James looks

Lily James esteve sob os holofotes da internet na semana passada quando apareceu usando um look de Pamela Anderson, no set da minissérie “Pam & Tommy”, no qual ela vai representar Pamela. O look que chamou a atenção é o da Lily James usando o famoso maiô vermelho que a Pamela Anderson usava em Baywatch, ou S.O.S. Malibu. A caracterização da Lily James está perfeita!

Lily James está com 32 anos e é uma atriz em grande ascensão e depois que ela protagonizou Cinderela, não parou de crescer como atriz, em papeis importantes como Ellie, em Yesterday (2019) e Rebbeca (2020).

Cinderela 15 fatos interessantes sobre ela

Embora ela não fosse uma das atrizes principais na série Downton Abbey, ela chamou muito a atenção como a simpática e temperamental Lay Rose MacClare.


Mas vamos ao que interessa, pois Lily James usa looks muito legais no seu dia a dia ou em eventos não tão formais quanto um red carpet. Seus looks são fáceis de usar e copiar.

Eu ia montar três looks da Lily James com peças brasileiras, mas fiquei em dúvida que looks escolher para serem montados, daí resolvi colocar os 10 melhores looks da Lily James pois seria injusto escolher só três para copiar.

Tentei colocar os looks indo dos mais simples aos mais sofisticados, ou quase isto.

Lily James looks

Calça jeans com trench coat é um look fácil de usar e que está bem adequado ao nosso clima do momento, o outono.

Note que a Lily James não é dona de seu próprio cabelo e ela muda muito de cor e de corte de acordo com os personagens que está representando no momento.

Lily James looks

Este look é um look informal chique, quase todo montado em tons neutros, mas encimado por uma jaqueta jeans. A Lily James estas usando o scarpin da Dior lindo e confortável.

Lily James looks

O look é praticamente um total jeans, tirando a camiseta branca que ela está usando por baixo da camisa jeans em patchwork.

Aqui o cabelo da Lily James já está caracterizado para a personagem de Pamela Anderson.

Lily James looks

Camisa branca com calça jeans é um clássico, mas nada impede que você atualize o look como fez a Lily, colocando uma camisa branca com babados e uma calça jeans de corte reto que deixa os tornozelos à mostra.

O bom e velho combo: jeans com camisa branca


Lily James looks

Macacão de posto ou de trabalho combina bem com todos os tipos de sapatos e, embora este tipo de macacão seja mais usado com tênis branco, aqui a Lily James mostra como ele pode ficar charmoso com um tamanco dourado.

Lily James looks

Vestido branco com cara de rica! Basta combinar o seu look branco com dourado para ficar a cara da riqueza.

Lily James looks

Vestido midi vermelho é uma peça que, embora pareça uma cor difícil de usar, é muito fácil, pois não pede muitos acessórios e deixa qualquer visual alegre.

Lily James looks

Eu amei este vestido camisa com estampa floral e saia ampla que a Lily James está usando na foto, mas será que dá para ela tirar esta meiinha? Este tipo de meia pode até funcionar bem na foto, mas no dia a dia eu não sei não....

Lily James looks

Conjunto em rosa coral com pantalona e top croppet. Embora o conjunto deixe a barriguinha de fora, não é um conjunto exagerado ou chamativo e poderia ser usado, sem medo, por uma convidada, para um casamento durante o dia (convidada, não madrinha).

Lily James looks

Look romântico, com cores claras e fácil de montar. A blusa é bem leve e a saia reta é de um tecido com estampa em relevo, tipo jacquard.

 

Você usaria algum dos looks da Lily James? Qual ou quais?

Fotos: @lilyjamesupdate@jamessdaily@lilys.james@lilycsjames@celebritystylerocks@lilyjamesangel@love.lily.love.life@chatelles_slippers

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

3 comentários:

  1. Usaria todos os looks, até a meia (rs*). No Brasil não vemos muito o seu uso, mas super recomendo pelo conforto que proporciona. A meia vai ficando mais grossa conforme o salto diminui.
    Não dava pra imaginar que ela tem esse corpão porque ela sempre se veste discreta, sem mostrar muito o corpo.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma,
      Ela me surpreendeu de maiô!
      A meia minha mãe diria que parece mulher do sítio de dieta, pois as italianasw antigas tinham um jeito todo especial de guardar dieta depois do nascimento de um filho.
      Beijos

      Excluir
  2. Jane Quintela de Carvalho23 de maio de 2021 10:54

    Oi Betty... eu usaria todos os looks, principalmente este último. Ela é muito linda e parece ser muito simpática também por estas fotos.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita