Lápis branco para olhos está de volta - veja como usar

 

Maquiagem da Sophia Loren

Depois do lápis branco para olhos ter sido deixado de lado, só sendo usado abaixo das sobrancelhas e não mais nos olhos, nos últimos tempos, ele está de volta e faz uma grande diferença na maquiagem do dia a dia.

Você pode usar o lápis branco tradicional ou o lápis nude, pois o efeito é muito parecido e o lápis nude é um pouco mais discreto e natural.

O lápis branco brilhante, quando aplicado na linha d’água dos olhos, ou seja naquela na parte interna dos olhos, junto aos cílios inferiores, ilumina e amplia a aparência dos olhos. Se você fizer um traço de delineador no estilo gatinho (eu uso delineador todos os dias), ou um sombreado mais tradicional, o lápis branco na linha d’água vai ter um efeito ainda melhor.

Que tal tentar a maquiagem da Sophia Loren? Ela não dispensava o lápis branco na linha d’água dos olhos e isto aumentava muito o tamanho dos olhos, bem como intensificava o olhar.


Lápis branco para olhos está de volta - veja como usar

Escolha o seu lápis branco:

Delineador duo Cruella da M.A.C.

Lapíseira Multiuso Branca Quem Disse Berenice?

Lápis de Olho Maybelline Sensational - Nude

Lápis de Olho Kajal Essence - White

Lápis Olhos Begete Quem Disse Berenice?

Lápis Retrátil para Olhos da RK by Kiss


O lápis branco para os olhos é um investimento.

Quando estou com pressa e sem tempo para passar delineador nos olhos, eu uso uma pitada de gel para sobrancelha, rímel e este lápis nude ou branco e estou pronta. Pareço menos cansada e inchada em volta dos olhos. Realmente funciona.

Um daqueles pequenos truques que causam um grande impacto.

Se você ainda nunca tiver usado lápis branco, experimente. Acho que você vai adorar tanto quanto eu adoro.


Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

3 comentários:

  1. Olá Betty,
    Eu uso lápis nude e super funciona na linha d´água e também próxima as sobrancelhas, no canto interno que ajuda a abrir o olhar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho11 de junho de 2021 18:43

    Oi Betty, eu já usei muito lápis branco, mas o nude ainda não testei, já vou providenciar um, rsrsrs
    Beijssss!!!
    * Obrigada pelo carinho com a minha filha e comigo!

    ResponderExcluir
  3. Que legal as sobrancelhas arrepiadas! Elas lembram Sophia Loren que sempre admirei as dela! Lápis branco já usei também há tempos! Tudo volta, pra mim nem tudo! beijinhos!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita