O melhor look com terno feminino usado pela Rita Ora

 

Look da Rita Ora com terninho feminino

Terno feminino sempre é uma ótima pedida e é um look que fica bem para todas as mulheres, pouco importa a idade, peso e altura. Na semana passada a cantora Rita Ora foi jantar usando um terno feminino num tom terroso que chamou a atenção pela elegância. Para mim este foi o melhor look entre os looks das famosas, pois o terno feminino sempre deixa qualquer mulher poderosa.

Não foi fácil copiar este look (mas eu copiei), pois não encontrei nenhum terno completo, nesta cor, sendo vendido online, então tive que combinar o blazer de uma marca, com a calça de outra, resultando num leve ton sur ton.

A Rita Outra usou o terno ajustando o blazer ao corpo com um cinto fino, esta é uma maneira de reinventar o seu blazer, pois um cinto pode mudar completamente o look.

Veja também o look com terno azul monocromático da Madonna

Ela usou o terno com um top ou body de renda (eu coloque um body de renda na montagem, pois estamos no inverno por aqui e o body esquenta bem mais), o que deu um toque sexy e descolado ao look, mas se você for usar o terno durante o dia, pode trocar o body por uma camiseta ou suéter mais ajustado ao corpo, para que o terno pareça mais informal.

 

Copiando o look com terninho da Rita Ora

Look da Rita Ora com terninho feminino

Compre o look:


Blazer de alfaiataria Malwee
Calça de alfaiataria Andrea Marques
Gargantilha Riviera Drusi
Colar com pingente do Espírito Santo Drusi
Cinto fino Pattini
Body de renda e tule Colcci
Scarpin Santa Lolla

As voz da Rita hora e suas interpretações são ótimas, então para começar bem a semana, ouça: Let You Love Me



Um comentário:

Blogs que valem uma visita