Sarah Jessica Parker no revival de Sex And The City – novo look

 

Look da Carrie Bradshaw em And Just Like That 2021

As novas imagens das filmagens da série And Just Like That da HBO Max confirmam isso: O cabelo grisalho será uma das marcas da nova Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker. A contagem regressiva para a estreia já começou: 2022 está chegando.

Após o aperitivo de Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York, protagonistas da série pelas ruas de Nova York - a imagem mais conhecida da série Sex and the City - voltamos a ver Sarah Jessica Parker no set de And Just Like That, o esperado ressurgimento da série que fez história na vida de milhões de jovens no final dos anos 90. O retorno à cena de suas protagonistas (com exceção da Samantha), é para elas. A história, composta de dez capítulos de meia hora, vai nos mostrar como as protagonistas enfrentam a chegada da década de ouro: os anos 50.

Não poderia ser de outra forma, os looks evoluíram sem perder a conexão com o passado da série. As novas imagens de Sarah Jessica Parker confirmam isso. O look de Carrie Bradshaw incorpora o melhor das tendências de beleza e moda do momento.


Haverá cabelos grisalhos, é claro, todo mundo já imaginava isso. A tendência que agrega seguidoras a cada dia e que tem como algumas de suas principais embaixadoras a Rainha Letizia e Carolina do Mônaco, e que também apareceu no red carpet do Festival de Cannes de 2021, não poderia estar ausente nas séries com referência forte de moda, como sempre foi Sex And The City. Nas novas imagens, vemos Carrie com o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo e bem ajustado à cabeça com uma divisão central que destaca os dois fios de cabelo platinado emoldurando seu rosto. A maquiagem, quase inexistente, nos lembra que a beleza aos cinquenta tem mais a ver com não se esconder, com elevar a pele e os traços ao melhor de si, sem disfarçá-los. Como? Uma base leve que traz luminosidade à pele e um brilho labial com alguma cor são suficientes. Além do mais, independente de idade ou não, o olhão preto que a Carrie Bradshaw usava nos anos 90 indo até 2004, já é lembrado, nos dias atuais, como algo quase vintage.

Os cabelos brancos são uma tendência em 2021 e Sarah Jessica Parker já vinha assumindo os seus cabelos grisalhos mesmo antes do revival de Sex And The City.

Esta tendência já vinha se mostrando desde 2019, mas com o isolamento social e o fechamento temporário dos cabeleireiros, se intensificou e muitas mulheres resolveram assumir suas madeixas prateadas.

Sarah Jessica Parker foi fotografada, no set, com um vestido branco com listras escuras, no estilo dos anos 50. Um casaco rosa suave que está triunfando nas tendências de 2021. Sandálias mules brancas de salto e bolsa de lona preta, com o logotipo da WNYC, que é uma das estações de rádio mais antigas dos Estados Unidos, completam o look.

Se você quiser se adiantar e usar o look de Carrie Bradshaw, que vai estar nas telinhas em 2022, em And Just Like That, eu consegui copiar com peças brasileiras e o preço do casaco rosa está tão barato que eu tive que me segurar para não comprar (estou com excesso de casacos).


Look da Carrie Bradshaw em And Just Like That para copiar, pois fashionista não tem idade, tem estilo!

Look da Carrie Bradshaw em And Just Like That 2021

Compre o look:


Colar Árvore da Vida Drusi
Casaco rosa de plush BonPrix
Vestido listrado Richards
Sacola de lona friends C&A
Mule branco Vizzano

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

6 comentários:

  1. Olá Betty, aprecio quem esteja deixando os fios brancos. Não consigo de jeito nenhum, parece que de repente me meteram mais 20 anos em cima. Detesto ter que ir ao salão pintar, então tenho feito uma vez salão, uma vez eu própria. Dura pouco, logo aparecem as raízes! Beijos boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      Com a pandemia, aprendi a tingir a raiz em casa. Estou precisando cortar e fazer luzes para dar uma igualada no tom, mas também não tive coragem de deixar de tingir, e eu tenho cabelo branco desde os 17 anos .
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Betty,o importante é se sentir bem! Eu, acho lindo cabelos grisalhos!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jossara,
      Eu acho bonito, é moda, mas não tenho coragem de encarar. Quem sabe um dia eu tome coragem.
      Beijos

      Excluir
  3. Admiro quem tem coragem de deixá-los brancos. Porém, não tenho maturidade para isso. Continuo com minhas luzes, que disfarçam os teimosos branquinhos. Bjs Laura

    ResponderExcluir
  4. Incrível o look dela. Sarah envelhece mas não fica feia de nenhuma forma.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita