Como fazer um monte de coisas

 


Eu tenho mantido o blog com muito esforço, pois estou reformando minha casa, meu gatinho está doente e meu marido está com a mobilidade reduzida devido a um problema nas costas.

A casa deveria ficar pronta em duas semanas, mas já perdi as contas de quantas semanas já foram e cada dia aparece um problema novo para resolver. Como a reforma está em andamento, não dá para deixar para depois.

Meu marido não tem como correr atrás das coisas, pois as costas dele não estão dando trégua e vamos tentar um novo remédio importado, mas até conseguir autorização da Anvisa, nada feito... O medicamento está pago e o processo está correndo, mas por enquanto tudo em suspenso.

Meu gatinho, Giorgio tem 14 anos e está com câncer, mas, embora magrinho, ele está bem ativo e tem vidas de gato para viver (espero que muitas ainda).

Tudo passou a depender e mim: marido, gato e reforma...

Se pelo menos a reforma acabar, a carga ameniza e daí eu posso estar aqui mais tranquila.

Vou dar um tempinho no blog porque estou sem tempo... mas eu volto e volto o quanto antes.

 

Deixei separado aqui para você 10 posts de como fazer. Você já deve ter visto alguns, mas vala a pena rever.

Como usar vermelho no inverno como a Rainha Letizia

Como decorar sua casa como se fosse uma casa de boneca

Como interpretar seus sonhos e seus significados

Como usar classic blue na decoração da sala de estar

Como fazer uma pessoa se sentir especial para você

Como usar tênis no escritório

Como usar cardigan sem parecer vovozinha

Como encontrar um novo hobby ou passatempo

Como tirar maquiagem pesada ou à prova d'água

Como usar o scarpin do escritório em looks informais e descolados


Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

13 comentários:

  1. Sei bem como é ter tudo a resolver, dependendo de outros e cuidando dos outros! Vamos te esperar desejando que tudo se resolva, a reforma acaba e teu marido e gatinho fiquem bem! beijos, inté! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty, sei bem como é isso e na correria, temos que priorizar as coisas, senão não damos conta de tudo. Te aguardamos por aqui assim que vc estiver mais tranquila. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Betty, faço ideia a preocupação com seus queridos, reforma de casa é aquela "chatice" por cá tb preciso de colocar vidros duplos e portas de pvc mas o senhor que faz isso anda a 1000 e ainda não consegui que ele cá viesse para tirar medidas e fazer orçamento, parece que não mas isso invalida que tudo o resto vá para seu lugar. Meu marido , penso que já lhe disse tem um problema cardiaco e dores horriveis nas costas devido a hérnias na coluna e com este problema do Covid é um problema, mas o cardio obriga-o a andar. Minha linda vai ver que tudo vai para o seu lugar, cuide , mas não se esqueça de cuidar de si. Beijinhos aqui de Portugal.
    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Betty querida, sei que essas turbulências nos desafiam muito!
    Cuide-se bem! Descanse sempre que puder.
    Estou na torcida para que tudo se harmonize o mais rápido possível e que seu marido e o gatinho fiquem bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Espero que esteja tudo bem por aí ♥
    Tire o tempo que for preciso! Fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Jane Quintela de Carvalho11 de agosto de 2021 09:49

    Oi Betty... sei bem o que é isso, voltei ao trabalho depois de 15 dias intensos com a mudança, mas ainda estamos com pessoas entrando e saindo da casa, colocaram vidros de forma errada, teve vazamentos, quebraram chão do banheiro dos filhos, a casa não para limpa, as crianças voltaram para a escola todos os dias, uma loucura. Mas vamos seguindo pois se a gente parar, para tudo.
    Muita força e disposição para você!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Mal acabei de passar pela reforma da minha cozinha que atrasou demais, eis que minha filha mais velha resolve mudar de país, me enfia o apartamento dela dentro da minha casa pelo fato que ela pretende vender móveis e outros objetos e fazer grana para levar um dinheirinho a mais? Estou num sufoco e tanto, então, tudo passa Betty! São problemas que se resolvem, mas que nos tiram a força! Tenho vontade de parar também com os blogues. Volte breve, muita paz para você, saúde para seu marido e que sua casa receba as bênçãos do Senhor e a lindeza de seu gosto! Abração!

    ResponderExcluir
  8. Explicado. Às vezes é bom dar esse tempo e respiro.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Em algum momento da vida a gente se sente como se fosse um equilibrista de pratos... não liga, não. Tudo isso vai passar, foque no momento! Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  10. Olá Betty, por vezes a vida não nos dá tréguas e parece que nos testa ao limite! reformas são mesmo assim: pensamos que se desenrolarão com uma certa rapidez e os intervenientes começam a falhar, eternizando os trabalhos. No fim, compensa! Bjs e bom descanso (do blog)!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Betty!
    Muita calma nessa hora!! Calculo o excesso de afazeres que tem no dia a dia para conciliar a reforma com os problemas de saúde da família. Cuide dos seus primeiro. A gente vai embora e a casa fica. Espero que consigam receber logo o remédio. Muita força aí!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Olha eu estou evitando a reforma de banheiro e cozinha do apartamento, porque a vontade é de mudar de casa o tempo que durar a reforma e só voltar quando a mágica estiver pronta (mas não é a realidade possível). Fico na torcida para que seu esposo melhore, tudo se resolva e logo você volte plena para nós.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: O Significado dos Sonhos

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita