Como usar pantalonas jeans looks com peças brasileiras

 

Como usar pantalona jeans

As pantalonas jeans já estavam aí desde o começo do ano, mas com a chegada do verão, elas ganharam força no Brasil, por terem um corte mais largo e mais confortável para a estação. Aqui no Brasil a pantalonas jeans está sendo mais usada com top cropped, já no hemisfério norte as fashionistas estão usando este tipo de calça larga com roupas largas na parte de cima, criando um visual bem despojado, bem comfort.

Escolhi uma pantalona jeans bem básica da Animale e com ela montei quatro looks bem democráticos, com peças brasileira, para mostrar como usar e fazer com que você perca o medo de usar este modelo de calça, um deles com certeza você vai chamar de seu.

 
Pantalona jeans com camiseta larga masculina

Como usar pantalona jeans

Compre o look:

Camiseta Reserva
Brinco Vivara Life com banho de ouro rosé
Bolsa Schutz
Sandália Vizzano metalizada

Este tipo de look é um dos mais usados pelas fashionistas gringas. Esqueça a camiseta baby look e roube uma camiseta do armário do marido ou namorido. A camiseta deve ser presa no cós da pantalona na parte da frente, ficando solta na parte de trás, com aquele jeitão de “me vesti e não me olhei no espelho”.

Neste look usei uma sandália social na montagem, para criar um contraste com as demais peças brasileiras do look, que são bem básicas.

 

Pantalona jeans com blusa ou camisa branca e birken

Como usar pantalona jeans

Compre o look:

Gargantilha Infine
Birken Amaro

Outro look que é o queridão das gringas. Aqui coloquei uma blusa branca na montagem, mas se você usar com uma camisa branca clássica e o look também fica perfeito.

O chinelo birken continua em alta e tem a cara do verão.

Dica de expert: pode deixar a barra de sua pantalonas jeans arrastar pelo chão, pois é assim que as fashionistas estão usando.

 

Pantalona jeans com blusa cropped transpassada e espadrilha

Como usar pantalona jeans

Compre o look:

Blusa transpassada '2essential
Brinco Akasaki
Espadrilha Schutz

Eu sou apaixonada por espadrilha, então este é o meu look favorito. A vantagem da espadrilha é que ela é informal, confortável e tem salto anabela que ajuda a alongar as pernas e criar um visual mais slim.

A blusa transpassada é cropped, mas mostra pouco ou nada de pele, é um cropped que eu classificaria de “Fátima Bernardes”, pois pode ser usado por mulheres de todas as idades.

 

Pantalona jeans com blusa cropped ciganinha

Como usar pantalona jeans

Compre o look:

Brinco M. Loures
Blusa cropped Amissima

Este é um look bem jovem, que é o que está sendo mais usado pelas teenagers. Não importa se você não tiver mais 13 anos de idade, basta ter um espírito jovem e conseguir segurar um look, ou seja, usar se sentindo poderosa dentro dele.

O tênis Converse continua sendo usado com tudo e é aquele coringa no seu guarda-roupa, portanto, use-o e deixe a pantalona arrastar pelo chão, sem medo de sujar as barras.

 

Eu ainda não comprei a minha pantalonas jeans, mas pode apostar que vou, e depois que elas passaram a ser usadas, olho para minhas calças jeans mais justas e não consigo me sentir bem com elas.

Você já tem uma pantalona jeans em seu closet? Como costuma usá-la?


Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

3 comentários:

  1. Olá Betty, me senti a própria fashionista pois hoje estpu de camisa branca e...pantalona jeans. Adoro pantalonas, acho que se adaptam ao meu tipo de corpo e principalmente, me sinto bem confortável e à vontade com esse tipo de calça. Os looks que vc montou são bem inspiradores. Bjs e desejos de uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Jane Quintela de Carvalho1 de outubro de 2021 10:10

    Oi Betty.... eu não tenho uma pantalona jeans, e também não vou comprar, rsrsrs
    Acho lindas realmente, mas estou firme no meu propósito, a não ser que a minha filha compre uma e eu use a dela, rsrsrs
    Amei as combinações!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita