Método 369 o que é e como alcançar seus objetivos

 

Método 369 para alcançar seus objetivos

Concentre-se em suas emoções, estabeleça intenções claras e as manifeste. Veja como funciona e como experimentar o Método 369 para ter uma vida mais gratificante.

Se você esteve no TikTok, Instagram ou outra mídia social nas últimas semanas, provavelmente já ouviu falar do conceito de manifestação e, mais especificamente, do método 369.

Este método de manifestação de origens antigas explodiu recentemente e se tornou a última tendência a seguir em termos de bem-estar.

Se você estiver interessado em experimentar o Método 369 e aderir à tendência, tudo o que você precisa fazer é escrever o que realmente deseja e está tentando se manifestar várias vezes ao longo do dia

 

Aqui está o que é o método 369 e como funciona

(veja abaixo da foto)

Método 369 para alcançar seus objetivos


O que é manifestação?

 

Para entender essa tendência de bem-estar mais recente, é importante primeiro explicar o que queremos dizer quando falamos sobre manifestação.

“A manifestação consiste essencialmente em cultivar algo tangível, por meio de pensamento positivo, crença, intenção e ação”, explica Ingrid Asoni, fundadora da Consciously Connected.

"Manifestar não é apenas pensar no que você quer, você também precisa ser proativo em criar isso em sua vida, praticando ações que reflitam os desejos positivos que você deseja manifestar".

Em outras palavras, a manifestação é uma prática que sugere trabalhar para co-criar com o universo e realizar seus sonhos.

Mas sejamos claros: a manifestação não é mágica, não é abracadabra e coelho na cartola.

Essa prática " espiritual " funciona quando intenções poderosas são estabelecidas, usando afirmações positivas e, em seguida, realizando ações que se alinham com os desejos da pessoa

Método 369 para alcançar seus objetivos

O que é o método 369 e como ele funciona

 

Em sua forma básica, o método de manifestação 369 envolve escrever o desejo em uma sequência particular: 3 vezes pela manhã, 6 vezes à tarde e 9 vezes à noite.

Este ritual deve ser seguido por 45 dias consecutivos.

Muita gente afirma que o número 369 vem do inventor Nikola Tesla, mas tudo que se sabe é que Tesla estava obcecado pelo número 3, mas nada indica que tenha sido ele que inventou este método, não existe prova disto, então se fale em Código Secreto de Tesla, ele não é real.

Existem várias teoria sobre o número 369, mas nenhuma delas é comprovada, isto não importa, o que importa é que o método funciona!

Mas vamos ser mais específicos e ver como funciona e como tentar o método 369. 

Em primeiro lugar, pegue uma caneta e papel. Essa prática deve, de fato, ser experimentada da maneira antiga, ou seja, escrevendo à mão em um diário, em vez de em um laptop ou celular.

O processo então começa com uma manifestação (um pensamento pessoal positivo) com duração de 17 segundos (geralmente cerca de duas frases). 

Mas por que 17 segundos? Porque, de acordo com alguns, o cérebro leva exatamente 17 segundos para criar a energia do pensamento na qual estamos nos concentrando

Em seguida, basta escrever seu evento de 17 segundos no diário, 3 vezes pela manhã, 6 à tarde e 9 à noite.

A chave para o sucesso quando tentamos seguir a prática da manifestação é nos concentrarmos no sentimento, na energia do que queremos atrair e em como será a sensação quando nossos desejos se tornarem realidade. O importante é ser o mais positivo possível. 


O que os especialistas pensam? 


 

Mas o que os especialistas acham do método 369? Ficção ou realidade? 

As opiniões não são unânimes

Porém, mesmo que você não seja um verdadeiro apoiador do evento, pode achar útil adotar um ritual, uma prática que o ajude a definir seus objetivos e a tê-los expressos claramente, em preto e branco.

No mínimo, sentar-se e focar nos seus desejos pode ajudá-lo a esclarecer seus valores e intenções, o que é uma coisa boa. E os resultados podem surpreendê-la.

 

Eu adotei este método 369, mas estou muito no começo para dizer se vai funcionar ou não, mas acredito que funcione, pois tem muito a ver com neurolinguística e poder do pensamento. Como é algo que não vai comprometer a sua integridade física ou mental, e nem vai abalar ninguém a sua volta, então não custa tentar.


Fotos: Marcos Paulo Prado e Hannah Olinger - via Unsplash, Negative Space - via Pexels

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

5 comentários:

  1. Achei bem interessante, mas difícil de lembrar e seguir à risca. Porém, creio que apenas o fato de pararmos alguns segundos ,focarmos num objetivo, por si só vai nos ajudar... beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,
    Fiquei super curiosa....
    Vou testar.
    Depois me conta se funcionou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty,
    Interessante! Não custa tentar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Começarei na próxima segunda 25/10/2021 - Volto aqui dia 08/11/2021 até lá.

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita