Enfeite de Natal externo fácil de fazer

 

Arranjo natalino para área externa fácil de fazer

Quando eu vi este enfeite de Natal para área externa, me dei conta de que possuo tudo ou quase tudo em casa, e é muito fácil de fazer. Se você tem uma garagem onde existam ganchos para pendurar plantas, ou uma varanda, este arranjo fará toda a diferença.

Arranjo natalino para área externa fácil de fazer

Eu encontrei este arranjo no Etsy, e se você quiser comprar por lá, ainda dá tempo, mas como vivemos num país tropical, onde as plantas estão verdes e bonitas nesta época do ano, você pode usar um dos seus vasos de plantas pendentes, como samambaia, jiboia ou mesmo um vaso de suculentas para montar esta linda decoração natalina, basta colocar pinhas pintadas com spray branco ou prata para dar destaque as mesmas, um cordão de luz de LED  com bateria ou pilhas (é fácil encontrar no Mercado Livre) e algumas bolas ou frutinhas natalinas que você encontra em lojas de 1,99.

Arranjo natalino para área externa fácil de fazer

Caso você não tenha nenhuma planta disponível para o arranjo, compre um vaso cuia de coco suspenso por correntes, coloque ramos natalinos verdes, que você também encontra em lojas de 1,99 e decore como decoraria um vaso vivo.

Mãos à obra que este enfeite natalino é fácil de fazer e fica relativamente barato.

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

3 comentários:

  1. M uito lindo, fácil e de poucos gastos e empenho! Gostei! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Uma das decorações natalinas mais incríveis e lindas que já vi.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Jane Quintela de Carvalho16 de novembro de 2021 15:44

    Oi Betty... tão lindos, nem parece que são de verdade, rsrsrs
    Ótima inspiração!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita