Vale a pena comprar sapatos importados

 

Vale a pena comprar sapatos importados

Quando eu digo que vale a pena comprar sapatos importados não é uma pergunta, é uma afirmação, pois por muito tempo tive medo de comprar sapatos fora do Brasil com medo do preço, da qualidade e principalmente do tamanho, mas descobri que é bem mais fácil do que eu pensava.

UP2STEP é uma loja online que vende sapatos para o mundo todo e os modelos são inspirados nos sapatos apresentados nas Semana de Moda Internacionais; são as últimas tendências internacionais diretamente para seus pés.

Durante a pandemia passamos mais de um ano trabalhando em home office e usando chinelos, agora chegou a hora de dar um basta e voltar a usar salto, sapatos charmosos, com modelos que completem os looks. Chega de pantufas, de roupas de moletom, de cara lavada, é hora de se enfeitar, de sair as ruas de cabeça erguida, com roupas bonitas e sapatos poderosos.


Stiletto Pumps ou scarpins com salto stiletto

Vale a pena comprar sapatos importados

Stiletto Pumps ou scarpins com salto stiletto é sempre uma boa opção para você que vai voltar para o escritório, ou já voltou, que agrega poder a qualquer look. Scarpin com salto stiletto é o sapato das executivas, das diretoras de empresas, mas também serve para o dia a dia se usado com calças jeans ou roupas mais informais.

Vale a pena comprar sapatos importados

Se você quiser ganhar um pouco mais de altura, experimente usar sapatos stilettos com plataformas. Os sapatos com plataformas apareceram muito nas Semana de Moda Internacionais realizadas em Nova Iorque, Milão e Paris e é tendência forte para 2022.  

Se você tem dúvidas se este tipo de sapato pode e deve ser usado no dia a dia, dê uma olhada no revival de Sex And The City, And Just Like That, pois Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) aparece usando em alguns episódios que estão sendo filmados e vai estrear em 2022.


And Just Like That

Mules Heels ou mules com salto

Vale a pena comprar sapatos importados

Mules Heels ou mules com salto são os sapatos de verão favoritos, pois além de charmosos, são fresquinhos e fáceis de usar. Se você ainda não tem um mule no seu closet, vale a pena investir em um modelo importado com ótima qualidade, pois você vai usar muito.

Vale a pena comprar sapatos importados

Como a transparência chegou na moda para ficar, ela acabou tomando conta dos acessórios e chegou aos pés em mules transparentes que parecem saídos do conto de fadas da Cinderela, verdadeiros sapatos de cristal, leves e que combinam com todas as cores e roupas leves de verão.

Vale a pena comprar sapatos importados

Caso você deseje levar a transparência até para os dias mais frescos de meia estação, então use os mules com bicos fechados e saltos trabalhados como se fossem pedras preciosas. Outra tendência forte da moda atual são os saltos trabalhados, com formatos atraentes e inusitados.

 

Só encontrei sapatos semelhantes aos sapatos da UP2STEP na Farfetch Brasil e o preço da UP2STEP é, em média, cinco vezes mais em conta, sendo que não perde em nada quanto à qualidade, desta forma, vale muito a pena comprar sapato importado diretamente na loja online.

Você tem ideia do seu número de calçado fora do Brasil? Meu pé de 235 mm, ou seja, 23,5 cm de comprimento, então eu calço 36 na UE, União Europeia, o mesmo número que eu calço no Brasil.

Veja este gráfico

 

A loja online dá todo o apoio necessário a sua compra e caso você queira devolver o seu pedido, será reembolsada.

Compartilhe

Betty Gaeta

Gosto Disto foi criado por Betty Gaeta, publicitária, advogada e blogueira, de Bauru - SP, para falar de moda, beleza, comportamento, viagens, decoração, filmes e tudo o que se refira ao universo feminino.

5 comentários:

  1. Eu acho muito lindo esse tipo de sapato.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty, adorei o post, as sugestões são lindas, mas estou numa fase péssima do que diz respeito a sapatos: não consigo mais usar bico fino nem salto alto. Doei a maior parte dos meus sapatos, e tive que optar por mais práticos ainda que sociais. No meu caso, penso que seja a mudança de idade que transforma o corpo e nos faz também querer andar mais confortáveis! Bjs, Val.

    ResponderExcluir
  3. Jane Quintela de Carvalho16 de novembro de 2021 14:29

    Oi Betty... eu comprava sapatos pela internet no site da Dafiti, mas da última vez não deu muito certo, ficou apertado e acabei nem usando. Nunca comprei sapatos importados, mas gostei desses "stilettos". Beijosss!!!

    ResponderExcluir

Blogs que valem uma visita